Como eu crio, excluo ou entro em uma conta do MOTOBLUR?
Para criar é uma conta do MOTOBLUR é necessário possuir uma conexão com internet, seja pelo Wi-fi ou pela rede móvel da operadora (Verifique um pacote de dados com sua operadora).
Não é obrigatório possuir uma conta MOTOBLUR para obter o primeiro acesso ao aparelho. Você pode pressionar o menu físico com desenho de 4 quadradinho e clicar sobre "Pular Configuração" e configurar uma conta mais tarde quando possui algum tipo de conexão com a internet (ao possuir uma conta e não lembrar a senha já não é mais possível pular a tela do MOTOBLUR).
Características:
MOTOBLUR sincronizará o conteúdo de seu Cartão SIM, e-mail e redes sociais em apenas uma lista.
MOTOBLUR manterá seus contatos atualizados. Quando alguém mudar de telefone ou atualizar seu status, você vai ficar sabendo. Crie ou conecte-se em uma conta MOTOBLUR para agregar seus contatos, e-mail, mensagens e informações de status - de todas suas contas - em apenas um lugar, sempre. O registro é seguro e deve demorar apenas alguns minutos.
Para configurar uma conta MOTOBLUR pela primeira vez:
Ligue seu telefone.
Registre-se ou conecte-se. Se você ainda não tiver uma conta no MOTOBLUR, você deverá criar uma. Toque em Registrar uma nova conta, insira seu nome, seu endereço de e-mail (onde o MOTOBLUR enviará informação) e uma senha para sua conta MOTOBLUR. Nota: Para conectar-se a uma conta já existente do MOTOBLUR, toque em Usar uma conta existente.
Adicione suas contas. Para adicionar uma conta, toque e insira seu nome de usuário ou e-mail e senha para aquela conta. Depois de você adiciona-la, o telefone importará seus contatos.
Para ver seus contatos, toque Contatos no menu de aplicativos.
Para manualmente importar seus contatos de seu Cartão SIM, toque em Contatos. Aperte a tecla Menu. Toque em Configurações. Toque em Importar do Sim Card. Toque em Ok para confirmar.
Como eu apago minha conta do MOTOBLUR?
Entre em contato com o suporte para apagar sua conta do MOTOBLUR.
Caso eu esqueça a senha ou o login da conta do MOTOBLUR o que devo fazer?
Tente redefinir sua senha pelo aparelho.
Caso não consiga redefinir sua senha do MOTOBLUR pelo aparelho, entre em contato com o suporte da Motorola.
Caso não se lembre de sua conta, também é recomendável adentrar em contato com o suporte da Motorola.
Sáb Ago 24, 2024 9:59 am por Civilization
» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
Seg Jul 08, 2024 8:54 pm por Reset
» Reencontro Mensal
Sex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor
» O que VOCÊ faz hoje em dia
Ter Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™
» mais um ano xD
Ter Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.
» Retorno do Droops.
Qui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster
» 10 anos de Universal Fórum
Ter maio 10, 2022 4:47 pm por Reset
» Saudades rs'
Qui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD
» Saudades de vocês
Sáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui
» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
Qua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD