Universal Fórum -
Redes Sociais:
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Saudade de vocês!
[Ajuda]Como Entro no Grupo Platina,e me desbanem do chat. EmptyQui Maio 16, 2019 10:10 pm por Dαrk

» [LISTA] Servidores de Minecraft [Exclusivo] [UniversalFórum]
[Ajuda]Como Entro no Grupo Platina,e me desbanem do chat. EmptySab Abr 20, 2019 12:19 am por SrPresidente

» [UF] Rank de Mensagens.
[Ajuda]Como Entro no Grupo Platina,e me desbanem do chat. EmptySex Dez 28, 2018 6:28 pm por Dαrk

» SECTION 80 V2.0 (GFX PACK MAIS BRABO DO MUNDO)
[Ajuda]Como Entro no Grupo Platina,e me desbanem do chat. EmptySex Dez 28, 2018 6:19 pm por Dαrk

» Olá amores ❤
[Ajuda]Como Entro no Grupo Platina,e me desbanem do chat. EmptySab Set 29, 2018 12:06 am por Civilization

» ✗ ZeenPack ✗ by: Sombra (StylePackz) ✗
[Ajuda]Como Entro no Grupo Platina,e me desbanem do chat. EmptyTer Set 04, 2018 2:09 pm por howeey

» ! Blue_dab Release by: Leocoout
[Ajuda]Como Entro no Grupo Platina,e me desbanem do chat. EmptyTer Set 04, 2018 12:24 am por howeey

» PLUGIN - Force Spawn
[Ajuda]Como Entro no Grupo Platina,e me desbanem do chat. EmptyTer Set 04, 2018 12:20 am por Reset

» Pack de Armas para GTA SA
[Ajuda]Como Entro no Grupo Platina,e me desbanem do chat. EmptySeg Set 03, 2018 11:02 pm por Raayzeck

» Sugestões e Ideias
[Ajuda]Como Entro no Grupo Platina,e me desbanem do chat. EmptySeg Set 03, 2018 10:37 pm por Mex

Top dos mais postadores
Niak (5977)
[Ajuda]Como Entro no Grupo Platina,e me desbanem do chat. Empty[Ajuda]Como Entro no Grupo Platina,e me desbanem do chat. Empty[Ajuda]Como Entro no Grupo Platina,e me desbanem do chat. Empty 
qυicкscσρє™ (5569)
[Ajuda]Como Entro no Grupo Platina,e me desbanem do chat. Empty[Ajuda]Como Entro no Grupo Platina,e me desbanem do chat. Empty[Ajuda]Como Entro no Grupo Platina,e me desbanem do chat. Empty 
тнєвєєsτ™ (5194)
Sheik (4936)
THIΛĞØ (4650)
HeaD (4242)
Stronda (4146)
Civilization (4145)
Arthur29 (4099)
ϟ Nunnes (4048)

Os membros mais ativos do mês

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Como Entro no Grupo Platina,e me desbanem do chat.

Mensagem - Página 1 de 1

Remaker

RemakerMembro Silver
Membro Silver
Respondem essa pergunta para mim e também quero que me desbanem do chat,por favor,grato pela atenção.

Dαrk

DαrkExpert
Expert
Cara pra ser Membro platina tem que pagar 140 cash '-'

Remaker

RemakerMembro Silver
Membro Silver
Vixi,isso não vai dar certo KKK.

Jhones

JhonesMembro Bronze
Membro Bronze
Membro platina tem que ter 140 cash desbanir do chat ai só com um moderador

Dαrk

DαrkExpert
Expert
-Neew escreveu:Vixi,isso não vai dar certo KKK.
Agora me de um + Ah!

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Remaker

RemakerMembro Silver
Membro Silver
Está em local correto,off tópic "Este tópico serve para assuntos fora dos foruns que não possuem presença na pagina principal".

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Remaker

RemakerMembro Silver
Membro Silver
Por Favor Algum Moderador,me desbana do chat,não aguento mais !

Civilization

CivilizationMembro Avançado
Membro Avançado
Obrigado por compartilhar!

Atenciosamente,
ϟ Júlliиhow • ® Rei!

x6Caio

x6CaioMembro Silver
Membro Silver
Dúvida resolvida , topico Bloqueado e movido para Suporte Finalizados !

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 1

Universal Fórum » Geral » Área do Usuário » Suporte » Suporte Finalizados » [Ajuda]Como Entro no Grupo Platina,e me desbanem do chat.

Tópicos similares

Permissão deste fórum: