Universal Fórum -
Redes Sociais:
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Saudade de vocês!
Alguem ' Helpa aqui ' ? Mod ou Adm EmptyQui Maio 16, 2019 10:10 pm por Dαrk

» [LISTA] Servidores de Minecraft [Exclusivo] [UniversalFórum]
Alguem ' Helpa aqui ' ? Mod ou Adm EmptySab Abr 20, 2019 12:19 am por SrPresidente

» [UF] Rank de Mensagens.
Alguem ' Helpa aqui ' ? Mod ou Adm EmptySex Dez 28, 2018 6:28 pm por Dαrk

» SECTION 80 V2.0 (GFX PACK MAIS BRABO DO MUNDO)
Alguem ' Helpa aqui ' ? Mod ou Adm EmptySex Dez 28, 2018 6:19 pm por Dαrk

» Olá amores ❤
Alguem ' Helpa aqui ' ? Mod ou Adm EmptySab Set 29, 2018 12:06 am por Civilization

» ✗ ZeenPack ✗ by: Sombra (StylePackz) ✗
Alguem ' Helpa aqui ' ? Mod ou Adm EmptyTer Set 04, 2018 2:09 pm por howeey

» ! Blue_dab Release by: Leocoout
Alguem ' Helpa aqui ' ? Mod ou Adm EmptyTer Set 04, 2018 12:24 am por howeey

» PLUGIN - Force Spawn
Alguem ' Helpa aqui ' ? Mod ou Adm EmptyTer Set 04, 2018 12:20 am por Reset

» Pack de Armas para GTA SA
Alguem ' Helpa aqui ' ? Mod ou Adm EmptySeg Set 03, 2018 11:02 pm por Raayzeck

» Sugestões e Ideias
Alguem ' Helpa aqui ' ? Mod ou Adm EmptySeg Set 03, 2018 10:37 pm por Mex

Top dos mais postadores
Niak (5977)
Alguem ' Helpa aqui ' ? Mod ou Adm EmptyAlguem ' Helpa aqui ' ? Mod ou Adm EmptyAlguem ' Helpa aqui ' ? Mod ou Adm Empty 
qυicкscσρє™ (5569)
Alguem ' Helpa aqui ' ? Mod ou Adm EmptyAlguem ' Helpa aqui ' ? Mod ou Adm EmptyAlguem ' Helpa aqui ' ? Mod ou Adm Empty 
тнєвєєsτ™ (5194)
Sheik (4936)
THIΛĞØ (4650)
HeaD (4242)
Stronda (4146)
Civilization (4145)
Arthur29 (4099)
ϟ Nunnes (4048)

Os membros mais ativos do mês

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguem ' Helpa aqui ' ? Mod ou Adm

Mensagem - Página 1 de 1

1Alguem ' Helpa aqui ' ? Mod ou Adm Empty Alguem ' Helpa aqui ' ? Mod ou Adm em Qua Set 05, 2012 8:54 pm

OIOIL

OIOILNovato
Novato
Ola Moderadores ou Admins
Entao, a algumas semanas atras minha acc DHBooY foi banida , por eu ter revivido topicos
acho que ñ li as regras direito e fiz cagada
Ja criei um topico na conta DHBooY aqui em Suporte sobre se era ban permanente se chegasse a 100 ocorrencias, Um Ex-Mod Randy disse que nao era ban permanente, era apenas 1 ou 2 semanas, e ja faz um bom tempo isso, so uma pergunta
Minha acc ta ban perma msm, ou ela ira ser desbanida ???

2Alguem ' Helpa aqui ' ? Mod ou Adm Empty Re: Alguem ' Helpa aqui ' ? Mod ou Adm em Qua Set 05, 2012 9:16 pm

Reset

Reset
Administrador

Olhei aqui e vi que seu banimento é permanente.

3Alguem ' Helpa aqui ' ? Mod ou Adm Empty Re: Alguem ' Helpa aqui ' ? Mod ou Adm em Qua Set 05, 2012 9:38 pm

OIOIL

OIOILNovato
Novato
Poxa cara, pf nao tem como desbani-la, era membro gold, eu nao sabia que reviver topicos dava tudo isso de ocrrencias =\

4Alguem ' Helpa aqui ' ? Mod ou Adm Empty Re: Alguem ' Helpa aqui ' ? Mod ou Adm em Qua Set 05, 2012 10:00 pm

Monster Killer

Monster KillerMembro Avançado
Membro Avançado
Voce reviveu muito se fosse só 2 ou 3 vezes voce nao ia ser anido

5Alguem ' Helpa aqui ' ? Mod ou Adm Empty Re: Alguem ' Helpa aqui ' ? Mod ou Adm em Qua Set 05, 2012 10:27 pm

Mex

Mex
Administrador

Tente Comentar nos tópicos desse Mês para não levar nenhuma Ocorrência consecutivamente , caso vc comente em um tópico antigo e que o Link do Site seja qual for estiver Ativo (Online) e não OFF, vc não levará ocorrências , só no caso de o Link não estiver pegando mais vc será penalizado.

6Alguem ' Helpa aqui ' ? Mod ou Adm Empty Re: Alguem ' Helpa aqui ' ? Mod ou Adm em Qui Set 06, 2012 5:23 pm

OIOIL

OIOILNovato
Novato
nao irei mais cometer o erro, pf desban minha acc

7Alguem ' Helpa aqui ' ? Mod ou Adm Empty Re: Alguem ' Helpa aqui ' ? Mod ou Adm em Sab Set 08, 2012 6:41 pm

ϟ Nunnes

ϟ NunnesMembro Avançado
Membro Avançado
Bloqueado , Dúvida Respondida =).

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 1

Permissão deste fórum: