Universal Fórum -
Redes Sociais:
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Saudades de vocês
Gostaria de Saber Dos meus Pontos EmptyHoje à(s) 4:57 am por αvαsŧ™

» Saudade de vocês!
Gostaria de Saber Dos meus Pontos EmptyQui Maio 16, 2019 10:10 pm por Dαrk

» [LISTA] Servidores de Minecraft [Exclusivo] [UniversalFórum]
Gostaria de Saber Dos meus Pontos EmptySab Abr 20, 2019 12:19 am por SrPresidente

» [UF] Rank de Mensagens.
Gostaria de Saber Dos meus Pontos EmptySex Dez 28, 2018 6:28 pm por Dαrk

» SECTION 80 V2.0 (GFX PACK MAIS BRABO DO MUNDO)
Gostaria de Saber Dos meus Pontos EmptySex Dez 28, 2018 6:19 pm por Dαrk

» Olá amores ❤
Gostaria de Saber Dos meus Pontos EmptySab Set 29, 2018 12:06 am por Civilization

» ✗ ZeenPack ✗ by: Sombra (StylePackz) ✗
Gostaria de Saber Dos meus Pontos EmptyTer Set 04, 2018 2:09 pm por howeey

» ! Blue_dab Release by: Leocoout
Gostaria de Saber Dos meus Pontos EmptyTer Set 04, 2018 12:24 am por howeey

» PLUGIN - Force Spawn
Gostaria de Saber Dos meus Pontos EmptyTer Set 04, 2018 12:20 am por Reset

» Pack de Armas para GTA SA
Gostaria de Saber Dos meus Pontos EmptySeg Set 03, 2018 11:02 pm por Raayzeck

Top dos mais postadores
Niak (5977)
Gostaria de Saber Dos meus Pontos EmptyGostaria de Saber Dos meus Pontos EmptyGostaria de Saber Dos meus Pontos Empty 
qυicкscσρє™ (5569)
Gostaria de Saber Dos meus Pontos EmptyGostaria de Saber Dos meus Pontos EmptyGostaria de Saber Dos meus Pontos Empty 
тнєвєєsτ™ (5194)
Sheik (4936)
THIΛĞØ (4650)
HeaD (4242)
Stronda (4146)
Civilization (4145)
Arthur29 (4099)
ϟ Nunnes (4048)

Os membros mais ativos do mês
αvαsŧ™

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gostaria de Saber Dos meus Pontos

Mensagem - Página 1 de 1

1Gostaria de Saber Dos meus Pontos Empty Gostaria de Saber Dos meus Pontos em Qua Jun 05, 2013 11:34 pm

Tio Magro

Tio MagroMembro Bronze
Membro Bronze
Olá,
Hoje De Tarde Cerca de 8 ou 9 Horas o Nosso "Querido" Adm Mex Fez um Backup No Fórum ,Gostaria De Saber Se Vou Receber Meus 2800 Pontos De volta.
Eu Estava No Total De 4883 Pontos.

2Gostaria de Saber Dos meus Pontos Empty Re: Gostaria de Saber Dos meus Pontos em Qua Jun 05, 2013 11:46 pm

-Destruidor

-DestruidorExpert
Expert
Eu também, eu estava com 3200 e poucos, agora eles estão negativos Fuu

3Gostaria de Saber Dos meus Pontos Empty Re: Gostaria de Saber Dos meus Pontos em Qui Jun 06, 2013 12:15 am

HeaD

HeaDMembro Avançado
Membro Avançado
Hyroito, seus pontos permanecerão como está. Lamentamos o fato de ter ocorrido um outro backup. Já Destruidor, seus pontos já estão normal.

fechado

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: