Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
tem um riper aki
+4
Remaker
CØИΔΜ€
¹Scoorpion¹
Kiochiu
8 participantes
Página 1 de 1
Re: tem um riper aki
Kiochiu escreveu:¹Scoorpion¹ escreveu:Deixa o cara ¬¬
man sabe oq é direitos autorais?
plagiar,ripar, se passar por uma pessoa é crime tanto na vida real como na vida digital não deixa de ser um crime q pode dar cadeia
Kiochiu, corretíssimo, está certo, alguém tomará as providências cabíveis.
Pra começar "na sua galeria" tem signs com nome "Soushi" isso comprova q você mente e tem inveja de seus trabalhos então para de mentir e toma vergonha na cara fedelho...
Remaker- Membro Silver
Reputação : 129
Pontos : 4040
Eu conheço esse fórum,mas mesmo sendo você o Soushi daqui fez muitas coisas pelo fórum a única coisa que vão fazer e mandar ele parar,se ele for impostor...
Remaker- Membro Silver
Reputação : 129
Pontos : 4040
Membro banido por divulgação de forum , Leia as regras antes de postar algo.
Niak- Membro Formado
Reputação : 858
Pontos : 47343
Cash : 9999999
Niak escreveu:Membro banido por divulgação de forum , Leia as regras antes de postar algo.
ok's ok's entã como fika a historia do membro q deu rip nas minhas signs me bani por eu kerer meus direitos é q grande forum ¬¬
e eu postei simplesmente meu perfil no outro forum para saberem o porq de eu estar fazendo este "aue" tdo amigo agr se voc ker dxar o membro q deu rip ou melhor se passando por mim impune fika foda pro seu lado sendo gerente q aki deve ser coordenador neh
Última edição por kio em Sáb Nov 03, 2012 10:48 am, editado 1 vez(es)
kio- Gerente
Reputação : 0
Pontos : 4821
¹Scoorpion¹ escreveu:Vlw Niak :p
+1 ocorrencia por flood .
тнєвєєsτ™- Membro Formado
Reputação : 651
Pontos : 7066
Isto começa a dar pena kkkk
Um membro daki ripa alguem de fora e vc banem kem vem falar aki por postar de forma errada kkkkk
eu participo do mesmo forum ke o kiochiu (nao posso chamar de soushi pk tem alguem com esse nick aki neh) e acompanho trabalho dele a mt tempo, ele me falou deste caso na da pra ficar quieto, tem de fazer algo com esse riper, ao menos tentem investigar em vez de ficar quietos e acreditar no ke o riper fala vejam os 2 lados
Dica» as regras em foruns sao iguais para todos, nao eh porque um membro fez mt pelo forum ke merece perdao eterno se fosse assim os adms nao precisariam de dar satisfaçoes a ninguem afinal o forum eh deles neh
Um membro daki ripa alguem de fora e vc banem kem vem falar aki por postar de forma errada kkkkk
eu participo do mesmo forum ke o kiochiu (nao posso chamar de soushi pk tem alguem com esse nick aki neh) e acompanho trabalho dele a mt tempo, ele me falou deste caso na da pra ficar quieto, tem de fazer algo com esse riper, ao menos tentem investigar em vez de ficar quietos e acreditar no ke o riper fala vejam os 2 lados
Dica» as regras em foruns sao iguais para todos, nao eh porque um membro fez mt pelo forum ke merece perdao eterno se fosse assim os adms nao precisariam de dar satisfaçoes a ninguem afinal o forum eh deles neh
migfer- Gerente
Reputação : 0
Pontos : 4807
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Ago 24, 2024 9:59 am por Civilization
» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
Seg Jul 08, 2024 8:54 pm por Reset
» Reencontro Mensal
Sex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor
» O que VOCÊ faz hoje em dia
Ter Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™
» mais um ano xD
Ter Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.
» Retorno do Droops.
Qui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster
» 10 anos de Universal Fórum
Ter maio 10, 2022 4:47 pm por Reset
» Saudades rs'
Qui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD
» Saudades de vocês
Sáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui
» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
Qua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD