Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Wii : Marketing do Console
Página 1 de 1
Wii : Marketing do Console
A Nintendo espera um alvo de marketing mais amplo com o seu console do que os outros da sétima geração. Em uma conferência de imprensa para o futuro jogo a ser lançado para o Nintendo DS, Dragon Quest IX, em dezembro de 2006, Satoru Iwata anunciou:
“ Não estamos pensando em combater a Sony, mas sim sobre a forma de muitas outras pessoas começarem a jogar. A coisa que estamos pensado não são mais sistemas portáteis, consoles, e assim por diante, nós queremos novas pessoas jogando novos jogos de diversas maneiras. ”
Isto acaba se refletindo que os comerciais de televisão financiados pela Nintendo e dirigidos pelo ganhador do Óscar, Stephen Gaghan, na América do Norte garantem que estão fazendo sucesso e aumentando suas vendas com os anúncios na internet. Os principais slogans feitos são, "Wii would like to play" e "Experience a new way to play", tendo as suas primeiras transmissões em 15 de novembro de 2006 e com um orçamento de mais de US$ 200 milhões durante o ano inteiro. A Nintendo é a primeira empresa a conseguir uma ampla base de estratégia publicitária com os seus vídeos de apenas dois minutos, mostrando diversas maneiras em que as pessoas se beneficiam com o console. A música apresentada aos anúncios foram feitas a partir da canção "Kodo (Inside the Sun Remix)" pela banda Yoshida Brothers.
“ Não estamos pensando em combater a Sony, mas sim sobre a forma de muitas outras pessoas começarem a jogar. A coisa que estamos pensado não são mais sistemas portáteis, consoles, e assim por diante, nós queremos novas pessoas jogando novos jogos de diversas maneiras. ”
Isto acaba se refletindo que os comerciais de televisão financiados pela Nintendo e dirigidos pelo ganhador do Óscar, Stephen Gaghan, na América do Norte garantem que estão fazendo sucesso e aumentando suas vendas com os anúncios na internet. Os principais slogans feitos são, "Wii would like to play" e "Experience a new way to play", tendo as suas primeiras transmissões em 15 de novembro de 2006 e com um orçamento de mais de US$ 200 milhões durante o ano inteiro. A Nintendo é a primeira empresa a conseguir uma ampla base de estratégia publicitária com os seus vídeos de apenas dois minutos, mostrando diversas maneiras em que as pessoas se beneficiam com o console. A música apresentada aos anúncios foram feitas a partir da canção "Kodo (Inside the Sun Remix)" pela banda Yoshida Brothers.
Remaker- Membro Silver
- Mensagens : 684
Reputação : 129
Pontos : 4040
Tópicos semelhantes
» Wii : Vendas do console
» Wii : Hardware do Console
» Wii:Nome do console
» Wii : Lançamento do Console
» Wii : Compatibilidade do Virtual Console
» Wii : Hardware do Console
» Wii:Nome do console
» Wii : Lançamento do Console
» Wii : Compatibilidade do Virtual Console
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Ago 24, 2024 9:59 am por Civilization
» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
Seg Jul 08, 2024 8:54 pm por Reset
» Reencontro Mensal
Sex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor
» O que VOCÊ faz hoje em dia
Ter Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™
» mais um ano xD
Ter Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.
» Retorno do Droops.
Qui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster
» 10 anos de Universal Fórum
Ter maio 10, 2022 4:47 pm por Reset
» Saudades rs'
Qui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD
» Saudades de vocês
Sáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui
» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
Qua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD