Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
M.A.R.S. - Level Up! (Vai Ser Lançado)
3 participantes
Página 1 de 1
M.A.R.S. - Level Up! (Vai Ser Lançado)
Se você acompanha a LUG, seja pelo canal no youtube, twitter, revistas ou facebook, você já deve estar sabendo sobre o novo jogo que vai ser lançado, M.A.R.S
Cooperativo, Tático e Surpreendente
M.A.R.S. é um jogo de ação diferente que alia combates intensos a um visual surpreendente. Prepare-se para entrar em um mundo construído com gráficos de última geração e participar de batalhas altamente táticas, seja contra outros jogadores, seja em missões complexas contra o computador. Este é o jogo que chegou para revolucionar a ação online no Brasil.
Show de efeitos visuais
O Unreal Engine 3 representa a última palavra em gráficos e imersão. Veja o concreto de sua cobertura se desfazendo sob o fogo inimigo enquanto estilhaços de vidro voam pelos ares em um espetáculo cinematográfico.
Aqui os fracos não têm vez
M.A.R.S. oferece combates que exigem trabalho em equipe e grande interação entre os jogadores e o ambiente, trazendo um nível de estratégia e imersão jamais visto em jogos de tiro online. Bem-vindo à nova geração.
Ninguém fica para trás
Nos modos cooperativos de M.A.R.S. a palavra de ordem é trabalho em equipe: forme um time de mercenários com seus amigos e encare missões contra hordas de inimigos dotados da refinada Inteligência Artificial. Zumbis furiosos, terroristas fanáticos, robôs mortais, as ameaças são muitas e variadas – e isso é apenas o começo.
Vitória pela estratégia
Em M.A.R.S. o sucesso depende da combinação de estratégia e poder de fogo. Use o ambiente para alcançar seus objetivos – defina um plano de ataque com seus aliados, proteja-se atrás de barricadas e avance cautelosamente para pegar o oponente de surpresa. A tensão dos combates levará sua adrenalina às alturas!.
Eu, mercenário
Por ser um TPS, você tem a visão completa do seu personagem durante as partidas. Isso significa que toda customização realizada é muito mais significativa – veja suas armas, equipamentos e uniformes definirem o seu estilo no campo de batalha.
Aliste-se para os testes fechados
Clique no banner abaixo para ser redirecionado diretamente para a página de alistamento
Depois de entrar no site, vai aparecer um formulário para você preencher, vou deixar uma preview
Observação: É Importante que você preencha com seu e-mail verdadeiro, pois será seu único meio de saber se você passou para os testes fechados
Dados Pessoais
Informações de Hardware
Informações do Jogador
Depois de preencher tudo, clique em ''Enviar Alistamento''
Bônus
Como ver informações do seu Hardware para preencher o formulário
Windows XP
Primeiramente aperte as teclas ''Windows'' e ''Pause Break'' juntas.
Essa janela contém algumas informações que podem ajudar, mas não estão ''completas'', então clique na aba Hardware
Feito isso, Clique em ''Gerenciador de dispositivos''
Feito isso, uma nova janela vai abrir
Clique nos botões ''+'' para poder ver as informações necessárias para preencher seu cadastro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Windows Vista/7
Primeiramente, abra o ''Painel de Controle''
Clique em Sistema e segurança
Clique em Sistema
Clique em Gerenciador de Dispositivos
clique nas setinhas do lado esquerdo para visualizar as informações necessárias para preencher o formulário
La Em Cima Vai Estar Dizendo Para Clicar No Banner...Eu Não Consegui Colocar Link Lá
Então Ae Esta O Site Para Alistamento:http://levelupgames.uol.com.br/mars/
Espero Que Gostem Desse Tópico é Meu Primeiro Não Sei Ponhar Efeitos Por Isso Não Vai Fica Aquela Coisa
Me De 1 [+] Dedo Não Cai...Se Cair Eu Colo Com Prazer
Cooperativo, Tático e Surpreendente
M.A.R.S. é um jogo de ação diferente que alia combates intensos a um visual surpreendente. Prepare-se para entrar em um mundo construído com gráficos de última geração e participar de batalhas altamente táticas, seja contra outros jogadores, seja em missões complexas contra o computador. Este é o jogo que chegou para revolucionar a ação online no Brasil.
Show de efeitos visuais
O Unreal Engine 3 representa a última palavra em gráficos e imersão. Veja o concreto de sua cobertura se desfazendo sob o fogo inimigo enquanto estilhaços de vidro voam pelos ares em um espetáculo cinematográfico.
Aqui os fracos não têm vez
M.A.R.S. oferece combates que exigem trabalho em equipe e grande interação entre os jogadores e o ambiente, trazendo um nível de estratégia e imersão jamais visto em jogos de tiro online. Bem-vindo à nova geração.
Ninguém fica para trás
Nos modos cooperativos de M.A.R.S. a palavra de ordem é trabalho em equipe: forme um time de mercenários com seus amigos e encare missões contra hordas de inimigos dotados da refinada Inteligência Artificial. Zumbis furiosos, terroristas fanáticos, robôs mortais, as ameaças são muitas e variadas – e isso é apenas o começo.
Vitória pela estratégia
Em M.A.R.S. o sucesso depende da combinação de estratégia e poder de fogo. Use o ambiente para alcançar seus objetivos – defina um plano de ataque com seus aliados, proteja-se atrás de barricadas e avance cautelosamente para pegar o oponente de surpresa. A tensão dos combates levará sua adrenalina às alturas!.
Eu, mercenário
Por ser um TPS, você tem a visão completa do seu personagem durante as partidas. Isso significa que toda customização realizada é muito mais significativa – veja suas armas, equipamentos e uniformes definirem o seu estilo no campo de batalha.
Aliste-se para os testes fechados
Clique no banner abaixo para ser redirecionado diretamente para a página de alistamento
Depois de entrar no site, vai aparecer um formulário para você preencher, vou deixar uma preview
Observação: É Importante que você preencha com seu e-mail verdadeiro, pois será seu único meio de saber se você passou para os testes fechados
Dados Pessoais
Informações de Hardware
Informações do Jogador
Depois de preencher tudo, clique em ''Enviar Alistamento''
Bônus
Como ver informações do seu Hardware para preencher o formulário
Windows XP
Primeiramente aperte as teclas ''Windows'' e ''Pause Break'' juntas.
Essa janela contém algumas informações que podem ajudar, mas não estão ''completas'', então clique na aba Hardware
Feito isso, Clique em ''Gerenciador de dispositivos''
Feito isso, uma nova janela vai abrir
Clique nos botões ''+'' para poder ver as informações necessárias para preencher seu cadastro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Windows Vista/7
Primeiramente, abra o ''Painel de Controle''
Clique em Sistema e segurança
Clique em Sistema
Clique em Gerenciador de Dispositivos
clique nas setinhas do lado esquerdo para visualizar as informações necessárias para preencher o formulário
La Em Cima Vai Estar Dizendo Para Clicar No Banner...Eu Não Consegui Colocar Link Lá
Então Ae Esta O Site Para Alistamento:http://levelupgames.uol.com.br/mars/
Espero Que Gostem Desse Tópico é Meu Primeiro Não Sei Ponhar Efeitos Por Isso Não Vai Fica Aquela Coisa
Me De 1 [+] Dedo Não Cai...Se Cair Eu Colo Com Prazer
88050309- Gerente
Reputação : 9
Pontos : 4980
Re: M.A.R.S. - Level Up! (Vai Ser Lançado)
estou louco para jogar
тнєвєєsτ™- Membro Formado
Reputação : 651
Pontos : 7066
Re: M.A.R.S. - Level Up! (Vai Ser Lançado)
Eu Tbm Por Enquanto Estou Jogando o Coreano Bem Legal O Jogo!!
Caso Vc Queira Jogar Aqui Tá Site:http://qqsm.zygames.com/v6/download.html
Registro:https://passport.zygames.com/Register?LoginType=LoginName&Regfrom=OfficalSite
Download:http://qqsm.zygames.com/v6/download.html
Tá Aê Man o Coreano o Ruim é o Lag Por Causa Que o Jogo é Da China
Caso Vc Queira Jogar Aqui Tá Site:http://qqsm.zygames.com/v6/download.html
Registro:https://passport.zygames.com/Register?LoginType=LoginName&Regfrom=OfficalSite
Download:http://qqsm.zygames.com/v6/download.html
Tá Aê Man o Coreano o Ruim é o Lag Por Causa Que o Jogo é Da China
88050309- Gerente
Reputação : 9
Pontos : 4980
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Ago 24, 2024 9:59 am por Civilization
» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
Seg Jul 08, 2024 8:54 pm por Reset
» Reencontro Mensal
Sex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor
» O que VOCÊ faz hoje em dia
Ter Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™
» mais um ano xD
Ter Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.
» Retorno do Droops.
Qui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster
» 10 anos de Universal Fórum
Ter maio 10, 2022 4:47 pm por Reset
» Saudades rs'
Qui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD
» Saudades de vocês
Sáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui
» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
Qua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD