Universal Fórum -
Redes Sociais:
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [LISTA] Servidores de Minecraft [Exclusivo] [UniversalFórum]
Chegada do Google Web Designer EmptyHoje à(s) 12:19 am por SrPresidente

» Saudade de vocês!
Chegada do Google Web Designer EmptyOntem à(s) 1:32 am por NOOĐLE

» [UF] Rank de Mensagens.
Chegada do Google Web Designer EmptySex Dez 28, 2018 6:28 pm por Dαrk

» SECTION 80 V2.0 (GFX PACK MAIS BRABO DO MUNDO)
Chegada do Google Web Designer EmptySex Dez 28, 2018 6:19 pm por Dαrk

» Olá amores ❤
Chegada do Google Web Designer EmptySab Set 29, 2018 12:06 am por Civilization

» ✗ ZeenPack ✗ by: Sombra (StylePackz) ✗
Chegada do Google Web Designer EmptyTer Set 04, 2018 2:09 pm por howeey

» ! Blue_dab Release by: Leocoout
Chegada do Google Web Designer EmptyTer Set 04, 2018 12:24 am por howeey

» PLUGIN - Force Spawn
Chegada do Google Web Designer EmptyTer Set 04, 2018 12:20 am por Reset

» Pack de Armas para GTA SA
Chegada do Google Web Designer EmptySeg Set 03, 2018 11:02 pm por Raayzeck

» Sugestões e Ideias
Chegada do Google Web Designer EmptySeg Set 03, 2018 10:37 pm por Mex

Top dos mais postadores
Niak (5976)
Chegada do Google Web Designer EmptyChegada do Google Web Designer EmptyChegada do Google Web Designer Empty 
qυicкscσρє™ (5569)
Chegada do Google Web Designer EmptyChegada do Google Web Designer EmptyChegada do Google Web Designer Empty 
тнєвєєsτ™ (5194)
Sheik (4936)
THIΛĞØ (4650)
HeaD (4242)
Stronda (4146)
Civilization (4145)
Arthur29 (4099)
ϟ Nunnes (4048)

Os membros mais ativos do mês
NOOĐLE
SrPresidente

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chegada do Google Web Designer

Mensagem - Página 1 de 1

1Chegada do Google Web Designer Empty Chegada do Google Web Designer em Qua Out 16, 2013 11:46 am

Nether

NetherMembro
Membro
Boa notícia aos designers do fórum e aos usuários *eba*, chegou o Google Web Designer,
prático, rápido e grátis, chega de "crackear" programas, chega de leg, de fazer seu trabalho e quando ta acabando
trava o programa e tem que fechar, teste o Google Web Designer e conte para o Universal como foi sua experiência!
  Eu já estou baixando o meu, e você?

Acesse: http://www.google.com/webdesigner/

Créditos: Google

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

3Chegada do Google Web Designer Empty Re: Chegada do Google Web Designer em Qua Out 16, 2013 12:05 pm

Stomper

StomperMembro Silver
Membro Silver
Tvea escreveu:Muito bom mais eu ainda não descubri praque serve??
Tvea, e uma ferramenta de Web Designer desenvolvida pelo Google

4Chegada do Google Web Designer Empty Re: Chegada do Google Web Designer em Qua Out 16, 2013 12:10 pm

Nether

NetherMembro
Membro
Ao mesmo tempo que você desenha ele programa, é tipo Fireworks + Dreamweaver, é bom...

5Chegada do Google Web Designer Empty Re: Chegada do Google Web Designer em Qua Out 16, 2013 12:19 pm

Satiro

SatiroNovato
Novato
Eu testei e é muito bom, não precisa mais usar o Adobe Muse ou o Adobe Flash, com esse software você tem os dois dentro de um só. Recomendo!

6Chegada do Google Web Designer Empty Re: Chegada do Google Web Designer em Qua Out 16, 2013 12:33 pm

Neimasinhoº

NeimasinhoºMembro Silver
Membro Silver
Vou testa para ver se e bom..

Até mais.

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 1

Permissão deste fórum: