Universal Fórum -
Redes Sociais:
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Saudades de vocês
Sheiiiikkkk respondaaaaaaaaaa PF EmptyHoje à(s) 4:57 am por αvαsŧ™

» Saudade de vocês!
Sheiiiikkkk respondaaaaaaaaaa PF EmptyQui Maio 16, 2019 10:10 pm por Dαrk

» [LISTA] Servidores de Minecraft [Exclusivo] [UniversalFórum]
Sheiiiikkkk respondaaaaaaaaaa PF EmptySab Abr 20, 2019 12:19 am por SrPresidente

» [UF] Rank de Mensagens.
Sheiiiikkkk respondaaaaaaaaaa PF EmptySex Dez 28, 2018 6:28 pm por Dαrk

» SECTION 80 V2.0 (GFX PACK MAIS BRABO DO MUNDO)
Sheiiiikkkk respondaaaaaaaaaa PF EmptySex Dez 28, 2018 6:19 pm por Dαrk

» Olá amores ❤
Sheiiiikkkk respondaaaaaaaaaa PF EmptySab Set 29, 2018 12:06 am por Civilization

» ✗ ZeenPack ✗ by: Sombra (StylePackz) ✗
Sheiiiikkkk respondaaaaaaaaaa PF EmptyTer Set 04, 2018 2:09 pm por howeey

» ! Blue_dab Release by: Leocoout
Sheiiiikkkk respondaaaaaaaaaa PF EmptyTer Set 04, 2018 12:24 am por howeey

» PLUGIN - Force Spawn
Sheiiiikkkk respondaaaaaaaaaa PF EmptyTer Set 04, 2018 12:20 am por Reset

» Pack de Armas para GTA SA
Sheiiiikkkk respondaaaaaaaaaa PF EmptySeg Set 03, 2018 11:02 pm por Raayzeck

Top dos mais postadores
Niak (5977)
Sheiiiikkkk respondaaaaaaaaaa PF EmptySheiiiikkkk respondaaaaaaaaaa PF EmptySheiiiikkkk respondaaaaaaaaaa PF Empty 
qυicкscσρє™ (5569)
Sheiiiikkkk respondaaaaaaaaaa PF EmptySheiiiikkkk respondaaaaaaaaaa PF EmptySheiiiikkkk respondaaaaaaaaaa PF Empty 
тнєвєєsτ™ (5194)
Sheik (4936)
THIΛĞØ (4650)
HeaD (4242)
Stronda (4146)
Civilization (4145)
Arthur29 (4099)
ϟ Nunnes (4048)

Os membros mais ativos do mês
αvαsŧ™

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sheiiiikkkk respondaaaaaaaaaa PF

Mensagem - Página 1 de 1

1Sheiiiikkkk respondaaaaaaaaaa PF Empty Sheiiiikkkk respondaaaaaaaaaa PF em Seg Fev 18, 2013 4:46 pm

Moroeim

Membro Gold
Sheik eu nao tive culpa que saiu dois topicoos eu nao quero ter ocrencia Sad Sad
Pf tira eu quero ser staff nao quero ocorencias par mim saaiu 2 topicos sozim nao foi culap minha Sad Sad Sad Sad Sad

2Sheiiiikkkk respondaaaaaaaaaa PF Empty Re: Sheiiiikkkk respondaaaaaaaaaa PF em Seg Fev 18, 2013 4:48 pm

Moroeim

Membro Gold
E MI AJUDA TBM TA SAINO 2 TOPICO TODA VEZ MIN AJUADAAAAAA NAO TENHO CULPA TA BUGADO AKI MI AJUDA .-. .

3Sheiiiikkkk respondaaaaaaaaaa PF Empty Re: Sheiiiikkkk respondaaaaaaaaaa PF em Seg Fev 18, 2013 4:51 pm

Sheik

Sheik Membro Formado
 Membro Formado
MODERAÇÃO

Membro: »Xjpx2«
Quantidade: 1
Motivo: Dual-Post

Eu já respondi sua dúvida no outro tópico, portanto, não tem necessidade desse tópico ficar abertado, portanto, Tópico bloqueado.

4Sheiiiikkkk respondaaaaaaaaaa PF Empty Re: Sheiiiikkkk respondaaaaaaaaaa PF em Seg Fev 18, 2013 4:52 pm

qυicкscσρє™

qυicкscσρє™ Membro Formado
 Membro Formado
Óla , concerteza você ira levar + Ocorrências ,
Pelo simples motivo de tópico inútil + doubel post .
E acho que você não iria entrar na staff com esse português .

Olha para não sair 2 tópico de apenas um (1) clique em Enviar .
Espero que ajude-o .
Até + !

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 1

Permissão deste fórum: