Universal Fórum -
Redes Sociais:
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Saudade de vocês!
Apelo aos Adimistradores do Rorum. EmptyQui Maio 16, 2019 10:10 pm por Dαrk

» [LISTA] Servidores de Minecraft [Exclusivo] [UniversalFórum]
Apelo aos Adimistradores do Rorum. EmptySab Abr 20, 2019 12:19 am por SrPresidente

» [UF] Rank de Mensagens.
Apelo aos Adimistradores do Rorum. EmptySex Dez 28, 2018 6:28 pm por Dαrk

» SECTION 80 V2.0 (GFX PACK MAIS BRABO DO MUNDO)
Apelo aos Adimistradores do Rorum. EmptySex Dez 28, 2018 6:19 pm por Dαrk

» Olá amores ❤
Apelo aos Adimistradores do Rorum. EmptySab Set 29, 2018 12:06 am por Civilization

» ✗ ZeenPack ✗ by: Sombra (StylePackz) ✗
Apelo aos Adimistradores do Rorum. EmptyTer Set 04, 2018 2:09 pm por howeey

» ! Blue_dab Release by: Leocoout
Apelo aos Adimistradores do Rorum. EmptyTer Set 04, 2018 12:24 am por howeey

» PLUGIN - Force Spawn
Apelo aos Adimistradores do Rorum. EmptyTer Set 04, 2018 12:20 am por Reset

» Pack de Armas para GTA SA
Apelo aos Adimistradores do Rorum. EmptySeg Set 03, 2018 11:02 pm por Raayzeck

» Sugestões e Ideias
Apelo aos Adimistradores do Rorum. EmptySeg Set 03, 2018 10:37 pm por Mex

Top dos mais postadores
Niak (5977)
Apelo aos Adimistradores do Rorum. EmptyApelo aos Adimistradores do Rorum. EmptyApelo aos Adimistradores do Rorum. Empty 
qυicкscσρє™ (5569)
Apelo aos Adimistradores do Rorum. EmptyApelo aos Adimistradores do Rorum. EmptyApelo aos Adimistradores do Rorum. Empty 
тнєвєєsτ™ (5194)
Sheik (4936)
THIΛĞØ (4650)
HeaD (4242)
Stronda (4146)
Civilization (4145)
Arthur29 (4099)
ϟ Nunnes (4048)

Os membros mais ativos do mês

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apelo aos Adimistradores do Rorum.

Mensagem - Página 1 de 1

1Apelo aos Adimistradores do Rorum. Empty Apelo aos Adimistradores do Rorum. em Ter Jul 24, 2012 11:15 am

yaguinhoKiller

yaguinhoKillerNovato
Novato
Por favor troquem meu nick é que meu pai brigou por causo do killer porque significa assasino em portugues e eu emploro aos adimin que deixem só o Yaguinho Por favor.
Eu emploro se não ele corta minha net.Deixem só o Yaguinho.
Eu agradeço se trocarem agora eu vou sair depois eu entro de novo troquem meu nick em Adimins.

2Apelo aos Adimistradores do Rorum. Empty Re: Apelo aos Adimistradores do Rorum. em Ter Jul 24, 2012 11:17 am

Stronda

Membro Avançado

Tópico em área errada, movido para área certa.

@Você quer que tirem, seu pai não brigou, eu sei.

3Apelo aos Adimistradores do Rorum. Empty Re: Apelo aos Adimistradores do Rorum. em Ter Jul 24, 2012 6:23 pm

yaguinhoKiller

yaguinhoKillerNovato
Novato
manoew ele brigou sim eu juro vc só ta falando isso porque ta bravo la do sing mas eu to mechendo pelo meu pc portatil meu não pegou o ele mas troquem de nome por favor eu juro pela minha vida. que ele brigou mudem pelo forum.

4Apelo aos Adimistradores do Rorum. Empty Re: Apelo aos Adimistradores do Rorum. em Ter Jul 24, 2012 6:24 pm

Stronda

Membro Avançado

Irei falar com os admin sobre isto, só resta você aguardar.

5Apelo aos Adimistradores do Rorum. Empty Re: Apelo aos Adimistradores do Rorum. em Sab Jul 28, 2012 4:36 pm

Monster Killer

Monster KillerMembro Avançado
Membro Avançado
Bem amigo troque seu nick em troca de nick na loja do forum por apenas 5 cash's . Se nao, nao tera como resolver seu problema

6Apelo aos Adimistradores do Rorum. Empty Re: Apelo aos Adimistradores do Rorum. em Sab Jul 28, 2012 4:46 pm

-Gєяickรσи

-GєяickรσиExpert
Expert
Bom , acho que não vao trocar

@Tópico fechado

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 1

Permissão deste fórum: