Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Gretchen apresenta seu namorado português na TV
5 participantes
Universal Fórum :: ESPAÇO ABERTO :: Entretenimento :: Notícias :: Diversos
Página 1 de 1
Gretchen apresenta seu namorado português na TV
Gretchen está no Brasil para fazer quatro shows em Fortaleza, no Ceará, e mostrar ao seu novo namorado, o português Carlos Marques, as beleza de seu país. Ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, que foi ao ar nesta segunda-feira (25), a cantora,que levou o novo affair ao vivo, cintou como conheceu o rapaz – que trabalha na área de construção civil. Segundo disse, o encontro ocorreu durante uma passagem do rapaz por Portugal (já que ele mora no Principado de Mônaco). Tiveram um romance, até ela receber um pedido bem formal para o caso virar namoro.
“No dia seguinte, ele teve que ir embora e fez um pedido formalíssimo que não existe mais hoje em dia. Fiquei surpresa porque essas coisas não existem mais. Ele me disse ‘Eu não moro aqui e pra gente ter de ficar tendo um namoro a distância, quero saber se você quer namorar comigo.’. Fiquei muito feliz! Quando ele pode eu vou ve-lo em Mônaco, já que sempre vou à França ou ele vai a Portugal me ver”,contou Gretchen na atração.
A eterna rainha do rebolado está morando há seis meses na Europa e na terça-feira (5) volta para a cidade do Porto, onde vive com a filha menor, que adotou recentemente. Antes de voltar para o exterior, ela levou o namorado para conhecer sua filha Thammy Miranda, que faz a de Jô, em Salve Jorge, da Globo.
“Eles se deram super bem, ele é bem alegre e divertido, super simples, bem a cara da nossa família. Acho que essa foi a coisa que mais no uniu.”, avalia Gretchen
Carlos Marques, o novo eleito, sentou-se ao lado da amada no palco do programa e falou do relacionamento. Segundo garante, nunca viu a performance artística da namorada:
“Muita coisa me atraiu nela. A conheci como mulher [não como famosa] e ela é fantástica. Sou muito antiquado, meus pais me ensinaram desde que eu era pequeno que fosse cordial com as mulheres.”, comentou ele sobre o pedido de namoro.
Questionado pela apresentadora Sônia Abrão se teria pretensões de se casar com Gretchen, ele disparou:
“Sempre temos projetos na vida, mas com certeza que sim!”
A cantora fez questão de salientar que isso era raro da parte dele porque ele nunca diz nada sobre seus sentimento e que falar ‘eu te amo’ já é muito difícil para ele. Carlos destacou que os gestos são mais importantes.
“Se a gente ama, não vai dizer o tempo, os gestos são outra forma de dizer eu te amo.”
Ele disse também que não sente ciúmes de Gretchen porque conheceu a mulher simples e não a artista. Ela, por sua vez, salientou que os dois ficam sempre bem próximos e que até cozinha e lava a roupa dele.
“Sim, quando nos encontramos, lavo a roupa dele, faço comidinha e ele diz que sou uma ótima dona de casa.”
Já sobre um possível 17º casamento, a rainha do rebolado disse ser exagero da mídia, já que não foram tantos casamentos assim:
“Se fosse 100 a vida é minha! Ninguém procurou para saber se eu estava precisando de ajuda algum dia. Isso é mentira! Não foram todos maridos. Ele [Carlos] sabe de tudo... Ele está conhecendo a Maria Odete, não a Gretchen. Eu fico magoada! É só para dar mídia esse número!”
qυicкscσρє™- Membro Formado
Reputação : 2230
Pontos : 4876
Re: Gretchen apresenta seu namorado português na TV
MODERAÇÃO
Usúario: Bart J Simpson
Quantidade: 1
Motivo: Dual Post
Usúario: Bart J Simpson
Quantidade: 1
Motivo: Dual Post
Galaxy- Membro Avançado
Reputação : 1164
Pontos : 4046
Cash : 145
Re: Gretchen apresenta seu namorado português na TV
Olá ,
Muinto obrigado por Compartilhar !
Continuem Trazendo Novas Novidades Para o Fórum .
Antesiosamente: BRUNO - DESIGNER
Continuem Trazendo Novas Novidades Para o Fórum .
Antesiosamente: BRUNO - DESIGNER
Obrigado por compartilhar.
Continue trazendo contéudo para o forum.
Atenciosamente:RatedR
Continue trazendo contéudo para o forum.
Atenciosamente:RatedR