Qual marca de placa de video é a melhor? Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Civilization
Qual marca de placa de video é a melhor? EmptySáb Ago 24, 2024 9:59 am por Civilization

» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
Qual marca de placa de video é a melhor? EmptySeg Jul 08, 2024 8:54 pm por Reset

» Reencontro Mensal
Qual marca de placa de video é a melhor? EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
Qual marca de placa de video é a melhor? EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
Qual marca de placa de video é a melhor? EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
Qual marca de placa de video é a melhor? EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
Qual marca de placa de video é a melhor? EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
Qual marca de placa de video é a melhor? EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
Qual marca de placa de video é a melhor? EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
Qual marca de placa de video é a melhor? EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

Top dos mais postadores
Niak (5977)
Qual marca de placa de video é a melhor? I_vote_lcapQual marca de placa de video é a melhor? I_voting_barQual marca de placa de video é a melhor? I_vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
Qual marca de placa de video é a melhor? I_vote_lcapQual marca de placa de video é a melhor? I_voting_barQual marca de placa de video é a melhor? I_vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
Sheik (4936)
THIΛĞØ (4651)
HeaD (4252)
Civilization (4150)
Stronda (4146)
Arthur29 (4099)
ϟ Nunnes (4050)

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Qual marca de placa de video é a melhor?

+3
Storm
-Gui
Honter
7 participantes

Ir para baixo

Qual marca de placa de video é a melhor? Empty Qual marca de placa de video é a melhor?

Mensagem por Honter Sex Set 21, 2012 4:40 pm

Bom, estou pensando em comprar uma placa de vídeo boa para rodar jogos pesados no meu PC como "BF3", "MW3", etc...
Pelo que eu sei, conheço dua marcas: a "Radeon" e a "Nvidia".
Eu não sei se não importa a marca (se terá mais qualidade e desempenho no jogo ou não)
me deem nomes de placas que podem aguentar esses jogos pesados, pois não sei qual escolher.
Só estou precisando de placa de vídeo boa no meu PC , já tenho um processador bom e bastante memória RAM.
A minha placa de vídeo atual é: Radeon X1550 Series (64 bits) // Pelo que eu sei, ela é um lixo.
Ajudem-me ai pessoal, quero jogar logo o BF3! Very Happy
Honter
Honter
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação : 265
Pontos : 5500

https://universal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual marca de placa de video é a melhor? Empty Re: Qual marca de placa de video é a melhor?

Mensagem por -Gui Sex Set 21, 2012 4:47 pm

Por min e A Xp XPan Ela tira os legs de jogos tipos C.a Pb Pw Cs e mu

E mt + espero ter ajudado
-Gui
-Gui
Expert
Expert

Reputação : 211
Pontos : 6474

http://ddtank.com.br

Qual marca de placa de video é a melhor? Empty Re: Qual marca de placa de video é a melhor?

Mensagem por Storm Sex Set 21, 2012 4:48 pm

Cara eu não entendo muito disso so que eu concordo com o -Gui!
Storm
Storm
Membro Gold
Membro Gold

Reputação : 194
Pontos : 4967

http://dobbohotel.com.br/refer.php?r=Ic3M4n

Mensagem por -uN//NàRúTò Sex Set 21, 2012 4:49 pm

Tópico Área Errada

De Área DDtank-Divulgação Para Área OFF-Tópic

Recebeu +1 Ocorrência por Ter Criado Tópico Local incorreto

Não Comete Mais Esse Erro

Por Favor !
-uN//NàRúTò
-uN//NàRúTò
Expert
Expert

Reputação : 559
Pontos : 4597

Mensagem por Stronda Sex Set 21, 2012 4:51 pm

Eu recomendo comprar no link abaixo:

First Place.

Os melhores estão no site, preços diferenciados!
Stronda
Membro Avançado
Membro Avançado

Reputação : 2540
Pontos : 4690

Mensagem por Honter Sex Set 21, 2012 6:10 pm

vlw's ai pela a ajuda.
Honter
Honter
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação : 265
Pontos : 5500

https://universal.forumeiros.net

Mensagem por тнєвєєsτ™ Sex Set 21, 2012 7:08 pm

Honter escreveu:vlw's ai pela a ajuda.

Caro membro Você cometeu flood e sera penalizado!
тнєвєєsτ™
Membro Formado
 Membro Formado

Reputação : 651
Pontos : 7066

Mensagem por Newton Sex Set 21, 2012 7:20 pm

Ola,

Obrigado Por Compartilhar

Att: LOST
Newton
Newton
Membro Gold
Membro Gold

Reputação : 455
Pontos : 7517

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo