Universal Fórum -
Redes Sociais:
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Saudades de vocês
Dúvida sobre pontos! EmptyHoje à(s) 4:57 am por αvαsŧ™

» Saudade de vocês!
Dúvida sobre pontos! EmptyQui Maio 16, 2019 10:10 pm por Dαrk

» [LISTA] Servidores de Minecraft [Exclusivo] [UniversalFórum]
Dúvida sobre pontos! EmptySab Abr 20, 2019 12:19 am por SrPresidente

» [UF] Rank de Mensagens.
Dúvida sobre pontos! EmptySex Dez 28, 2018 6:28 pm por Dαrk

» SECTION 80 V2.0 (GFX PACK MAIS BRABO DO MUNDO)
Dúvida sobre pontos! EmptySex Dez 28, 2018 6:19 pm por Dαrk

» Olá amores ❤
Dúvida sobre pontos! EmptySab Set 29, 2018 12:06 am por Civilization

» ✗ ZeenPack ✗ by: Sombra (StylePackz) ✗
Dúvida sobre pontos! EmptyTer Set 04, 2018 2:09 pm por howeey

» ! Blue_dab Release by: Leocoout
Dúvida sobre pontos! EmptyTer Set 04, 2018 12:24 am por howeey

» PLUGIN - Force Spawn
Dúvida sobre pontos! EmptyTer Set 04, 2018 12:20 am por Reset

» Pack de Armas para GTA SA
Dúvida sobre pontos! EmptySeg Set 03, 2018 11:02 pm por Raayzeck

Top dos mais postadores
Niak (5977)
Dúvida sobre pontos! EmptyDúvida sobre pontos! EmptyDúvida sobre pontos! Empty 
qυicкscσρє™ (5569)
тнєвєєsτ™ (5194)
Sheik (4936)
THIΛĞØ (4650)
HeaD (4242)
Stronda (4146)
Civilization (4145)
Arthur29 (4099)
ϟ Nunnes (4048)

Os membros mais ativos do mês
αvαsŧ™

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida sobre pontos!

Mensagem - Página 1 de 1

1Dúvida sobre pontos! Empty Dúvida sobre pontos! em Ter Jul 17, 2012 7:06 pm

-Destruidor

-DestruidorExpert
Expert
Por que outros usuários do fórum conseguem pontos muito mais fácil e rápido do que eu?!
Fico inconformado com isso ¬¬'

2Dúvida sobre pontos! Empty Re: Dúvida sobre pontos! em Ter Jul 17, 2012 7:09 pm

chunlee

chunleeNovato
Novato
nao sei '-' cyclops lol! :>.>: http://r27.imgfast.n http://r27.imgfast.n

3Dúvida sobre pontos! Empty Re: Dúvida sobre pontos! em Ter Jul 17, 2012 7:16 pm

Gαlαxy

GαlαxyExpert
Expert
chunlee escreveu:nao sei '-' cyclops lol! :>.>: http://r27.imgfast.n http://r27.imgfast.n

Voce cometeu flood n sabe oque é flood ? São com menos de 3 paralavras' Ex : Vlw

Por ser membro ja esta avisado na próxima é Ocorrencia

@Voltando : é por causa da reputação eu acho qnt mais reputação mais pontos

4Dúvida sobre pontos! Empty Re: Dúvida sobre pontos! em Ter Jul 17, 2012 7:20 pm

Neo

NeoExpert
Expert
chunlee escreveu:nao sei '-' cyclops lol! :>.>: http://r27.imgfast.n http://r27.imgfast.n

Você Cometeu Flood menos de 3 palavras

esta avisado da Próxima é ocorrência

leia as regras : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

5Dúvida sobre pontos! Empty Re: Dúvida sobre pontos! em Ter Jul 17, 2012 7:30 pm

-Destruidor

-DestruidorExpert
Expert
Não acho que seja por causa da reputação pois eu tenho qse 1000 de reputação '-'

6Dúvida sobre pontos! Empty Re: Dúvida sobre pontos! em Ter Jul 17, 2012 7:34 pm

Gαlαxy

GαlαxyExpert
Expert
ϟ ʜɪɢѳя escreveu:Não acho que seja por causa da reputação pois eu tenho qse 1000 de reputação '-'

Sim , mais vc ja trocou seus pontos por cashs para virar legendario '-' acho q por isso vc tem poucos pontos

7Dúvida sobre pontos! Empty Re: Dúvida sobre pontos! em Ter Jul 17, 2012 7:40 pm

-Destruidor

-DestruidorExpert
Expert
Gαlαxy escreveu:
ϟ ʜɪɢѳя escreveu:Não acho que seja por causa da reputação pois eu tenho qse 1000 de reputação '-'

Sim , mais vc ja trocou seus pontos por cashs para virar legendario '-' acho q por isso vc tem poucos pontos
É por isso mesmo, eu ralei pra conseguir pontos suficientes!! E alguns usuarios com menas reputação e menas mensagens do que eu conseguiram legendário digamos que "Facil"
Fico inconformado scratch

Última edição por ϟ ʜɪɢѳя em Ter Jul 17, 2012 7:43 pm, editado 1 vez(es)

8Dúvida sobre pontos! Empty Re: Dúvida sobre pontos! em Ter Jul 17, 2012 7:43 pm

Gαlαxy

GαlαxyExpert
Expert
ϟ ʜɪɢѳя escreveu:
Gαlαxy escreveu:

É por isso mesmo, eu custei pra conseguir pontos suficientes!! E alguns usuarios com menas reputação e menas mensagens do que eu conseguiram legendário digamos que "Facil"

Isso Voce tem Razão Mais Deve ser Pq ja foi MOD ou outro cargo sei la , ai eles pegam CASHS de graça

9Dúvida sobre pontos! Empty Re: Dúvida sobre pontos! em Ter Jul 17, 2012 7:47 pm

-Destruidor

-DestruidorExpert
Expert
Gαlαxy escreveu:
ϟ ʜɪɢѳя escreveu:
Gαlαxy escreveu:

É por isso mesmo, eu custei pra conseguir pontos suficientes!! E alguns usuarios com menas reputação e menas mensagens do que eu conseguiram legendário digamos que "Facil"

Isso Voce tem Razão Mais Deve ser Pq ja foi MOD ou outro cargo sei la , ai eles pegam CASHS de graça
Bem, vou citar um nome: o -Pяѳκıłłeя™ , entre outros... conseguiu pontos rápido demais! com (acho q) 600 mensagens ele ja era legendario!! E eu só consegui com qse 1000, mta loukura

10Dúvida sobre pontos! Empty Re: Dúvida sobre pontos! em Ter Jul 17, 2012 7:50 pm

Gαlαxy

GαlαxyExpert
Expert
ϟ ʜɪɢѳя escreveu:
Gαlαxy escreveu:
ϟ ʜɪɢѳя escreveu:
Gαlαxy escreveu:

Bem, vou citar um nome: o -Pяѳκıłłeя™ , entre outros... conseguiu pontos rápido demais! com (acho q) 600 mensagens ele ja era legendario!! E eu só consegui com qse 1000, mta loukura

Sim , mais olhe o tanto de reputação que ele tem

11Dúvida sobre pontos! Empty Re: Dúvida sobre pontos! em Qua Jul 18, 2012 2:49 am

-Destruidor

-DestruidorExpert
Expert
Gαlαxy escreveu:
ϟ ʜɪɢѳя escreveu:
Gαlαxy escreveu:
ϟ ʜɪɢѳя escreveu:
Gαlαxy escreveu:

Sim , mais olhe o tanto de reputação que ele tem
E tem outro usuário, o " GÅb®iel " ele tem menos de 500 mensagens, menos de 170 de reputação e ja é Legendario desde umas 400 mensagens!! Eu te agradeço por estar me dando atençao e tentando me ajudar!! Estou muito grato

12Dúvida sobre pontos! Empty Re: Dúvida sobre pontos! em Qua Jul 18, 2012 8:07 am

Stronda

Membro Avançado

Bom, o Gabriel ganhou legendário do amigo dele.
E eu ganhei pontos por ajudar a staff.
Eu ajudo e ganho pontos em troca, e sobre Legendário.
Eu ganhei de Administradores! Obrigado, se quiser.
Peça legendário para algum amigo cara.

13Dúvida sobre pontos! Empty Re: Dúvida sobre pontos! em Qua Jul 18, 2012 6:38 pm

-Destruidor

-DestruidorExpert
Expert
-Pяѳκıłłeя™ escreveu:

Bom, o Gabriel ganhou legendário do amigo dele.
E eu ganhei pontos por ajudar a staff.
Eu ajudo e ganho pontos em troca, e sobre Legendário.
Eu ganhei de Administradores! Obrigado, se quiser.
Peça legendário para algum amigo cara.
Vlw cara!! Podem fechar o tópico já, duvida esclarecida!!

14Dúvida sobre pontos! Empty Re: Dúvida sobre pontos! em Qua Jul 18, 2012 6:41 pm

Reset

Reset
Administrador

Dúvida resolvida.
Tópico fechado.

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 1

Universal Fórum » Geral » Área do Usuário » Suporte » Suporte Finalizados » Dúvida sobre pontos!

Tópicos similares

Permissão deste fórum: