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Necessário para não ser "Noob" em Transformice
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Necessário para não ser "Noob" em Transformice
Índice:
1.0 - Oque é transformice?
1.1 - Mapas
1.2 - Editor de Mapas
1.3 - Pisos
1.4- Títulos
1.5 - Tribos
1.6 - Loja
1.7 - Estratégias
1.8 - Tipos de Mapas
1.9 - Classificação dos Mapas
2.0 - Como ser um bom Shaman & seus objetos
2.1 - Comandos do jogo
2.2 - Teclas de atalho / cronômetros / diversão
1.0 - Oque é transformice?
Transformice é um jogo online e gratuito baseado em Flash, desenvolvido por Melibellule (Mélanie Christin) e Tigrounette (Jean-Baptiste Le Marchand[2]). Como outros minigames desenvolvidos pelos mesmos, este minigame foi primeiramente lançado no website jeuxonline.info. O conceito do jogo foi lançado em minigames anteriores a este, chamados Extinction e Aaaah!, criado pelos mesmos desenvolvedores.
Hoje o Transformice é um jogo muito popular, batendo o recorde de mais de 75.000 (setenta e cinco mil) jogadores online em todos os servidores[3]. O jogo mudou muito desde os seus tempos primordiais (ano de 2010), ficou um jogo mais evoluído, acrescentando diversas funções para a melhoria do game e essas mudanças envolveram novas paisagens nos mapas, mais itens na loja, uma melhor interface, mudanças nos pisos e nos mapas e outras utilidades. Também já teve eventos comemorativos (Natal, Halloween, Dia dos Namorados, Aniversário de 1 ano, etc.) e também eventos solidários, para arrecadar dinheiro para doações(como Brazil Cheese Day e Help Turkey Weekend). Transformice tem um mini game chamado Shaman Showdown (criado pelo jogador Cheezhunter) [4], onde o objetivo é matar os inimigos presentes para passar de fase, como em outros jogos de plataforma (exemplo: Mario).
1.1 - Mapas
Você que não sabe fazer mapas, quer uma ajuda ?
Primeiramente, vou dizer duas coisas : Você não pode criar mapas se não ter 1000 queijos (não precisa ficar juntando, só tem q dar esse número). Começar é facil, terminar é difícil. Segundo : Para fazer um bom mapa, é necessário paciência, determinação e uma idéia. Porque não adianta você querer fazer um mapa e não ter uma idéia.As idéias basicas são : Levitamento, Piscina, Aumento da gravidade, Piso invisível (esse não funciona mais), ETC.
Dentre vários, escolha um, faça seu mapa e pronto.
Atributos dos Mapas :
Baixa Gravidade : Os ratos podem saltar mais alto.
Vento : Os ratos serão empurrados para os lados.
Sem sobreposição : Os ratos têm uma presença física.
Invertido : O mapa está de cabeça para baixo, os controles são invertidos, e não há xamã.
Explosão de Bolas : Bolas irão explodir depois de alguns segundos.
Alma gêmea : Você e outro rato estão fixados um ao outro com uma corda.
Modo noturno : O mapa inteiro se apagou com a exceção de um refletor circular pequeno concentrado no seu rato.
1.2 - Editor de Mapas
Passo 1: Vá no menu e clique em editor de mapas , acompanhe a imagem.
Passo 2: Você será redirecionado para esta tela lá você poderá escolher as opções para criar seu Mapa.
Pisos
Piso claro : andar normal.
Piso azul (Gelo) : escorregadio, impossível de pular no muro.
Piso vermelho (Repulsiva) : Envia você na direção oposta em que você pousou.
Piso de Chocolate (Pegajosa) : Pegajosa, fácil de escalar paredes, não pode andar com queijo.
Piso roxao(Saltitante) : Equivale à um trampolim.
1.3 - Pisos
Certos mapas são um dotados viajantes verde. São os como têm um solo inclinado de maneira de uma ou outra. Sobre os mapas oficiais: solos de ossos de madeiras continuam horizontais e direitos, só em um bloco retangular ou quadrado, enquanto os solos verdes podem tomar qualquer forma.
Uma grande maioria dos mapas simples "normal" um solo dispõe, em madeira. Às vezes, estes são fixados bandejas e outras vezes, colocados bandejas em equilíbrio. Os solos de madeira têm sem dificuldades especiais, exceto em casos raros onde buracos estão ocultos.
Estas superfícies são violentamente, empurrando você assim que você entra em contato com eles. Estas são "mega trampolins". Eles podem aparecer como pequenos blocos ou solo completo. Você pode contornar essa armadilha se você pular bem logo acima agora com suporte a chave de "Alta". Assim, você irá muito alto, mas você não vai morrer.
Estas superfícies de congelados são muito escorregadias. Eles podem aparecer como blocos, pilares e o solo. Esses blocos são movidos quando eles são colocados em um solo normal, mas você não pode andar em cima WJ.
Sobre estes solos "chocolate", é muito difícil de seguir em frente. Suas pernas de pau! Assim, é mais fácil de ir adiante com cada etapa. Quando você é responsável para o queijo, você já não pode transmitir a corrente, necessariamente precisa saltar. No entanto, a WJ é muito mais simples nessa superfície porque você também está pendurado.
Estes solos roxas são apenas recuperando solo! Eles têm o mesmo poder como trampolins do xamã, e você ganha altura com cada salto. Divertido, mas fique seguro! É impossível WJ sobre estes solos para subir.
Este solo gradualmente substituído os solos de madeira clássico em atualizações que têm "reformada" configurações. Eles não são características especiais, se não estética.
Este solo gradualmente substituído os solos de madeira clássico em atualizações que têm "reformada" configurações. Eles não são características especiais, se não estética.
Este solo não tem nenhuma característica particular. É um clássico terrestres, parece simplesmente similar à areia para fazer mapas "intervalo", com palmeiras e castelos de areias. Observe que esta terra, portanto, é muitas vezes combinada com água. (veja abaixo).
Este solo não é realmente um, uma vez que é água! Água se comporta de maneiras bastante complexas. Se você jogar nele, você tende a ir para trás à superfície sem qualquer problema, se não mover. Você remonterez também gradualmente por nadar rapidamente para a direita e depois para a esquerda. A tecla de salto para você fora da água quando sua cabeça está na superfície. O "para baixo" chave permite que você quebra para baixo na água, mas tome cuidado para não afogar você indo demasiado baixo: Esta chave é muito reativa. Uma vez que o queijo é detectado, o peso deste último fará você executar íngreme muito rapidamente. Ore que o xamã ajuda você a ir para trás...
Estes solos são solos fantasmas! Especialmente não na caminhada, você passará por. Somente objetos podem permanecer em equilíbrio acima.
1.4- Títulos
No decorrer do jogo, os usuários desbloqueiam títulos, que Podem ser selecionados e utilizados com /title. O Título aparece abaixo do nome do camundongo. Para desbloquear os mesmo, os ratos devem realizar tarefas, como coletar queijos em primeiro.Todos os títulos que o camundongo possuí são mostrados no seu perfil.
1.5 - Tribos
No jogo tem um grupo de camundongos chamado tribo. É possível participar de alguma tribo através de convites ou o próprio usuário criar a sua própria tribo (que custa 500 queijos). Na tribo, existem cargos, que definem o limite de cada jogador de o que poder fazer na tribo, como por exemplo mudar o texto de boas-vindas da tribo, expulsar ou convidar pessoas, etc. Além das atividades criadas pelo jogo, os próprios jogadores podem fazer as suas, como faz war (competir entre duas tribos) com outra tribo, fazer eventos entre os integrantes da tribo, etc.
1.6 - Loja
No jogo, os camundongos podem ter suas próprias roupas, entre elas: chapéus, óculos, brincos, acessórios para a boca e para o pescoço, entre outros. Mas para liberar cada um deles, há um custo, os queijos e morangos,que são as moedas utilizada no jogo. Para conseguir os queijos, basta completar os mapas com sucesso. Para conseguir os morangos, terá de pagar com dinheiro. Não existem roupas exclusivas pagas unicamente com morangos, sendo assim o morango um substituto do Queijo. Os preços dos itens em Queijos, são no momento entre 20 a 10000. Há itens que não custam nenhum queijo, que podem ser desbloqueados através de eventos, como Natal, Halloween, Páscoa, Dia da mentira, Carnaval e etc
Itens do Jogo:
1.7 - Estratégias
Introdução
O rato às vezes you can feel - é ligeiramente perdido, sobretudo quando é ainda um Rato Cinzento, jogo de novo não.. Esta página está lá para explicar como estratégias básicas e dicas para im - neste mundo hostil.
O rato é um pequeno animal de pele castanho, que desloca a ajuda flechas direccionais ou dos chapéus QSDZ.
Corre mas rapidamente, e é muito menos manejável quando um queijo leva sobre os seus costas, nomeadamente para aplicar como técnicas que vão seguir.
Sabre o Wall Jump (WJ)
Absolutamente essencial, parede o salto é o facto de sabre escalar aos muros verticais. É uma técnica muito –con, é necessário absolutamente dominar. Para uma pequena história, fé Wall Jump o inventado antes das contas, por SuicideBoy e Rafou. Explicar o WJ não é coisa fácil, e é os ratos o aprendem olhando os outros fazer corrente, e provocando - é. O abaixo é aplicável para escalar tutorial para a direita, é suficiente inversor os Movimento para escalar para a esquerda. É necessário contudo notar é mas difícil escalar para a esquerda para a direita!
Aproximar-se do muro um escalar
Agitar um salto para a direita para fixá-los ao muro
De repercutirir sobre o muro Zurique agitar um salto para a esquerda
Ritmo está nossos ares, retornar para a direita para fixá-los ao muro
Regresso ao ponto de partida
Repetir esta acção tantas vezes como necessário para chegar em parte superior do muro!
Derivados de Wall Jump e outras técnicas de salto
-O Cheese Wall Jump (CWJ) é simplesmente a escalar com o queijo na parte de trás. O CWJ é muito mas Poder realizar que o WJ, devido ao peso do queijo. O vosso rato e sobrecarregado pesado consideravelmente, e desloca-, mas dificilmente é. Treino pouco é por conseguinte necessário Hum, uma técnica, ela, não altera…
- Slide Jump (SJ) (tem sido inventado por Ascent imediatamente o WJ desde.) Uma técnica muito tempo tem continuado a ser secreta, e compartilhada com alguns jogadores, como fé Aeon.) : Para tomar é da velocidade, seguidamente agitar um salto rápido para cima, sobre o rebordo uma tábua ou um objecto. É assim possível repercutirir acima e saltar mas remoto, favorecendo tem funatura passagem mas largos.
- Ghost Jump (GJ) (inventado por SuicideBoy, Suíça e pela Equipa Transformouse (Ringer, Xlotu e Mystery), o dia do aparecimento dos espíritos MaJ) : Necessita um acordo entre os ratos, xamã de o e perfeito. É para invocar um espírito sob os ratos ritmo saltam. Ó espírito dedicado afastar os objectos e os ratos à proximidade, multiplica a altura salto, permitindo aos ratos atingir uma tábua ligeiramente demasiado elevada, example. Repetindo esta acção várias vezes ritmo os ratos estão o ar, é possível fazer o montar até em parte superior mapa.
- Salto de espuma : nosso tipo empurrão, mapas de ratos das montanhas (compreendem: ratos sobrepostos) têm tendência a criar - é. Engraçado e talvez não, mas you can - uso - destes "cavernas" para WJ sobre eles. You can mesmo - é deslizante sobre uma cabeça que exceder. Tecnicamente, ratos se ajudam mutuamente podem terminar certos tipo empurrão juntos, sem a ajuda Xamã mapas.
- Bomb Jump pratica - é sobre os explosivos tipo mapas, onda como bombas aparecem por toda a parte. Notem não é realmente dica "estratégico", porque esta técnica continua a ser muito aleatória, de acordo com a distância como era-como da bomba antes do contacto, e é salta um momento ou não. Agitar para um Bomb Jump, colocam debaixo de uma bomba e ligeiramente sendo inclinado para a direcção ou quer ser projectada (uma aceleração curta mas beneficiando violenta), ou salta sobre uma parte bomba para vocês voar para cima (mas solicitam para não ir demasiado elevado).
- Bola saltar era aproveitar da força, única e potente, de uma bola que envia-vos-se. Quando uma bola um lado projecta-ossos, atrasou o movimento correndo na direcção oposta. Assim, evitará voar fora do mapa, terá atingido o ponto mapa sem estar oposto mas cansá-los. SE para projectada contra um muro, pode permanecer acima conectando por um WJ, meninos Aki RA essa bola vocês não recai sobre o canto do focinho. (SO mas detalhes aqui! ))
- Escalar o salto é tomar o impulso sobre uma ponte de tábua inclinada para baixo (construído pelo Xamã) e salte quando chegar ao final. Você é movidos para a frente com mais força do que se você tinha saltado de uma superfície plana.
-O Wall Jump Reverse e o Cheese Wall Jump inverter é um cartas WJ cabeça para baixo, com ou sem queijo... Eu deixo você imaginar a dificuldade da coisa.
Algumas Técnicas:
WJ
Kina
Supa
1.8 - Tipos de Mapas
Os mapas podem ser acordo com diferentes tipos classificados seguidamente. Todas as que não entram em uma ou o outro das categorias seguintes são consideradas como "normais", sem efeitos notáveis.
Teletransporte de queijo :
O queijo e se colocado numa lugar inacessível na partida, e é necessário dist ele téléporte para poder atingir-o. O Xamã não you can Act, e os ratos são bombardeados durante uma espera. (Exemplo)
Empurrão :
Cada rato ocupa espaço sobre o mapa, e o contacto entre os ratos e tido em conta. Por conseguinte empurrar podem - se, montar como umas sobre os outros, etc. Ó lugar you can negocio é os ratos são muito CD-ROM. (Exemplo)
EPFZ :
Compõem-se uma tábua unicamente posta em EPFZ sobre um pilar. OS ratos podem fazê-lo um lado ou outro com o seu peso balançar. É necessário por conseguinte retornando - é para guardar-o em EPFZ. (Exemplo)
Contrapeso :
Estes mapas dispõem uma porta de madeira e da plataforma. É necessário lastrar uma plataforma com caixas por exemplo, de modo porta abra - é. (Exemplo)
Bombardeamento :
Estes mapas compõem - aos viajantes UM aparentemente armadilhas privado, mas das bombas ou balões explosivos CMEA céu em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] regular, lugares precisas ou aleatórias acordo com os mapas. Uma onda de fóruns de envia choques do terreno os ratos ou os objectos que tocam-o. UMA alternativa (mapa 7) é assinalando numa bomba, não ao contacto, mas após certa duração explodir. (Exemplo)
Rato de laboratório :
Sobre estes mapas, os ratos, xamã de o do e às vezes, for uma parte fechados numa gaiola. Devem por conseguinte agitar mover tem gaiola, evoluir em grupo e, de um mesmo movimento. (Exemplo)
Lua de Gruyère :
Sobre estes mapas uma gravidade é reduzida. OS ratos elevado mas saltam mas lentamente. (Exemplo)
Tempestade:
Estes mapas são varridos por um forte vento de Leste para oeste, por vezes, do (oeste para leste), do Sul para o Norte..., que empurra o rato e objetos. Ir continuamente devem por conseguinte e lutar para o lado oposto na acepção do vento para não cair. (Exemplo)
Pavimento prendido :
Piores que um ardil-rato, mapas compõem estes - um viajantes aparentemente plano e sem perigo, mas é realmente armadilhas trufa! Abismos dissimuladamente escondidos, um pavimento aparentemente estável, mas como cai ou mover sob o peso dos ratos, ou ainda um uma cor diferente pavimento, que mata é toca o é. (Exemplo)
AO contrário :
UM mapa completamente invertido. Como encomendas invertem - a igualmente: O toque direito faz - sua esquerda, e ir a esquerda faz - seu ir na direita (n. º absoluto). Todos os marcadores são perturbados, prudência por conseguinte… (Exemplo)
Geleira :
Estes dispõem solos ou bloco carnavalesco de gelo, muito como deslizam mapas e às vezes instáveis. Ratos deslizam sobre ela, mas também podem dirigi-lo quando eles são colocados em solos normais. Contudo, o muro salto tem o ar ser impossível sobre estes bloco carnavalesco, demasiado do que modo desliza que se pendure-a-ser. (Exemplo)
Irmãs de alma :
OS ratos são ligados deve por deve por uma corda. Esta impedir-o demasiados séloigner uma do outro, e permite por conseguinte aceder a uma lugar inacessível muito única. SE uma dos ratos desaparece, o outro reencontra - é único. OS mapas tipo Alpinismo reconhecem - a graças ao pequeno :coracao: situado em parte superior à esquerda do ecrã de jogo.
Modos de mapas
Normal ou Cooperação :
Todos os mapas não são de tipo "duelo" ou "Xamã sem" são potencialmente "normais" ou "cooperação".
Em modo normal, só uma guia Xamã ratos de sistema operacional. Nenhum modo cooperação, fazer xamânica como cooperam, e obtêm mesmo contabilizar n ° fim da parte. Podem ato maneira contratados, mas é inútil ambas que matar uns aos outros. Saibam tem uma possibilidade sobre cair em cooperação com um outro Xamã 3 n. º início da parte.
Duelo :
Fazer funatura diferentes núcleos, uma rosa, um azul, e o do xamãs, cada uma associada um buraco. O seu objectivo? Aderir mas ratos ao seu campo, fazendo-o retornar n º buraco que corresponde à sua cor! Este modo brinca - é sobre mapas específicos, previstos para os duelos. Não poderá por conseguinte cair em duelo Xamã sobre um mapa "normal" ou "sem". (Exemplo)
Xamã SEM :
Como o nome do modo indica-o, este modo brinca - a Xamã sem. Este modo brinca - é sobre mapas específicos, previstos modo os ratos sejam entregues a elas mesmas. São por conseguinte necessariamente capazes de terminar estes mapas e únicos sem uma ajuda eventuais objectos. (Exemplo)
Caça ao rato :
Não há queijo, Xamã nem nem. É um rato radine como todo o queijo guarda sobre uma costas! É necessário tocar ter para um queijo. 10 Tomados de queijos de extremidade, o referido rato morreu.
Noite / Noite :
Existem dois mapas no modo nocturno apenas, projetado para jogar com esse modo.Alguns outros cartões são potencialmente modo "noite". Como para as cooperações, tem sobre cada 3 cair possibilidades sobre um mapa em modo nocturno n. º início uma parte. O vosso rato é um pequeno círculo luminoso como segue-o quando mover cercado. Todo o resto do mapa é preto, e os ratos não podem por conseguinte worm eventuais os obstáculos! Devem por conseguinte arriscar - a prudentemente maidenhair, tentando reconhecer o mapa sobre o qual evoluem para prever como eventuais armadilhas.
Este modo aparece aleatoriamente, e esbate uma noite - a logo o vosso rato retornou ao buraco com o seu queijo ou caiu nenhum vazio. Nota: Um mapa em modo noite contem SEMPRE um xamã, ainda que este mapa brinca - a sem Xamã cheio em dia!
1.9 - Classificação dos Mapas
OS mapas podem ser graduados diferentemente, e vai definir aquilo para aparecem ou não em tal ou tal feira. Para saber a onda ir para brincar sobre os vossos tipos de mapas preferidos, encontro amargo esta página.
1 Os mapas oficiais, ditos "baunilha"
2 Os mapas permanentes oficializados (completação integrada às feiras baunilha)
3 Os mapas permanentes
4 Os mapas editor, ou exibição
5 Os mapas bootcamp, são mapas exibir oficializados para o modo bootcamp
2.0 - Como ser um bom Shaman & seus objetos
Tutorial de Shaman
Objetos do Shaman
UM objecto o xamã por defeito quando não possui é brinca em modo Poder: O espírito. Allows afastar os ratos, os objectos muito em redor deele. Outubro, empurra-os igualmente para vocês não põem-no demasiado perto devocês! Assim, pode usar - é para propulsar - para cima ou para ajudar os vossos camaradas um atingir uma plataforma em altura, etc. Vocês também possam uso - o para desembaraçar - é de objectos embaraçosos.
UM objecto muito especial que não só os xamãs em ouro possua: O totem!
O totem indicate o espírito quando brinca em modo difícil. Para todas as informações sobre o modo e os totens, tornam sobre esta página. Para ter cupões totens ideias criar uma lista totens dos pelos jogadores proposto SIA!
A seta permite que você especifique onde deseja que o rato para colocar.
A bola não serve à grande coisa, mas pode eventualmente servir de pesos, apesar da sua ligeireza. Pode também servir à embêter os vossos ratos (ou divertir-o, em certos casos).
O balão de Transformice é inflado de hélio: Cria-se para cima e levanta com ele os objectos que encontra. Pode levantar os ratos, mas sido necessário que estes últimos continuam a ser imóveis para ascender nos ares. Pode igualmente ser unido simplesmente um objecto com o toque C, e o facto assim ascender nos ares.
O rune é uma força mágica que se dirige lenta mas certamente na direcção na qual foi invocada. O seu movimento é perpétuo, faz por conseguinte pressão sobre qualquer que encontra. Contudo, se balança, a direcção do seu movimento altera com. Da mesma maneira que um objecto transparente, é não retorna em contacto com os ratos. Pode ser unida à outros objectos como um prego.
Este objecto serve para criar pixéis sólidos sobre os quais os ratos podem andar. Contudo estas plataformas são efémeras: Desaparecem à extremidade de certo tempo.
Estes objectos são téléporteurs (ou portais), não são disponíveis sobre todos os mapas. O azul reserva "entrada", e uma laranja "de saída" (contudo estas denominações são estúpidas, porque o fazer portais têm exactamente a mesma função, e têm por diferença apenas a sua CdR). Pode colocar-o onda quer, num perímetro próximo (como os outros objectos), e pode colocar o azul ou laranja em primeiro, aquilo não altera nada. Quando um rato entra num portal, maré pelo outro. Assim, vóspode - "Teletransporte" de uma outro lugar, é Xamã o colocar so deve estava vestindo.
Notas: Pode colocar apenas só um portal de cada cor.
2.1 - Comandos do jogo
2.2 - Teclas de atalho / cronômetros / diversão
Atalhos de teclado
Z, Q, S, D Teclas de setas direcionais (teclado francês)
W, A, S, D Teclas de setas direcionais (teclado inglês)
K selecione teclado francês ou inglês
R. responder quando eles você sussurrou algo
Espaço Tornar um objeto transparente
X, CTRL ou SHIFT Girar um objeto
S desmarcar um objeto
C pedir um prego amarelo em um objeto
B pedir um prego vermelho em um objeto
V solicitar um prego Verde sobre um objeto
N pedir um motor (à direita) em um objeto
J pedir motor (à esquerda) sobre um objeto
Cuidado, se você estiver em um mapa onde você tem que não todos os objetos, as teclas numeradas são compensadas: cada tecla corresponde aos objetos que você tem na sua lista na parte inferior direita. Por exemplo, se você tiver apenas seta indicativa e a bola: a seta irá corresponder à chave 1 e a bola para a tecla 2. No caso onde você tem todos os objetos disponíveis (na maioria das vezes, é o caso), aqui estão as teclas correspondentes aos objetos:
1 ou & Seta provisória
2 Espírito
3 Balão
4 Runa
5 Petty cash
6 Caso
7 Bigorna
8 Placa pequena
9 Placa grande
Cronômetros
morte dos xamãs
O tempo restante é de 20 segundos. Apareceu no início da parte objetos aparecem mais uma vez, incluindo bombas.
um único rato restante do mapa para complementar os xamãs
Tempo remanescente reduzido a 20 segundos, se existem mais. Apareceu no início da parte objetos aparecem mais uma vez, incluindo bombas.
etapas do movimento durante os primeiros 30 segundos da parte
Morte dos camundongos afetados. Cuidado, salta para cima não não é consideradas movimentos.
etapas da atividade no Transformice durante 10 minutos
A desconexão do servidor.
Diversão
Para executar os emoticons, mais encomendas, basta clicar em cima de imagens correspondentes a lista de jogadores!
Créditos:
- Spoiler:
- ~ Little & Caps - Tópico
~ Malware - Conteúdo
Wikipédia - Conteúdo
Caps - Imagens (algumas)
Re: Necessário para não ser "Noob" em Transformice
Obrigado por compartilhar
иσтє- Membro
- Mensagens : 211
Reputação : 62
Pontos : 5151
Re: Necessário para não ser "Noob" em Transformice
Voc Me Ajudo Muito Obrigado Por Compartilhar
KillerDark- Membro Bronze
- Mensagens : 505
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