Universal Fórum -
Redes Sociais:
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Saudades de vocês
Essa e pra quem joga minercraft... EmptyQui Jul 18, 2019 4:57 am por αvαsŧ™

» Saudade de vocês!
Essa e pra quem joga minercraft... EmptyQui Maio 16, 2019 10:10 pm por Dαrk

» [LISTA] Servidores de Minecraft [Exclusivo] [UniversalFórum]
Essa e pra quem joga minercraft... EmptySab Abr 20, 2019 12:19 am por SrPresidente

» [UF] Rank de Mensagens.
Essa e pra quem joga minercraft... EmptySex Dez 28, 2018 6:28 pm por Dαrk

» SECTION 80 V2.0 (GFX PACK MAIS BRABO DO MUNDO)
Essa e pra quem joga minercraft... EmptySex Dez 28, 2018 6:19 pm por Dαrk

» Olá amores ❤
Essa e pra quem joga minercraft... EmptySab Set 29, 2018 12:06 am por Civilization

» ✗ ZeenPack ✗ by: Sombra (StylePackz) ✗
Essa e pra quem joga minercraft... EmptyTer Set 04, 2018 2:09 pm por howeey

» ! Blue_dab Release by: Leocoout
Essa e pra quem joga minercraft... EmptyTer Set 04, 2018 12:24 am por howeey

» PLUGIN - Force Spawn
Essa e pra quem joga minercraft... EmptyTer Set 04, 2018 12:20 am por Reset

» Pack de Armas para GTA SA
Essa e pra quem joga minercraft... EmptySeg Set 03, 2018 11:02 pm por Raayzeck

Top dos mais postadores
Niak (5977)
Essa e pra quem joga minercraft... EmptyEssa e pra quem joga minercraft... EmptyEssa e pra quem joga minercraft... Empty 
qυicкscσρє™ (5569)
Essa e pra quem joga minercraft... EmptyEssa e pra quem joga minercraft... EmptyEssa e pra quem joga minercraft... Empty 
тнєвєєsτ™ (5194)
Sheik (4936)
THIΛĞØ (4650)
HeaD (4242)
Stronda (4146)
Civilization (4145)
Arthur29 (4099)
ϟ Nunnes (4048)

Os membros mais ativos do mês
αvαsŧ™

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Essa e pra quem joga minercraft...

Mensagem - Página 1 de 1

1Essa e pra quem joga minercraft... Empty Essa e pra quem joga minercraft... em Sex Jun 14, 2013 3:30 pm

ƤΔƗŇ

Membro
Oláá galera....

Hoje vim aki pra falar de uma historia que ainda nao sei se e relidade ou um mito no mundo de minecraft...Estou falando do ''Famoso'' HEROBRINE

Alguem ai me responde se o Herobrine e real Por que eu ja tenho muitas e muitas provas que ele existe.Mais pode ser bug do jogo mesmo :PP

(Obbss)...Eu nao jogo minecraft online jogo no Um jogador.

Prova: estava minerando em uma carverna eu minerei u dia todo (no minecraft).Ai quando eu sai para fora da caverna eu vi um H feito de Rocha de Nether. e estava pegando fogo,eu ja fikei muito mais muito assustando... e logo em seguida apareceu escrito assim:''Only God can save you now'' isso em portugues significa:(SO DEUS PODE TE SALVA AGORA). Depois eu fui pegar madeira no minecraft ai apareceu isso:''This ready to travel to the underworld?'' nao sei oq significa não tive tempo pra pesquisa.entao ai paraceu assim ''I'll miss you'' eu desistalei o meu minecraft.

Depois de 2 semanas eu Instalei denovo o minecraft,sem mod nenhum ai quando eu crei u mundo apareceu assim ''I miss you'' entao ue pensei em desinstalar de novo e entao ele falou:''Not want to do this!'' quem em portugues e:Não queira fazer isso!

Dai eu envie varias mensagem para os forum de minecraft e todas elas avia sido excluiada a 1 segundo.e eu voltei ao meu minecraft e entao assim que eu entei no mundo minhas construções avia sido destruidos e avia uma construçao que nao foi eu que fiiz erra uma letra H .Feita de Rocha de Nether.ai eu andei dessesperado entao na neblina eu vi akeles olhos brancos e ele falo ''Your time has come'' entao depois disso nao joguei mais minecraft 

Olhe minha Versão e 1.5.2 e eu nao jogos minecraft online nao tenho nenhum mod ja verifikei toda a pasta e nao dem nada  como isso aconteçeu?

O herobrine existe mesmo? ou isso faz parte do jogo?

2Essa e pra quem joga minercraft... Empty Re: Essa e pra quem joga minercraft... em Sex Jun 14, 2013 3:37 pm

Locker

LockerExpert
Expert
Obrigado por trazer essas informações ao Fórum !

3Essa e pra quem joga minercraft... Empty Re: Essa e pra quem joga minercraft... em Sex Jun 14, 2013 5:50 pm

Lothus

LothusMembro Silver
Membro Silver
PAIN, o Herobrine não existe pelo oque parece,eu jogo multiplayer ,sozinho e nunca vi nada disso '-'.
Você deve ter baixado um minercraft que ja vem com algum mod algo assim pois nunca vi o herobrine que na real o nome era Henrry Brine.
Ou deve ser um bug do jogo ou você inventou xD

4Essa e pra quem joga minercraft... Empty Re: Essa e pra quem joga minercraft... em Sex Jun 14, 2013 7:47 pm

ƤΔƗŇ

Membro
Ai que você se engana não inventei isto pois jogo minecraft faz quase 3 anos e so vim saber da existencia de ''Herobrine'' a 4 dias atraz estou desisperado para saber se isso e verdade ou e minha pasta .minecraft que esta  com mod do Herobrine pois ela so tem 52,8 mb e ja verifiquei ela todo arquivo por arquivo ja fui na cassa de amigos pedir ajuda parra esse caso e nada ja mandei ate o download da minha .minecraft para a Mojang por email e eles falao que esta tudo em ordem. eu jogo minecraft 59 horas por semana No um jogador.e eu jogo no HardCore...

E ai vai outra prova entrei hj as 17:00 no minecraft e  achei uma placa em meu bau colokei ela na frente da minha cassa e escrevi nela (Minha casa) ai entao fui minerar entao quando voltei uma casa e feita de pedra e obsidiam e estava pegando fogooo isso nao e posivil pq veio acontecer logo comigo. alguem ai me ajuda to disisperado.

5Essa e pra quem joga minercraft... Empty Re: Essa e pra quem joga minercraft... em Sex Jun 14, 2013 8:08 pm

Lothus

LothusMembro Silver
Membro Silver
PAIN,então você deve estar com o mod do herobrine ou amaldiçoado '-'
Para acabar com isso baixe o mod do herobrine mate ele e depois volte para o normal xD
ou tente matar o wither boss e tente também matar o ender dragon.

6Essa e pra quem joga minercraft... Empty Re: Essa e pra quem joga minercraft... em Sex Jun 14, 2013 10:26 pm

ƤΔƗŇ

Membro
Deu ceerto obrigado aeee manin vc restauro minha vida e minha sanidade mental vc devia ganha o Osca desse ano junto com o premio nobel.... Lembre-se vc vai encontra o Herobrine na versao 1.5.2 em Nether vai ter uma cassa feita de Bad rock(Rocha matriz) nao entre la nunca na sua vida. Vlwwww aee to mt feliz com isso.

7Essa e pra quem joga minercraft... Empty Re: Essa e pra quem joga minercraft... em Sab Jun 15, 2013 10:57 am

Lothus

LothusMembro Silver
Membro Silver
aueauehuaehu obrigado,sou muito viciado no minecraft e sabia que isso iria funcionar,bom se eu resolvi seu problema bom jogo!

8Essa e pra quem joga minercraft... Empty Re: Essa e pra quem joga minercraft... em Sab Jun 15, 2013 11:47 am

мя∂υ∂υχк

мя∂υ∂υχкNovato
Novato
Obrigado por trazer essas informações ao Fórum !

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: