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[TUTORIAL] Criando seu Policia e Ladrão.
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[TUTORIAL] Criando seu Policia e Ladrão.
Móbis Necessários
• 24 Mesas z's, moedas, barras, ou algo que não possa andar em cima.
• 27 Rollers .
• 13 Mármores, Tapetinhos ou qualquer tipo de piso que ocupe 1 quadrado
• 10 Assentos para o campo
• 4 Assentos de uma mesma cor (para o time)
• 4 Assentos de outra mesa cor (para o time)
• 1 Assento para a entrada, assento inicial
• 1 Porta Sentido Único (De preferencia), ou uma porta para a entrada.
• 1 Par de tele banzai
• 1 Alavanca
• 2 Portas
• 1 Cd
• +5 Mesas Zs ou algo que não possa subir me cima, para cobrir os Wired e fazer área dos sócios.
Montagem do P&L
• Obs: As Setas mostram qual direção o Roller ficará
Wireds Necessários
• 3 Ativador: Habbo anda no Mobi = 4c cada, 12c todos
• 2 Efeito: Teleportar Para Mobi = 6c cada, 12c todos
• 2 Efeito: Mobis que voltam à programação original = 8c cada 16c todos
• 1 Ativador: Habbo diz algo = 4c
• 1 Ativador: Estado do mobi é alterado = 4c
• Total: 48c
Como programar os Wireds • As setas significam os Wireds Selecionados
•Obs: No "Ativador: Habbo diz algo" você põe a palavra que os jogadores usarão para, quando perderem voltarem ao assento de inicio, geralmente é Fila ou Perde
Ativadores: Habbo anda no mobi & Efeito: Teleportar para Mobi
• Com os ativadores você ira selecionar todos os marmores, menos aquele que esta atrás da portinha. E com o Efeito, você colocara o piso que esta atras da portinha da direita.
• Ativador: estado do mobi é alterado & 2 Efeitos: mobis que voltam à programação original.
• O ativador você selecionará a alavanca.
• Agora, com as portas fechadas e o tele banzai no lugar indicado. Selecione todos os critérios e coloque 0.5 segundos. Primeiro abra as portas,e movimente o tele banzai. Depois selecione
• Feche as portas, coloque o tele banzai no lugar selecionado. Marque todos os critérios e coloque o tempo de 1.5 segundos. Primeiro feche as portas e movimente o tele banzai para o lugar desejado, depois selecione com o Wired
Agora enfeite o P&L do seu jeito e pronto!
• 24 Mesas z's, moedas, barras, ou algo que não possa andar em cima.
• 27 Rollers .
• 13 Mármores, Tapetinhos ou qualquer tipo de piso que ocupe 1 quadrado
• 10 Assentos para o campo
• 4 Assentos de uma mesma cor (para o time)
• 4 Assentos de outra mesa cor (para o time)
• 1 Assento para a entrada, assento inicial
• 1 Porta Sentido Único (De preferencia), ou uma porta para a entrada.
• 1 Par de tele banzai
• 1 Alavanca
• 2 Portas
• 1 Cd
• +5 Mesas Zs ou algo que não possa subir me cima, para cobrir os Wired e fazer área dos sócios.
Montagem do P&L
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Wireds Necessários
• 3 Ativador: Habbo anda no Mobi = 4c cada, 12c todos
• 2 Efeito: Teleportar Para Mobi = 6c cada, 12c todos
• 2 Efeito: Mobis que voltam à programação original = 8c cada 16c todos
• 1 Ativador: Habbo diz algo = 4c
• 1 Ativador: Estado do mobi é alterado = 4c
• Total: 48c
Como programar os Wireds • As setas significam os Wireds Selecionados
•Obs: No "Ativador: Habbo diz algo" você põe a palavra que os jogadores usarão para, quando perderem voltarem ao assento de inicio, geralmente é Fila ou Perde
Ativadores: Habbo anda no mobi & Efeito: Teleportar para Mobi
• Com os ativadores você ira selecionar todos os marmores, menos aquele que esta atrás da portinha. E com o Efeito, você colocara o piso que esta atras da portinha da direita.
• Ativador: estado do mobi é alterado & 2 Efeitos: mobis que voltam à programação original.
• O ativador você selecionará a alavanca.
• Agora, com as portas fechadas e o tele banzai no lugar indicado. Selecione todos os critérios e coloque 0.5 segundos. Primeiro abra as portas,e movimente o tele banzai. Depois selecione
• Feche as portas, coloque o tele banzai no lugar selecionado. Marque todos os critérios e coloque o tempo de 1.5 segundos. Primeiro feche as portas e movimente o tele banzai para o lugar desejado, depois selecione com o Wired
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qυicкscσρє™- Membro Formado
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Re: [TUTORIAL] Criando seu Policia e Ladrão.
Obrigado Por Compartilhar!
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