Universal Fórum -
Redes Sociais:
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Saudades de vocês
Umas dúvidas alguém me ajuda ? EmptyHoje à(s) 4:57 am por αvαsŧ™

» Saudade de vocês!
Umas dúvidas alguém me ajuda ? EmptyQui Maio 16, 2019 10:10 pm por Dαrk

» [LISTA] Servidores de Minecraft [Exclusivo] [UniversalFórum]
Umas dúvidas alguém me ajuda ? EmptySab Abr 20, 2019 12:19 am por SrPresidente

» [UF] Rank de Mensagens.
Umas dúvidas alguém me ajuda ? EmptySex Dez 28, 2018 6:28 pm por Dαrk

» SECTION 80 V2.0 (GFX PACK MAIS BRABO DO MUNDO)
Umas dúvidas alguém me ajuda ? EmptySex Dez 28, 2018 6:19 pm por Dαrk

» Olá amores ❤
Umas dúvidas alguém me ajuda ? EmptySab Set 29, 2018 12:06 am por Civilization

» ✗ ZeenPack ✗ by: Sombra (StylePackz) ✗
Umas dúvidas alguém me ajuda ? EmptyTer Set 04, 2018 2:09 pm por howeey

» ! Blue_dab Release by: Leocoout
Umas dúvidas alguém me ajuda ? EmptyTer Set 04, 2018 12:24 am por howeey

» PLUGIN - Force Spawn
Umas dúvidas alguém me ajuda ? EmptyTer Set 04, 2018 12:20 am por Reset

» Pack de Armas para GTA SA
Umas dúvidas alguém me ajuda ? EmptySeg Set 03, 2018 11:02 pm por Raayzeck

Top dos mais postadores
Niak (5977)
Umas dúvidas alguém me ajuda ? EmptyUmas dúvidas alguém me ajuda ? EmptyUmas dúvidas alguém me ajuda ? Empty 
qυicкscσρє™ (5569)
Umas dúvidas alguém me ajuda ? EmptyUmas dúvidas alguém me ajuda ? EmptyUmas dúvidas alguém me ajuda ? Empty 
тнєвєєsτ™ (5194)
Sheik (4936)
THIΛĞØ (4650)
HeaD (4242)
Stronda (4146)
Civilization (4145)
Arthur29 (4099)
ϟ Nunnes (4048)

Os membros mais ativos do mês
αvαsŧ™

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Umas dúvidas alguém me ajuda ?

Mensagem - Página 1 de 1

1Umas dúvidas alguém me ajuda ? Empty Umas dúvidas alguém me ajuda ? em Seg Abr 08, 2013 9:26 am

32576455c

32576455cNovato
Novato
Olá, bom vo direto ao assunto, gostaria de saber pra que serve os " Pontos " bom eu tenho 428 pontos e não sei pra que serve alguém poderia me ajudar ? oque eu posso fazer com eles ? e Reputação pra que serv tambem ?

2Umas dúvidas alguém me ajuda ? Empty Re: Umas dúvidas alguém me ajuda ? em Seg Abr 08, 2013 9:31 am

Arthur29

Arthur29Membro Avançado
Membro Avançado
MODERAÇÃO
Umas dúvidas alguém me ajuda ? CM277
Tópico em Local Incorreto
Movido para: Área do Usuário - Suporte
Membro Punido.

3Umas dúvidas alguém me ajuda ? Empty Re: Umas dúvidas alguém me ajuda ? em Seg Abr 08, 2013 11:58 am

qυicкscσρє™

qυicкscσρє™ Membro Formado
 Membro Formado
Respondendo sua dúvida !

A reputação é um geito educado de alguem te retribuir , tipo assim , a pessoa esta com uma dúvida , e você ajuda ela , ela ira te retribuir dando reputação , como uma forma de agradecimento.

Os pontos servem para você trocar por cash's , assim quando você tiver o valor certo de cash's , você podera comprar vip .

Se ainda não entendeu muito bem , veja esse tópico [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

4Umas dúvidas alguém me ajuda ? Empty Re: Umas dúvidas alguém me ajuda ? em Seg Abr 08, 2013 12:25 pm

,StorY!

,StorY!Expert
Expert
Olá,

Como dito, a Reputação é uma forma de alguém retribuir algum tópico ou uma mensagem que serviu para alguma coisa.

Já os pontos são ganhos cada vez que você cria um tópico ou mensagem, estes pontos servem para trocar por cash's ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]) e com os cash's é possível comprar VIP e Mascotes.

.........................

Tópico enviado á Finalizados

Última edição por ,StorY! em Seg Abr 08, 2013 5:37 pm, editado 1 vez(es)

5Umas dúvidas alguém me ajuda ? Empty Re: Umas dúvidas alguém me ajuda ? em Seg Abr 08, 2013 1:27 pm

Civilization

CivilizationMembro Avançado
Membro Avançado
Olá, boa tarde, recomendo-lhe ler os tópicos abaixo, até.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Atenciosamente,
Civilization ®

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: