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Rpgs hoje em dia.
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Rpgs hoje em dia.
Bem gente, resolvi criar esse tópico, só pra falar um pouco dos mmorpgs hoje em dia, que na minha opinião, estão totalmente estragados, em relação ao rpgs de consoles de antigamente, e de pc também.
Quais são eles?
Bem, uns exemplos bem comuns, são os de browser, Asa de Cristal, Cristal Saga, Paraíso da 337, Opiece, Pockie Saints, Magic Campus, entre muitos outros.
Porque eles estão estragados?
Simplesmente pelo motivo de ser tudo "fácil", e monótono, por exemplo, em asa de cristal, cristal saga, e paraíso da 337, você começa, escolhe entre algumas classes, já muito padrões: Mago, Warrior , Hunter, depois disso, você começa o game, a interface totalmente "suja", aquele velho sistema de eventos, recarga, quests, por exemplo:
https://imgur.com/ZkXRqq0 >> A interface totalmente suja nos pontos localizados, excesso de informação,e não para por aí, enquanto você for aumentando de level, vai aumentando mais ainda essa interface.
Coisas que irritam:
Auto-Track - Quem não sabe o que é auto-track, estarei explicando, é aquele esqueminha de "clique aqui" para ser levado ao NPC, que irrita pra *****, porque? Simplesmente pelo fato, de se eu quero jogar um mmorpg, eu não quero ficar sendo guiado o tempo todo, *****!
Auto-Accept - O que é auto-accept? É quando por exemplo, depois de ser levado ao auto track, o cara aceita a quest, sozinha, aceita tudo sozim, você não joga, você só clica onde é mostrado, o que deixa o jogador muito irritado, por não poder jogar sozinho.
NPC's - Npcs, aí você se pergunta, o que tem de errado nesses npc's? , é fácil, eles ficarem sempre pedindo as mesmas coisas idiotas, que deixam o jogo repetitivo pra *****, como uma quest de matar 10 goblins, aí você mata os 10, e tem que fazer outra quest idiota com o npc ao lado deste, além deles não pararem, deixando o auto-track e o auto-accept infinito, é como se nunca acabasse sua fase de "iniciação", ou de "novato", como preferir, você joga o todo como um bebê, guiado por tudo isso chato pra *****.
Afk mode - ***** vei, qual é a graça de um mmorpg? É evoluir *****, como eu faço isso?, completando quest, matando monstros, aí vem aquela questão, "E aí?", simplesmente, você não mata os monstros, esse "afk" mode, deixa você matando eles direto, no dia seguinte você ta lv 50, overpower, fica sem graça demais, além dos respawns infinitos dos monstros, que ficam em "grupinhos", chato pra ***** vei.
Facilidade - Vei, como você viu, você não sai de uma fase de "iniciação" , você fica o game todo sendo guiado, o que deixa facil de mais, o auto-track, auto-accept, o jogo fica muito repetitivo, e monótono, "como assim monótono"? É aquele mesmo tédio de sempre, "aceita quest" "mata monstros", "Upa de nivel", faz outras quest", e vai seguindo aquele tédio da *****, você não faz nada, acaba você nem tendo vontade de jogar, sem falar que pra matar um monstro, você nunca perde vei, PQP, o monstro é lv 10, você 1, é facil de mata ele, você "nunca" perde, nesses rpgs que citei, fora o Lunaria Story, que é um game muito legal, scrolling, com um design todo diferente, com esses típicos elementos que estragam o game.
Ou seja, você fica o jogo até o lv 100 por exemplo, matando monstro, fazendo quest, tipo; nada de inovador, sem surpresa, entediante, irritante, aí você fala depois de ler isso tudo. "Mas ele ta só criticando, não tem nenhum lado bom não?", o "único lado " bom nesses games que citei, são simplesmente por rodarem em browser, fora isso não tenho nenhum prazer de jogar, e os games que contrariam tudo isso que citei acima, é o World of Warcraft, League of Legends, Dota 2, entre outros.
Tipo: World of warcraft, nao tem auto track, tem muita coisa pra fazer ,quests inovadoras, fora o prazer de jogar, de fazer tudo sozinho, party, missoes, modos, nada entediante, é divertido jogar, ou o Dota 2, onde você fica feliz só matando, fora os outros pontos altos do game.
E em relação aos games antigos, os de consolem tambem mudaram muito, mas não pra pior, a diferença é que em relação aos rpgs antigos, os de hoje estão meio "ultrapassados", não em gráfico, mas em história, conteúdo, jogabilidade, como os que citei no começo do tópico, por exemplo "Zelda, Ocarina of Time", naquela época, botar tanto conteúdo num chip só, não era possível, então, eles dispensavam aquelas dicas: tipo, venha por aqui, pegue isso, talz talz, o que faziam os games extraordinarios, exemplos: Zelda Ocarina of Time, Zelda Majora's Mask, Super Mario Rpg, Brain Lord, Terranigma, e o clássico e eterno "Chrono Trigger", Chrono Trigger vei, arrebenta muito rpg ae na net que só tem gráfico.
Bem gente, isso que eu queria falar, foi muito conteúdo, pois são "games" certo?
Espero que tenha sido útil pra você.
Quais são eles?
Bem, uns exemplos bem comuns, são os de browser, Asa de Cristal, Cristal Saga, Paraíso da 337, Opiece, Pockie Saints, Magic Campus, entre muitos outros.
Porque eles estão estragados?
Simplesmente pelo motivo de ser tudo "fácil", e monótono, por exemplo, em asa de cristal, cristal saga, e paraíso da 337, você começa, escolhe entre algumas classes, já muito padrões: Mago, Warrior , Hunter, depois disso, você começa o game, a interface totalmente "suja", aquele velho sistema de eventos, recarga, quests, por exemplo:
https://imgur.com/ZkXRqq0 >> A interface totalmente suja nos pontos localizados, excesso de informação,e não para por aí, enquanto você for aumentando de level, vai aumentando mais ainda essa interface.
Coisas que irritam:
Auto-Track - Quem não sabe o que é auto-track, estarei explicando, é aquele esqueminha de "clique aqui" para ser levado ao NPC, que irrita pra *****, porque? Simplesmente pelo fato, de se eu quero jogar um mmorpg, eu não quero ficar sendo guiado o tempo todo, *****!
Auto-Accept - O que é auto-accept? É quando por exemplo, depois de ser levado ao auto track, o cara aceita a quest, sozinha, aceita tudo sozim, você não joga, você só clica onde é mostrado, o que deixa o jogador muito irritado, por não poder jogar sozinho.
NPC's - Npcs, aí você se pergunta, o que tem de errado nesses npc's? , é fácil, eles ficarem sempre pedindo as mesmas coisas idiotas, que deixam o jogo repetitivo pra *****, como uma quest de matar 10 goblins, aí você mata os 10, e tem que fazer outra quest idiota com o npc ao lado deste, além deles não pararem, deixando o auto-track e o auto-accept infinito, é como se nunca acabasse sua fase de "iniciação", ou de "novato", como preferir, você joga o todo como um bebê, guiado por tudo isso chato pra *****.
Afk mode - ***** vei, qual é a graça de um mmorpg? É evoluir *****, como eu faço isso?, completando quest, matando monstros, aí vem aquela questão, "E aí?", simplesmente, você não mata os monstros, esse "afk" mode, deixa você matando eles direto, no dia seguinte você ta lv 50, overpower, fica sem graça demais, além dos respawns infinitos dos monstros, que ficam em "grupinhos", chato pra ***** vei.
Facilidade - Vei, como você viu, você não sai de uma fase de "iniciação" , você fica o game todo sendo guiado, o que deixa facil de mais, o auto-track, auto-accept, o jogo fica muito repetitivo, e monótono, "como assim monótono"? É aquele mesmo tédio de sempre, "aceita quest" "mata monstros", "Upa de nivel", faz outras quest", e vai seguindo aquele tédio da *****, você não faz nada, acaba você nem tendo vontade de jogar, sem falar que pra matar um monstro, você nunca perde vei, PQP, o monstro é lv 10, você 1, é facil de mata ele, você "nunca" perde, nesses rpgs que citei, fora o Lunaria Story, que é um game muito legal, scrolling, com um design todo diferente, com esses típicos elementos que estragam o game.
Ou seja, você fica o jogo até o lv 100 por exemplo, matando monstro, fazendo quest, tipo; nada de inovador, sem surpresa, entediante, irritante, aí você fala depois de ler isso tudo. "Mas ele ta só criticando, não tem nenhum lado bom não?", o "único lado " bom nesses games que citei, são simplesmente por rodarem em browser, fora isso não tenho nenhum prazer de jogar, e os games que contrariam tudo isso que citei acima, é o World of Warcraft, League of Legends, Dota 2, entre outros.
Tipo: World of warcraft, nao tem auto track, tem muita coisa pra fazer ,quests inovadoras, fora o prazer de jogar, de fazer tudo sozinho, party, missoes, modos, nada entediante, é divertido jogar, ou o Dota 2, onde você fica feliz só matando, fora os outros pontos altos do game.
E em relação aos games antigos, os de consolem tambem mudaram muito, mas não pra pior, a diferença é que em relação aos rpgs antigos, os de hoje estão meio "ultrapassados", não em gráfico, mas em história, conteúdo, jogabilidade, como os que citei no começo do tópico, por exemplo "Zelda, Ocarina of Time", naquela época, botar tanto conteúdo num chip só, não era possível, então, eles dispensavam aquelas dicas: tipo, venha por aqui, pegue isso, talz talz, o que faziam os games extraordinarios, exemplos: Zelda Ocarina of Time, Zelda Majora's Mask, Super Mario Rpg, Brain Lord, Terranigma, e o clássico e eterno "Chrono Trigger", Chrono Trigger vei, arrebenta muito rpg ae na net que só tem gráfico.
Bem gente, isso que eu queria falar, foi muito conteúdo, pois são "games" certo?
Espero que tenha sido útil pra você.
LuffySenchou- Gerente
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