Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Reencontro Mensal
[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 EmptyTer Set 05, 2023 11:43 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

» Melhor época do fórum
[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 EmptySáb Nov 06, 2021 2:19 pm por αvαsŧ™

Top dos mais postadores
Niak (5977)
[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Vote_lcap[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Voting_bar[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Vote_lcap[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Voting_bar[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Vote_lcap[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Voting_bar[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Vote_rcap 
Sheik (4936)
[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Vote_lcap[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Voting_bar[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Vote_rcap 
THIΛĞØ (4651)
[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Vote_lcap[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Voting_bar[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Vote_rcap 
HeaD (4252)
[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Vote_lcap[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Voting_bar[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Vote_rcap 
Civilization (4149)
[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Vote_lcap[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Voting_bar[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Vote_rcap 
Stronda (4146)
[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Vote_lcap[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Voting_bar[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Vote_rcap 
Arthur29 (4099)
[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Vote_lcap[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Voting_bar[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Vote_rcap 
ϟ Nunnes (4050)
[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Vote_lcap[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Voting_bar[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Vote_rcap 

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?


[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons)

+24
_Dessa_
S. E. Palmeiras
lematheus1997
┼StRoNdA┼
legoid
matheus120676
ManInMirror
SKYRIM.
wilvlw
alexandre11
chrystian
jonico001
dragonforcebr
TwitterJr
nandofrps2
giovanijuver2
Marcos070
tadiello
nathiluine
Honter
Monstar
CaioZX
jackson001
FeehAugustto
28 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Empty [Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons)

Mensagem por FeehAugustto Dom Mar 25, 2012 12:33 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bom galera, eu estou sempre procurando sobre servidores piratas de DDTank com Cupons, mais a maioria dos Tópicos estão desatualizados, então vou estar sempre testando os servidores e postando aqui pra vocês os que estiverem pegando.

Antes, a minha dica pra vocês, para que todos os DDTank's listados abaixo peguem, é que baixe o Taomee Browser: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Servidores Pirata com Cupons

92DDT

DDT 899

88DDT

DDTank FK

72DDT ([Tutorial] Pacote Novatos 72DDT + Upando LVL 28)

DDTank Wind (Esse precisa pegar os cupons, mais é gratis)

É só isso galera, sei que não é muito, mais são os que eu tenho certeza que esta pegando, e os que eu jogo. Não esqueça de baixar o Taomee Browser, pois ele pega todos os DDTank's pirata. Da um + ae por favor. Obrigado !!!

Ultima Atualização: 25/03/2012


Última edição por FeehAugustto em Ter Mar 27, 2012 3:56 pm, editado 4 vez(es)
FeehAugustto
FeehAugustto
Gerente
Gerente

Mensagens : 11
Reputação : 109
Pontos : 5044

http://mariobox360.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo


[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Empty Re: [Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons)

Mensagem por ┼StRoNdA┼ Qui Mar 29, 2012 12:46 pm

Razz [i] Pow velho como upa a arma no 88ddt ?
┼StRoNdA┼
┼StRoNdA┼
Gerente
Gerente

Mensagens : 11
Reputação : 6
Pontos : 4895

Ir para o topo Ir para baixo

[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Empty Re: [Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons)

Mensagem por lematheus1997 Sáb Mar 31, 2012 7:53 pm

Cara de todas as paginas sobre DDtank no universalfórum a melhor foi a sua PARABÉNS Wink
lematheus1997
lematheus1997
Gerente
Gerente

Mensagens : 1
Reputação : 0
Pontos : 4808

Ir para o topo Ir para baixo

[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Empty Re: [Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons)

Mensagem por S. E. Palmeiras Sáb Mar 31, 2012 8:28 pm

FeehAugustto escreveu:Bom galera, eu estou sempre procurando sobre servidores piratas de DDTank com Cupons, mais a maioria dos Tópicos estão desatualizados, então vou estar sempre testando os servidores e postando aqui pra vocês os que estiverem pegando.

Antes, a minha dica pra vocês, para que todos os DDTank's listados abaixo peguem, é que baixe o Taomee Browser: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Servidores Pirata com Cupons

92DDT

DDT 899

88DDT

DDTank FK

72DDT ([Tutorial] Pacote Novatos 72DDT + Upando LVL 28)

DDTank Wind (Esse precisa pegar os cupons, mais é gratis)

É só isso galera, sei que não é muito, mais são os que eu tenho certeza que esta pegando, e os que eu jogo. Não esqueça de baixar o Taomee Browser, pois ele pega todos os DDTank's pirata. Da um + ae por favor. Obrigado !!!

Ultima Atualização: 25/03/2012
O DDT 899 tá em manutenção.
S. E. Palmeiras
S. E. Palmeiras
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 368
Reputação : 167
Pontos : 4556

Ir para o topo Ir para baixo

[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Empty Re: [Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons)

Mensagem por _Dessa_ Dom Abr 01, 2012 11:21 am

quantos cupons esse ai da? eu nao consegui entrar
_Dessa_
_Dessa_
Gerente
Gerente

Mensagens : 1
Reputação : 0
Pontos : 4804

Ir para o topo Ir para baixo

[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Empty Re: [Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons)

Mensagem por S. E. Palmeiras Dom Abr 01, 2012 4:19 pm

FeehAugustto, só um detalhe, o DDTank 899 tá offline.
S. E. Palmeiras
S. E. Palmeiras
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 368
Reputação : 167
Pontos : 4556

Ir para o topo Ir para baixo

[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Empty Re: [Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons)

Mensagem por Uzumaki Naruto Dom Abr 01, 2012 4:21 pm

Tudo off hoje
Uzumaki Naruto
Uzumaki Naruto
Membro Gold
Membro Gold

Mensagens : 1057
Reputação : 190
Pontos : 4751

http://Universal.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Empty Re: [Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons)

Mensagem por isaacmv Qui Abr 05, 2012 7:23 pm

Vlw man.




Ei dragonforcebr eu sempre quis saber oq significa essa imagem do seu perfil, vc pode me dizer ?

[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Xp3slz
isaacmv
isaacmv
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 329
Reputação : 19
Pontos : 4895

Ir para o topo Ir para baixo

[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Empty Re: [Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons)

Mensagem por Nickizinho Qui Abr 05, 2012 7:54 pm

Tudo Off hj
Nickizinho
Nickizinho
Gerente
Gerente

Mensagens : 62
Reputação : 13
Pontos : 4955

Ir para o topo Ir para baixo

[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Empty Re: [Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons)

Mensagem por victor546 Dom Abr 15, 2012 2:16 pm

aff nao consigo mais logar no 72 😢
victor546
victor546
Gerente
Gerente

Mensagens : 7
Reputação : 0
Pontos : 4803

Ir para o topo Ir para baixo

[Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons) - Página 2 Empty Re: [Lista] Servidores Pirata de DDTank (Com cupons)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos