Universal Fórum -
Redes Sociais:
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Saudade de vocês!
Guia Pra Iniciantes de como conseguir pontos e reputaçao EmptyQui Maio 16, 2019 10:10 pm por Dαrk

» [LISTA] Servidores de Minecraft [Exclusivo] [UniversalFórum]
Guia Pra Iniciantes de como conseguir pontos e reputaçao EmptySab Abr 20, 2019 12:19 am por SrPresidente

» [UF] Rank de Mensagens.
Guia Pra Iniciantes de como conseguir pontos e reputaçao EmptySex Dez 28, 2018 6:28 pm por Dαrk

» SECTION 80 V2.0 (GFX PACK MAIS BRABO DO MUNDO)
Guia Pra Iniciantes de como conseguir pontos e reputaçao EmptySex Dez 28, 2018 6:19 pm por Dαrk

» Olá amores ❤
Guia Pra Iniciantes de como conseguir pontos e reputaçao EmptySab Set 29, 2018 12:06 am por Civilization

» ✗ ZeenPack ✗ by: Sombra (StylePackz) ✗
Guia Pra Iniciantes de como conseguir pontos e reputaçao EmptyTer Set 04, 2018 2:09 pm por howeey

» ! Blue_dab Release by: Leocoout
Guia Pra Iniciantes de como conseguir pontos e reputaçao EmptyTer Set 04, 2018 12:24 am por howeey

» PLUGIN - Force Spawn
Guia Pra Iniciantes de como conseguir pontos e reputaçao EmptyTer Set 04, 2018 12:20 am por Reset

» Pack de Armas para GTA SA
Guia Pra Iniciantes de como conseguir pontos e reputaçao EmptySeg Set 03, 2018 11:02 pm por Raayzeck

» Sugestões e Ideias
Guia Pra Iniciantes de como conseguir pontos e reputaçao EmptySeg Set 03, 2018 10:37 pm por Mex

Top dos mais postadores
Niak (5977)
Guia Pra Iniciantes de como conseguir pontos e reputaçao EmptyGuia Pra Iniciantes de como conseguir pontos e reputaçao EmptyGuia Pra Iniciantes de como conseguir pontos e reputaçao Empty 
qυicкscσρє™ (5569)
Guia Pra Iniciantes de como conseguir pontos e reputaçao EmptyGuia Pra Iniciantes de como conseguir pontos e reputaçao EmptyGuia Pra Iniciantes de como conseguir pontos e reputaçao Empty 
тнєвєєsτ™ (5194)
Sheik (4936)
THIΛĞØ (4650)
HeaD (4242)
Stronda (4146)
Civilization (4145)
Arthur29 (4099)
ϟ Nunnes (4048)

Os membros mais ativos do mês

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Guia Pra Iniciantes de como conseguir pontos e reputaçao

Mensagem - Página 1 de 1

DiÅηD®ugba

DiÅηD®ugbaMembro Gold
Membro Gold
oi gente decidi faze este guia pra iniciantes porque a universal forum ta sempre mais lotada e os iniciantes querem bastante pontos entao vo faze
Como Conseguir Pontos :
Pontos Vc Consegue Criando Tópicos Ou Mandano Mensagens Em Outros Tópicos Mais Claro Sem Desrespeitar As Regras
Como Conseguir Reputaçao :
Para Conseguir Reputaçao É Um Pouco Mais Dificil Voce Tem Que Criar Tópicos Que As Pessoas Gostem E Elas Vao Acabar Dando [+] E Vc Vai Acabar Ganhando Reputaçao
Ajudei Da +

Cяiรтiαиσ Яσиαldσ™

Cяiรтiαиσ Яσиαldσ™Membro Silver
Membro Silver
vlw aew mano + isso eu ja sabia acho q todos nos sabemos

DiÅηD®ugba

DiÅηD®ugbaMembro Gold
Membro Gold
banidoo escreveu:vlw aew mano + isso eu ja sabia acho q todos nos sabemos

Eu Sei mais aki ta ficano kada vez mais lotado entao decidi fazer pra os novatu

Alєfє

AlєfєExpert
Expert
Tudo bem mano vai ajudar, mais o nome guia para inciantes é meu.
mais ta beleza.

Hatake Kakashi

Hatake KakashiNovato
Novato
Muito Obrigado vai me ajudar muito já que eu sou novato

Neo™

Neo™Novato
Novato
Obrigado por postar vai me ajudar muito leek

Bouth

BouthMembro Bronze
Membro Bronze
Olá, acho que agora muitos novatos poderão ficar enformados !

daniel006

daniel006Membro
Membro
vlw vai ajdar mt os novatos

TheLuFY™

TheLuFY™Novato
Novato
Rs, ajudou bastante em!

DiÅηD®ugba

DiÅηD®ugbaMembro Gold
Membro Gold
Mαяiηнєiяσ escreveu:Tudo bem mano vai ajudar, mais o nome guia para inciantes é meu.
mais ta beleza.
kkkkkkkkkkkk foi mal ae mano

Ziɳ

ZiɳNovato
Novato
Mensagem:
Valeu,Me ajudou muito. agora já sou um novato que está informado das regras

•SR Anormais•

•SR Anormais•Membro Avançado
Membro Avançado
valeu cara pelo post vai me ajuda e tambem os outros

Typer

TyperExpert
Expert
ótimo tópico vai ajudar muita gente!!Very Happy

тнєвєєsτ™

Membro Formado
Neo™ escreveu:
Obrigado por postar vai me ajudar muito leek

ϟ Bяůиσ

ϟ BяůиσMembro Bronze
Membro Bronze
Hatake Kakashi escreveu:Muito Obrigado vai me ajudar muito já que eu sou novato

gatinho005

gatinho005Novato
Novato
canhou meu mais perabens

mataturbo

mataturboMembro Silver
Membro Silver
Obrigado Pelo Tópico e Parabens , Vc Vai Ajudar Mts Novatos Assim Como Eu...
Td Q Eu Preciso Está Aki No Universal Forúm.

Raayzeck

RaayzeckMembro Silver
Membro Silver
Ăđvěηŧŭлeл escreveu:ótimo tópico vai ajudar muita gente!!Very Happy

Monster Killer

Monster KillerMembro Avançado
Membro Avançado
Thiago3457 voce reviveu tópico +3 ocorrencias

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 1

Universal Fórum » Geral » Área do Usuário » Suporte » Suporte Finalizados » Guia Pra Iniciantes de como conseguir pontos e reputaçao

Tópicos similares

Permissão deste fórum: