Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
10 Dicas de Como Sobreviver em um Filme de Terror
+6
alexandre11
joseloko
IzzyRocks
Fenix
Niak
ŠØNIC™
10 participantes
Página 1 de 1
10 Dicas de Como Sobreviver em um Filme de Terror
Você provavelmente não é ator de filmes de terror, mas quem te garante que você nunca irá passar pela situação de fugir de um monstro por exemplo?
// 1. Verifique se o assassino morreu
Se você acha que matou o monstro/assassino, tenha certeza que desmembrou-o completamente. Se você só apenas uma arma atire no coração e cabeça consecutivas vezes, até ficar sem munição. Recarregue a arma e repita o procedimento. Depois disso, jogue gasolina e acenda um fósforo.
// 2. Use Armas
Não tente matar um monstro sem nenhuma arma, mesmo que você saiba lutar, pois suas chances de vencer são mínimas. O assassino provavelmente terá uma arma, então nem chegue perto dele se você não estiver armado também.
// 3. Viaje Sempre Acompanhado
Nunca saia sozinho ou apenas com um companheiro(a). É mais fácil detonar um monstro com ajuda de mais pessoas. Nesse caso, quantidade é melhor que qualidade. Lembre-se: se você sair em dupla ou sozinho, você está indo em direção a sua morte.
// 4. Prepare a Mudança
Se você descobrir que a sua casa era habitada por um assassino, alguém que enlouqueceu ou cometeu suicídio, mude de casa imediatamente. Outro erro comum é observar fenômenos obviamente de outro mundo acontecendo e teimar em permanecer no local. Não se arrisque: eles ainda podem estar habitando o lugar.
// 5. Ninguém fala Idiomas Estranhos
Se um familiar ou amigo começar a falar com uma voz diferente ou em alguma língua que eles não conhecem, é melhor matá-los de uma vez. É um favor para você e para eles. Provavelmente vai ser preciso mais do que apenas uma bala pra isso, então se prepare para o item 8.
// 6. Evite os mortos-vivos
Se um animal de estimação ou um parente ganhar vida novamente, não tente chegar perto deles. Eles só têm uma coisa em mente, e não é uma reunião familiar. Atire sempre em mortos-vivos.
// 7. Não tente ser um Herói
Se você ouvir alguém pedindo ajuda, não saia pra ajudar. Não é hora de tentar ser um herói: deixe que a pessoa se vire sozinha. O grito pode também ser uma armadilha, então é melhor não arriscar.
// 8. Corra!
Se você não tem uma arma, corra, mas saiba que você vai tropeçar ou cair de cara no chão pelo menos duas vezes. Mesmo que você seja a pessoa que corre mais rápido na sua escola e o monstro ande lentamente. Ele ainda assim vai conseguir chegar até você, mas não custa tentar fugir.
// 9. Esconda-se
Se você encontrou um bom lugar para se esconder, não fique espiando nem ache que já é seguro sair de lá. Se mesmo assim você achar que já pode sair, olhe bem à sua volta, principalmente para o chão. O barulho de um graveto quebrando pode custar a sua vida.
// 10. Verifique Sempre
Nunca entre em um carro sem verificar se tem alguém no banco de trás. Outra coisa: não olhe dentro do porta-malas sem ter uma arma que possa matar o que quer que esteja se escondendo lá
// 1. Verifique se o assassino morreu
Se você acha que matou o monstro/assassino, tenha certeza que desmembrou-o completamente. Se você só apenas uma arma atire no coração e cabeça consecutivas vezes, até ficar sem munição. Recarregue a arma e repita o procedimento. Depois disso, jogue gasolina e acenda um fósforo.
// 2. Use Armas
Não tente matar um monstro sem nenhuma arma, mesmo que você saiba lutar, pois suas chances de vencer são mínimas. O assassino provavelmente terá uma arma, então nem chegue perto dele se você não estiver armado também.
// 3. Viaje Sempre Acompanhado
Nunca saia sozinho ou apenas com um companheiro(a). É mais fácil detonar um monstro com ajuda de mais pessoas. Nesse caso, quantidade é melhor que qualidade. Lembre-se: se você sair em dupla ou sozinho, você está indo em direção a sua morte.
// 4. Prepare a Mudança
Se você descobrir que a sua casa era habitada por um assassino, alguém que enlouqueceu ou cometeu suicídio, mude de casa imediatamente. Outro erro comum é observar fenômenos obviamente de outro mundo acontecendo e teimar em permanecer no local. Não se arrisque: eles ainda podem estar habitando o lugar.
// 5. Ninguém fala Idiomas Estranhos
Se um familiar ou amigo começar a falar com uma voz diferente ou em alguma língua que eles não conhecem, é melhor matá-los de uma vez. É um favor para você e para eles. Provavelmente vai ser preciso mais do que apenas uma bala pra isso, então se prepare para o item 8.
// 6. Evite os mortos-vivos
Se um animal de estimação ou um parente ganhar vida novamente, não tente chegar perto deles. Eles só têm uma coisa em mente, e não é uma reunião familiar. Atire sempre em mortos-vivos.
// 7. Não tente ser um Herói
Se você ouvir alguém pedindo ajuda, não saia pra ajudar. Não é hora de tentar ser um herói: deixe que a pessoa se vire sozinha. O grito pode também ser uma armadilha, então é melhor não arriscar.
// 8. Corra!
Se você não tem uma arma, corra, mas saiba que você vai tropeçar ou cair de cara no chão pelo menos duas vezes. Mesmo que você seja a pessoa que corre mais rápido na sua escola e o monstro ande lentamente. Ele ainda assim vai conseguir chegar até você, mas não custa tentar fugir.
// 9. Esconda-se
Se você encontrou um bom lugar para se esconder, não fique espiando nem ache que já é seguro sair de lá. Se mesmo assim você achar que já pode sair, olhe bem à sua volta, principalmente para o chão. O barulho de um graveto quebrando pode custar a sua vida.
// 10. Verifique Sempre
Nunca entre em um carro sem verificar se tem alguém no banco de trás. Outra coisa: não olhe dentro do porta-malas sem ter uma arma que possa matar o que quer que esteja se escondendo lá
ŠØNIC™- Gerente
Reputação : 25
Pontos : 5178
Niak- Membro Formado
Reputação : 858
Pontos : 47343
Cash : 9999999
Re: 10 Dicas de Como Sobreviver em um Filme de Terror
Nem To Man Vai se acontesse ;/
ŠØNIC™- Gerente
Niak escreveu:Mano se ta viajando já kkk
CONCORDO COM VC *-* Ei Sonic vc tem quantos anos ? '-'
Fenix- Membro Bronze
Reputação : 93
Pontos : 5181
vou faser 15 anos ;D
ŠØNIC™- Gerente
ŠØNIC™ escreveu:vou faser 15 anos ;D
Nossa 15 anos ? eu tenho 12 e to te achando uma criança kk'
SEM OFENÇAS
Fenix- Membro Bronze
SHAUHSAUHSU' so Para Descontrair so mto serio
kkkkk'
kkkkk'
ŠØNIC™- Gerente
+ pow mano esse topico ai pra menino de 08 anos q nem sabe oq é Filme de terror direito ¬¬
Fenix- Membro Bronze
kkkkkkk' véi eu dei um + pq eu n duvido disso.minha amiga tava numa festa de aniversário tirando foto e páh,dai ela tirou uma que conseguiu ver uma perna toda estranha na porta '-' #medo
IzzyRocks- Gerente
Reputação : 8
Pontos : 5082
vei na boa se ta loko
joseloko- Membro
Reputação : 106
Pontos : 5274
Mano um dia eu e uma amiga aminha tava aki na Rua, tirando Foto , Daí do nada a lampada do poste apaga , justo na hora q eu ia tirar uma foto dela ai na Foto parecia q era uma noiva toda de vermelho, Deu muitoo medo veý só q sei q eu fui pra onde tava claro. #Medo²
Fenix- Membro Bronze
Putz Fenix, agora a porcaria fico séria kkkk' uma vez minha calopsita fico toda louca,tipo mto possuida,fico até com olho vermelho, e ela me mordeu com muita força,sendo que ela NUNCA mordeu alguem desde que era filhotinha. #Medo³
IzzyRocks- Gerente
IzzyRocks escreveu:Putz Fenix, agora a porcaria fico séria kkkk' uma vez minha calopsita fico toda louca,tipo mto possuida,fico até com olho vermelho, e ela me mordeu com muita força,sendo que ela NUNCA mordeu alguem desde que era filhotinha. #Medo³
Ah isso ja até sei oq é... é a MACONHA mano ! uahuauh
Fenix- Membro Bronze
kkkkkkkkkkkkk' ela vê gnomos kkk'
IzzyRocks- Gerente
nossa o cara essa foi zuada
alexandre11- Membro Silver
Reputação : 119
Pontos : 6208
kkkkk boa zuo o cara
Aиdяσid- Expert
Reputação : 829
Pontos : 5156
Ñitendo '-' Não quero fazer Flood.
Fenix- Membro Bronze
meu primo disse q tem medo quando vai fzer coco kkkkkkkkkkk' maldita Maria degolada ¬¬
IzzyRocks- Gerente
esse sonic é foda
тнєвєєsτ™- Membro Formado
Reputação : 651
Pontos : 7066
kkkkkk' história pra bebê dormir.
StayLost- Membro
Reputação : 209
Pontos : 4980
KKKKKKKKKKK Altas historia a da Calopsita aiai
Tri engra
Tri engra
sen comentarias vey
alexandre11- Membro Silver
Reputação : 119
Pontos : 6208
Foda man eu lembro do passarinho voa que nem uma peste e derrepente da noitet pro dia morreu de frio ;/ #medo4 n tem o 4 piquininim
ŠØNIC™- Gerente
kkk viajou bonito kk aiai..
Niak- Membro Formado
Reputação : 858
Pontos : 47343
Cash : 9999999
ŠØNIC™- Gerente