Universal Fórum -
Redes Sociais:
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Saudades de vocês
Leia aqui equipe da Universal Fórum EmptyHoje à(s) 4:57 am por αvαsŧ™

» Saudade de vocês!
Leia aqui equipe da Universal Fórum EmptyQui Maio 16, 2019 10:10 pm por Dαrk

» [LISTA] Servidores de Minecraft [Exclusivo] [UniversalFórum]
Leia aqui equipe da Universal Fórum EmptySab Abr 20, 2019 12:19 am por SrPresidente

» [UF] Rank de Mensagens.
Leia aqui equipe da Universal Fórum EmptySex Dez 28, 2018 6:28 pm por Dαrk

» SECTION 80 V2.0 (GFX PACK MAIS BRABO DO MUNDO)
Leia aqui equipe da Universal Fórum EmptySex Dez 28, 2018 6:19 pm por Dαrk

» Olá amores ❤
Leia aqui equipe da Universal Fórum EmptySab Set 29, 2018 12:06 am por Civilization

» ✗ ZeenPack ✗ by: Sombra (StylePackz) ✗
Leia aqui equipe da Universal Fórum EmptyTer Set 04, 2018 2:09 pm por howeey

» ! Blue_dab Release by: Leocoout
Leia aqui equipe da Universal Fórum EmptyTer Set 04, 2018 12:24 am por howeey

» PLUGIN - Force Spawn
Leia aqui equipe da Universal Fórum EmptyTer Set 04, 2018 12:20 am por Reset

» Pack de Armas para GTA SA
Leia aqui equipe da Universal Fórum EmptySeg Set 03, 2018 11:02 pm por Raayzeck

Top dos mais postadores
Niak (5977)
Leia aqui equipe da Universal Fórum EmptyLeia aqui equipe da Universal Fórum EmptyLeia aqui equipe da Universal Fórum Empty 
qυicкscσρє™ (5569)
Leia aqui equipe da Universal Fórum EmptyLeia aqui equipe da Universal Fórum EmptyLeia aqui equipe da Universal Fórum Empty 
тнєвєєsτ™ (5194)
Sheik (4936)
THIΛĞØ (4650)
HeaD (4242)
Stronda (4146)
Civilization (4145)
Arthur29 (4099)
ϟ Nunnes (4048)

Os membros mais ativos do mês
αvαsŧ™

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Leia aqui equipe da Universal Fórum

Mensagem - Página 1 de 1

1Leia aqui equipe da Universal Fórum Empty Leia aqui equipe da Universal Fórum em Seg Jul 09, 2012 1:50 pm

Stronda

Membro Avançado

LEIAM TUDO ANTES DE ME DER INFRAÇÃO E ANALISE O CASO

Olhe, eu sei que pode estar em local incorreto, não me de infração ainda.
Porém, faz tempo que estou tentando ajudar o Fórum e avisando as ocorrências.
Antes de me der infração, olhem este usuário que só da flood e nenhuma infração.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Após entrar no usuário cliquem em estatísticas e vão em Todas mensagens publicadas pelo usuário.
Vejam, todas publicadas por ele são a palavra: Obrigado por Compartilhar.
Agora vejam e pensem antes de me der infração, eu vim aqui para ajudar.
Não para deixar o fórum zoado, não sou moderador e nada, só quero ajudar.
E pelo visto, tem muito flood deste usuário, para resumir, vou postar o nome dele.

Nome do usuário: †Sυίcίđє†.

Eu poderia ser um moderador? Claro que sim, parece que só eu reparei nisso.
Aguardo resposta aqui neste tópico!

2Leia aqui equipe da Universal Fórum Empty Re: Leia aqui equipe da Universal Fórum em Seg Jul 09, 2012 1:58 pm

-Mandy

-MandyMembro Gold
Membro Gold
flod é menos de tres palavras

Última edição por -Mandy em Seg Jul 09, 2012 2:12 pm, editado 1 vez(es)

3Leia aqui equipe da Universal Fórum Empty Re: Leia aqui equipe da Universal Fórum em Seg Jul 09, 2012 1:58 pm

Stronda

Membro Avançado

Você viu o que o Suicide tanto postou? Apenas eu reparei.

4Leia aqui equipe da Universal Fórum Empty Re: Leia aqui equipe da Universal Fórum em Seg Jul 09, 2012 2:00 pm

Neo

NeoExpert
Expert
Bem eu Não sou Moderador e Também essa Não é Minha função

Mais Invés De Você ir no Chat e avisar um Moderador você

Deixou ele Flodar mais ainda Bem e ainda quer ser Moderador

se Nem sabe ajudar os Moderadores.

5Leia aqui equipe da Universal Fórum Empty Re: Leia aqui equipe da Universal Fórum em Seg Jul 09, 2012 2:00 pm

Monster Killer

Monster KillerMembro Avançado
Membro Avançado
eu ja tinha percebido e pra que cagueta os outros ? isso é trabalho dos moderadores e nao seu !

6Leia aqui equipe da Universal Fórum Empty Re: Leia aqui equipe da Universal Fórum em Seg Jul 09, 2012 2:01 pm

Stronda

Membro Avançado

Se não fosse eu nem ia ter nada, pois ele tem 0 de infração.

7Leia aqui equipe da Universal Fórum Empty Re: Leia aqui equipe da Universal Fórum em Seg Jul 09, 2012 2:05 pm

-Gєяickรσи

-GєяickรσиExpert
Expert
1º Desse jeito você nunca vai ser mod .

2º flood é com menos de 3 palavras.

8Leia aqui equipe da Universal Fórum Empty Re: Leia aqui equipe da Universal Fórum em Seg Jul 09, 2012 2:05 pm

Monstar

MonstarExpert
Expert
Cara se não tem capacidade de ser moderador †Sυίcίđє†. esse usuário foi adm então ele sabe quando faz algo de errado não vem com isso Obrigado por compartilhar e flod todos fazem isso então antes de fala nera vê se você esta fazendo certo ok se só tem 93mensagens mod no minimo 300mensagens se e novato no fórum quase nunca entra e que ser mod!

9Leia aqui equipe da Universal Fórum Empty Re: Leia aqui equipe da Universal Fórum em Seg Jul 09, 2012 2:07 pm

Stronda

Membro Avançado

Velho, ele tem várias mensagens com 3 palavras, que é flood.
E 0 de infração, você é bobo? Não reparo porque é lerdo.

10Leia aqui equipe da Universal Fórum Empty Re: Leia aqui equipe da Universal Fórum em Seg Jul 09, 2012 2:09 pm

Monster Killer

Membro Avançado
kkkkkkkkkkkkkkk Gradient se voce nao sabe nao fala que 3 palavras NAO É FLOOD

11Leia aqui equipe da Universal Fórum Empty Re: Leia aqui equipe da Universal Fórum em Seg Jul 09, 2012 2:10 pm

Stronda

Membro Avançado

Olha nas regras então "cabaço".

12Leia aqui equipe da Universal Fórum Empty Re: Leia aqui equipe da Universal Fórum em Seg Jul 09, 2012 2:11 pm

-Gєяickรσи

-GєяickรσиExpert
Expert
Gradient escreveu:

Olha nas regras então "cabaço".

Você quer ser mod , não sabendo as regras muito bom Flood com menos de 3 palavras.

13Leia aqui equipe da Universal Fórum Empty Re: Leia aqui equipe da Universal Fórum em Seg Jul 09, 2012 2:11 pm

Monster Killer

Membro Avançado
cabaço ? quem ta errado é você e ta me chamano de cabaço

14Leia aqui equipe da Universal Fórum Empty Re: Leia aqui equipe da Universal Fórum em Seg Jul 09, 2012 2:12 pm

Stronda

Membro Avançado

3 palavras é a mesma coisa que menos de 3 palavras Gerickson.

15Leia aqui equipe da Universal Fórum Empty Re: Leia aqui equipe da Universal Fórum em Seg Jul 09, 2012 2:14 pm

-Gєяickรσи

-GєяickรσиExpert
Expert
Gradient escreveu:

3 palavras é a mesma coisa que menos de 3 palavras Gerickson.

Bom , procure na wikipedia , oque é menos. e depois fale comigo

16Leia aqui equipe da Universal Fórum Empty Re: Leia aqui equipe da Universal Fórum em Seg Jul 09, 2012 2:15 pm

Stronda

Membro Avançado

Bom, eu tentei ajudar, não quis, então continue vendo flood.
Por favor, feche este tópico!

17Leia aqui equipe da Universal Fórum Empty Re: Leia aqui equipe da Universal Fórum em Seg Jul 09, 2012 2:16 pm

Neo

NeoExpert
Expert
Tópico Fechado se Quer resolver isso

Venha no Chat e fala com Os ADMs.

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 1

Universal Fórum » Geral » Área do Usuário » Suporte » Suporte Finalizados » Leia aqui equipe da Universal Fórum

Tópicos similares

Permissão deste fórum: