Universal Fórum -
Redes Sociais:
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Saudades de vocês
Alguem ME DIZ COMO MUDAR COR DA LETRA  EmptyHoje à(s) 4:57 am por αvαsŧ™

» Saudade de vocês!
Alguem ME DIZ COMO MUDAR COR DA LETRA  EmptyQui Maio 16, 2019 10:10 pm por Dαrk

» [LISTA] Servidores de Minecraft [Exclusivo] [UniversalFórum]
Alguem ME DIZ COMO MUDAR COR DA LETRA  EmptySab Abr 20, 2019 12:19 am por SrPresidente

» [UF] Rank de Mensagens.
Alguem ME DIZ COMO MUDAR COR DA LETRA  EmptySex Dez 28, 2018 6:28 pm por Dαrk

» SECTION 80 V2.0 (GFX PACK MAIS BRABO DO MUNDO)
Alguem ME DIZ COMO MUDAR COR DA LETRA  EmptySex Dez 28, 2018 6:19 pm por Dαrk

» Olá amores ❤
Alguem ME DIZ COMO MUDAR COR DA LETRA  EmptySab Set 29, 2018 12:06 am por Civilization

» ✗ ZeenPack ✗ by: Sombra (StylePackz) ✗
Alguem ME DIZ COMO MUDAR COR DA LETRA  EmptyTer Set 04, 2018 2:09 pm por howeey

» ! Blue_dab Release by: Leocoout
Alguem ME DIZ COMO MUDAR COR DA LETRA  EmptyTer Set 04, 2018 12:24 am por howeey

» PLUGIN - Force Spawn
Alguem ME DIZ COMO MUDAR COR DA LETRA  EmptyTer Set 04, 2018 12:20 am por Reset

» Pack de Armas para GTA SA
Alguem ME DIZ COMO MUDAR COR DA LETRA  EmptySeg Set 03, 2018 11:02 pm por Raayzeck

Top dos mais postadores
Niak (5977)
Alguem ME DIZ COMO MUDAR COR DA LETRA  EmptyAlguem ME DIZ COMO MUDAR COR DA LETRA  EmptyAlguem ME DIZ COMO MUDAR COR DA LETRA  Empty 
qυicкscσρє™ (5569)
Alguem ME DIZ COMO MUDAR COR DA LETRA  EmptyAlguem ME DIZ COMO MUDAR COR DA LETRA  EmptyAlguem ME DIZ COMO MUDAR COR DA LETRA  Empty 
тнєвєєsτ™ (5194)
Sheik (4936)
THIΛĞØ (4650)
HeaD (4242)
Stronda (4146)
Civilization (4145)
Arthur29 (4099)
ϟ Nunnes (4048)

Os membros mais ativos do mês
αvαsŧ™

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguem ME DIZ COMO MUDAR COR DA LETRA

Mensagem - Página 1 de 1

1Alguem ME DIZ COMO MUDAR COR DA LETRA  Empty Alguem ME DIZ COMO MUDAR COR DA LETRA em Qui Dez 20, 2012 11:01 am

LoNgLiNe

LoNgLiNeMembro
Membro
COMO MUDA A COR DA LETRA ????

2Alguem ME DIZ COMO MUDAR COR DA LETRA  Empty Re: Alguem ME DIZ COMO MUDAR COR DA LETRA em Qui Dez 20, 2012 1:04 pm

Jhones

JhonesMembro Bronze
Membro Bronze
Voce vai no sinbolo onde tem umas coreszinhas perto do tamanho da fonte ai vc coloca a cor da letra que vc quer

3Alguem ME DIZ COMO MUDAR COR DA LETRA  Empty Re: Alguem ME DIZ COMO MUDAR COR DA LETRA em Qui Dez 20, 2012 1:08 pm

Alexandre Schulz

Alexandre SchulzMembro Bronze
Membro Bronze
Obrigado Por Compartilhar Vosso Topico Muito Bom E Tenha Um Lindo Natal santa

4Alguem ME DIZ COMO MUDAR COR DA LETRA  Empty Re: Alguem ME DIZ COMO MUDAR COR DA LETRA em Qui Dez 20, 2012 2:34 pm

Sђσт

SђσтNovato
Novato
Caro membro,

Para você mudar a cor de sua letra, é o seguinte:
1° - Digite tudo o que você quer mandar.
2° - Selecione tudo aquilo que você escreveu e que quer colorir.
3° - Clique na caixa de cores logo acima da onde você escreve, do lado das faces e do link.

Tem outro jeito também, você só precisa colocar este código:
, e no lugar de "red" você coloca o nome da cor que você quer em inglês.

Se você ainda tiver dúvidas diga aqui que eu tentarei ajuda-lo novamente.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

6Alguem ME DIZ COMO MUDAR COR DA LETRA  Empty Re: Alguem ME DIZ COMO MUDAR COR DA LETRA em Qui Dez 20, 2012 3:24 pm

Civilization

CivilizationMembro Avançado
Membro Avançado
Membro: LoNgLiNe
Infração: Letras maiusculas
Quantia: Alertado

Atenciosamente,
ϟ Kiиg • ® Rei!

7Alguem ME DIZ COMO MUDAR COR DA LETRA  Empty Re: Alguem ME DIZ COMO MUDAR COR DA LETRA em Sab Dez 22, 2012 3:52 pm

Jeison

JeisonNovato
Novato
1 - Faça Sua Mensagem .
2 - Clique no Lado Esquerdo do Mouse e Arraste Por Cima da Mensagem .
3 - Depois Clique Nesse Ícone : Alguem ME DIZ COMO MUDAR COR DA LETRA  Color_swatch , Agora é Só Escolhe a Sua Cor Desejada .

Outra Maneira :
Código:
[Color=NomeDaCor]Digite Aqui[/Color]
Ob's: Digite o no Nome da Cor em Inglês.

8Alguem ME DIZ COMO MUDAR COR DA LETRA  Empty Re: Alguem ME DIZ COMO MUDAR COR DA LETRA em Sab Dez 22, 2012 6:37 pm

Sheik

Sheik Membro Formado
 Membro Formado
MODERAÇÃO

Problema resolvido, Tópico bloqueado.

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: