minha sign modelada de sua nota mas nao esculacha ta Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Civilization
minha sign modelada de sua nota mas nao esculacha ta EmptySáb Ago 24, 2024 9:59 am por Civilization

» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
minha sign modelada de sua nota mas nao esculacha ta EmptySeg Jul 08, 2024 8:54 pm por Reset

» Reencontro Mensal
minha sign modelada de sua nota mas nao esculacha ta EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
minha sign modelada de sua nota mas nao esculacha ta EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
minha sign modelada de sua nota mas nao esculacha ta EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
minha sign modelada de sua nota mas nao esculacha ta EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
minha sign modelada de sua nota mas nao esculacha ta EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
minha sign modelada de sua nota mas nao esculacha ta EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
minha sign modelada de sua nota mas nao esculacha ta EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
minha sign modelada de sua nota mas nao esculacha ta EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

Top dos mais postadores
Niak (5977)
minha sign modelada de sua nota mas nao esculacha ta I_vote_lcapminha sign modelada de sua nota mas nao esculacha ta I_voting_barminha sign modelada de sua nota mas nao esculacha ta I_vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
minha sign modelada de sua nota mas nao esculacha ta I_vote_lcapminha sign modelada de sua nota mas nao esculacha ta I_voting_barminha sign modelada de sua nota mas nao esculacha ta I_vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
Sheik (4936)
THIΛĞØ (4651)
HeaD (4252)
Civilization (4150)
Stronda (4146)
Arthur29 (4099)
ϟ Nunnes (4050)

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

minha sign modelada de sua nota mas nao esculacha ta

2 participantes

Ir para baixo

minha sign modelada de sua nota mas nao esculacha ta Empty minha sign modelada de sua nota mas nao esculacha ta

Mensagem por 'Sexy Ter Jun 26, 2012 6:27 pm

minha sign modelada de sua nota mas nao esculacha ta
minha sign modelada de sua nota mas nao esculacha ta Pokemonrm

'Sexy
'Sexy
Gerente
Gerente

Reputação : 0
Pontos : 4937

Ir para o topo Ir para baixo

minha sign modelada de sua nota mas nao esculacha ta Empty Re: minha sign modelada de sua nota mas nao esculacha ta

Mensagem por ϟ иαgαŧø Ter Jun 26, 2012 6:50 pm

véy não gostei dessa moldura .....

treina mais , siga os exemplos dos videos , e cada vez vai afinando a moldura com mais camadas
ϟ иαgαŧø
ϟ иαgαŧø
Membro Gold
Membro Gold

Reputação : 171
Pontos : 5138

https://universal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos