Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Novo Servidor Private DDTank 3.0
+2
krinas
ivyns
6 participantes
Página 1 de 1
Novo Servidor Private DDTank 3.0
Tenho acompanhado vários fóruns e sempre vejo notícias sobre servidores privates de DDTank e a maioria deles não consegue se manter, baseado nisso estou com um projeto para um servidor DDTank mas com qualidade profissional de host e etc....
Para que esse projeto seja iniciado preciso montar uma equipe para deixar o servidor disponível ao público, após essa equipe formada irei divulgar como os serviços serão disponibilizados aos jogadores e qual é a filosofia para uso.
Conheço o DDtank desde o primeiro dia de lançamento no Brasil e também conheço a equipe da Elex (empresa que disponibiliza o jogo no Brasil) e da 7Road (empresa que desenvolve o jogo) e posso dizer que da maneira que eles estão administrando o jogo atualmente, em breve teremos mais jogadores descontentes abandonando o jogo e em um futuro não muito distante poucos ainda ficarão interessados em continuar jogando.
É triste que isso aconteça com um jogo ao meu ver muito divertido, bonito e inteligente, onde pessoas de várias idades podem jogar e se divertir.
Pensando nisso estou planejamento o desenvolvimento de um novo servidor e preciso de toda a ajuda possível em diversas áreas técnicas e fico no aguardo das respostas a esse post....
Obrigado a todos...
Para que esse projeto seja iniciado preciso montar uma equipe para deixar o servidor disponível ao público, após essa equipe formada irei divulgar como os serviços serão disponibilizados aos jogadores e qual é a filosofia para uso.
Conheço o DDtank desde o primeiro dia de lançamento no Brasil e também conheço a equipe da Elex (empresa que disponibiliza o jogo no Brasil) e da 7Road (empresa que desenvolve o jogo) e posso dizer que da maneira que eles estão administrando o jogo atualmente, em breve teremos mais jogadores descontentes abandonando o jogo e em um futuro não muito distante poucos ainda ficarão interessados em continuar jogando.
É triste que isso aconteça com um jogo ao meu ver muito divertido, bonito e inteligente, onde pessoas de várias idades podem jogar e se divertir.
Pensando nisso estou planejamento o desenvolvimento de um novo servidor e preciso de toda a ajuda possível em diversas áreas técnicas e fico no aguardo das respostas a esse post....
Obrigado a todos...
ivyns- Membro Bronze
Reputação : 74
Pontos : 5317
Re: Novo Servidor Private DDTank 3.0
VEYH SE PRECISA DE ALGUM GM Q FIKE ON NOS SABADU DOMINGU E SEXTA EU FICO QUASE O DIA INTEIRO ON SE PRECISA ADD AEW [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
krinas- Gerente
Reputação : 4
Pontos : 5296
Estou entereçado mas nao poço!!! porque tenho servers da habbo e nao poço mas Obrigado!!!!!
Toyer2011- Gerente
Reputação : 0
Pontos : 5299
galera alguen pode resumir pra min tive priguisa de ler esse textão
Reed- Membro Gold
Reputação : 1385
Pontos : 14284
Se quiser GM,pode me falar que eu vo para o seu serve
ϟмαℓsкєy™- Membro Bronze
Reputação : 39