Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Civilization
Grand Chase - Templo Da Luz ( solo ) EmptySáb Ago 24, 2024 9:59 am por Civilization

» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
Grand Chase - Templo Da Luz ( solo ) EmptySeg Jul 08, 2024 8:54 pm por Reset

» Reencontro Mensal
Grand Chase - Templo Da Luz ( solo ) EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
Grand Chase - Templo Da Luz ( solo ) EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
Grand Chase - Templo Da Luz ( solo ) EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
Grand Chase - Templo Da Luz ( solo ) EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
Grand Chase - Templo Da Luz ( solo ) EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
Grand Chase - Templo Da Luz ( solo ) EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
Grand Chase - Templo Da Luz ( solo ) EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
Grand Chase - Templo Da Luz ( solo ) EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

Top dos mais postadores
Niak (5977)
Grand Chase - Templo Da Luz ( solo ) Vote_lcapGrand Chase - Templo Da Luz ( solo ) Voting_barGrand Chase - Templo Da Luz ( solo ) Vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
Grand Chase - Templo Da Luz ( solo ) Vote_lcapGrand Chase - Templo Da Luz ( solo ) Voting_barGrand Chase - Templo Da Luz ( solo ) Vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
Sheik (4936)
THIΛĞØ (4651)
HeaD (4252)
Civilization (4150)
Stronda (4146)
Arthur29 (4099)
ϟ Nunnes (4050)

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Grand Chase - Templo Da Luz ( solo )

Ir para baixo

Grand Chase - Templo Da Luz ( solo ) Empty Grand Chase - Templo Da Luz ( solo )

Mensagem por Daniel Ter Ago 20, 2013 3:47 pm

Bom pessoal, comecei um canal e como primeiro video resolvi gravar uma partida solo no grand chase. Eu gravei com um dos meus personagens mais fracos, então não ligue para isso.

Se puderem dar sugestões de jogos, videos ou tutoriais add no skype.
E se quiserem posso gravar videos de DDTank pois tenho uma conta lvl 44!
Quem puder ver o video no you tube e dar um joinha vou agradecer muito.
Inscreva-se no canal e fique por dentor dos novos videos!
youtube.com/RexionLV
Daniel
Daniel
Membro Gold
Membro Gold

Reputação : 458
Pontos : 5627

https://universal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo