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Mensagem por Hao Sex Nov 11, 2011 12:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

COMANDOS AVANÇADOS



Agarrões Múltiplos

Em certas ocasiões, é possível a realização de combos envolvendo a
técnica de agarrar. Esses combos nem sempre podem ser aplicados na
batalha por sua compliexidade e pela existencia do recurso counter, que
cancela o proximo movimento. Entretanto é bastante importante em
combates velozes o domínio dessas técnicas.

Elesis Espadachim: Possúi o agarrão mais versatil do jogo, entretanto o
que tem a animação mais importunua, portanto tem de ser usado com
sabedoria.
Agarrão Duplo Simples: Agarre o oponente na beirada de uma plataforma
de onde é possível dropar, em seguida dashe segurando para baixo. Se
fize-lo corretamente será possível agarrar denovo.
Agarrão Duplo Avançado:
Nem sempre é vantajoso se aproximar do oponente com um dash reto, as
vezes é melhor uma aproximação feita através do guanstep. Entretanto ao
fazer isso seu personagem cai da plataforma. Não se assuste, ainda é
possível agarrar! Espere que ele esteja a uma distância mínima do chao e
agarre-o novamente com o guan step.
Crítico + Agarrão:
Na floresta dos elfos, é comum spellarem indo para as plataformas
superiores. Para derruba-los de la de cima e ainda por cima causar um
dano extra use o rocket e imediatamente ataque. Se fizer corretamenteo
seu ataque derrubara o oponente e você cairá no chao enquanto ele cai.
Ai basta pular e agarra-lo no ar.
Agarrão Triplo:
Um tanto complicado de se fazer, pode ser realizado da plataforma
superior na floresta dos elfos. Para realiza-lo faça o agarrao duplo de
forma que o oponente kike na borda da pista entre o primeiro e o
segundo grab. Em seguida se voce fize-lo corretamente a elesis ira cair
próxima ao fim da rampa, possibilitando um terceiro agarrão com o guan.

Elesis Cavaleira: Possue agarroes menores e mais restritos entretanto ainda é possivel combar.
Agarrões Duplos:
São um pouco mais restritos pois é necessário que o oponeente kike
numa borda de uma plataforma que nao é a que você realizou o grab. Pode
ser feito nas duas plataformas superiores da floresta. Agarre-o
jogando para tras e em seguida drope até o chao e o agarre antes que
ele se estatele.
Critico + Agarrao:
Similar ao da espadachim. Derrube o seu oponente com um critico
realiza-do a uma certa distancia só que na mesma plataforma. Se for
muito proximo o lag do crítico o impossibilitara de dropar. Em seguida
drope e agarre-o antes que ele toque no chão.

Gladiadora: Só conheço um tipo de agarrão dela. Pode parecer restrito entretanto sera util eventualmente .
Agarrao duplo:
Agarre o oponente de costa para o canto inferior esquerdo da pista só
que no chão, fora da plataforma. ELe será jogado para cima e caira
kikando possiblilitando um novoo agarrao aéreo.

PS: Ainda nao coloquei os combos de agarroes de outras classes, todas os possuem.

Guan Step

O destaque dessa habilidade é a velocidade incomum obtida através da combinação de dashes.
[Super Tutorial] Grand Chase Parte 3  - Página 2 Seta[Super Tutorial] Grand Chase Parte 3  - Página 2 Seta2
Quando ambos os dashes forem combinados o personagem irá direcionar um veloz dash na direção baixa.

Moonwalk/Back Spell
Esta habilidade permite ao usuário deslizar sobre o chão fazendo um movimento estilo Moon Walker do Michael Jackson!
E pode surpreender o inimigo de uma forma as vezes fatal..
Para fazer este movimento é preciso estar com um dos personagens: Elesis 1° e 3° classe ou 1° classe do Lass.
os
comandos são : segure Z , ainda segurando o Z corra para um dos lados,
logo em seguida segure junto com Z o botao X, mas ao fazer isso mude a
direção da corrida.
Legenda : "( alguma coisa entre as aspas = segurar)", ?? = correr
Por exemplo : " Z " + ?? + " X + Z"+ ?
INFELIZMENTE ESSE COMANDO NÃO FUNCIONA MAIS NO Chaos


Trovathor
Este
dash, se caracteriza pela sua distância em apenas um dash rasteiro, o
personagem da um dash rasteiro e de curto alcance, muito bom para
agarrar e surpreender o oponente com especiais deslizantes.
O comando dele é: (? + ? ? ?)
Ou: (*? + ? + ? ? ?) Para Sentinela

*Aperte e mantenha pressionado


Otto Shot
Um comando extramamente útil e de fácil execução. Consiste apenas em pressionar ?+z, quase ao mesmo tempo. Ao conseguí-lo, tenha certeza de que será fatal.

Rocket

É um dash fácil. Pode ser usado para agarrões em diferentes plataformas ou para locomoção mais rápida.

( ) = Apertar ao mesmo tempo
Comando: ?(??)

Rapid Air Attack ou Fire
Trata-se
de um comando bem simples, porém requer bastante atenção do usuário.
Com ele, você pode atirar projéteis, ou usar um ataque durante pulo de
modo mais rápido do que o normal e sem sair do lugar. Para utilizá-lo,
precisa-se dar uma curta corrida antes do pulo.

Para classes com ataques diagonais (? ? Z) (Arquimaga, Inquisidor, Diva, Dançarina):
? ? ? ? + Z + ?, continuando.
Para classes normais:
? ? ? + Z + ? ? ? + ? + Z, continuando.


PS: (Sublinhado significa: Segurar)

ITENS

Clube GC
O
Clube GC é um item que tem custo de 600 CASH e dura por 31 dias. É um
dos itens mais cobiçados pelos jogadores, pois oferece:


Habilidades do Clube GC



  • EXP/GP +30%


  • Mudança da cor da sala e da escrita


  • Prioridade no filtro de salas


  • Possibilidade de remover pessoas das salas


  • Imagem e Marca do Clube GC


  • Bônus de 10% nos atributos em missões


  • Ganhar 2 caixas de tesouros de Continente (diariamente)


  • 3 Poções de HP+MP(30%, 60%, 100%) (diariamente)


  • Marcando a presença no diário, você receberá a "Caixa Bônus Clube GC"

Cuidado ao confundir GMs com usuários que tem o Clube GC, lembrando novamente que GMs nunca pedem sua senha.
[Super Tutorial] Grand Chase Parte 3  - Página 2 Novo_clube_gc

Anel da proteção
Esse
anel é vendido na loja por 200 cash (60 cargas) e 50 cash (10 cargas).
Esse item é muito útil em missões pois ele revive todos que estão
mortos (perderam as 3 vidas) e pode ser usado por cada jogador 3 vezes.
Se 2 jogadores tiverem este anel, poderão ressucitar 6x os amigos.

[Super Tutorial] Grand Chase Parte 3  - Página 2 Tgdtde


Colares
Ambos dão efeitos a partir do +5, só que nem todos os colares mostram muito efeito. Os colares podem ser refinados até o +9.
A partir do nível +5 aparecerá um efeito em sua arma e uma aura sempre que você usar uma habilidade. Esse efeito é melhorado no +9
Os colares são muito úteis dando mais ataque a cada fortalecimento. Eles dão ótimos efeitos visuais dependendo do colar.

Os colares existentes são:


  • Colar do Fogo:
    Quando o colar é fortalecido até o +9, o personagem é completamente
    cercado por fogo e durante o uso de habilidades um brasão aparece em
    baixo do personagem, além de uma explosão.

  • Colar do Trovão:
    Quando o colar é fortalecido até o +9, a arma do personagem fica
    envolvida por raios. Ao acertar um oponente, cairá um relâmpago do céu e
    durante o uso de uma habilidade, um circulo aparece em volta do
    personagem além de alguns relampagos cairem do céu.

  • Colar de Gelo:
    Quando o colar é fortalecido até o +9, o personagen fica com sua arma
    envolvida de gelo. Durante uma habilidade, o personagem fica dentro de
    um bloco de gelo que se quebra ao desferir o ataque.

  • Colar das Sombras:
    A arma do personagem fica envolvida por sombras e o personagen por
    três "esferas" sombrias. Ao utilizar uma habilidade, o personagem fica
    envolvido por um cirulo sombrio.

  • Colar da Luz:
    Cobiçado pela maioria dos jogadores. Quando fortalecido para +9, os
    ataques dos personagens ficam com fleshs de luz. Quando utiliza-se uma
    habilidade, aparece um anjo acima do personage, e uma circulo de luz no
    chão.

  • Colar do Amor: O
    colar mais novo existente que combina bastante com a Amy. Quando é
    lançado um golpe, são lançados corações no ar e quando é lançado uma
    habilidade,l o personagem fica envolvido por um coração.

  • Colar do Vento: O colar do vento é o colar de GP, quando fortalecido para +9*,
    o personagen fica envolvido por 3 esferas de vento, e quando uma skill
    o personagen fica envolvido por uma círculo de vento, mas o colar do
    vento pode "quebrar" não podendo fortalecer mais(após Nivel 5 de
    melhoramento começam os riscos que acrescentam com o nivel do mesmo).

Por ser de GP, possui mais chances de não "upar" e de quebrar com relação aos de CASH.
P.S:
Não existem BUGs, CHEATs ou qualquer outra coisa que faça os colares
não falharem/quebrarem. Apenas conte com sua sorte e força de vontade
(Além de GP para comprar gemas! ^^). Caso haja pessoas que enviam
"vídeos" que mostram como deixar colar +9: Não entre, é uma cilada!

O
fortalecimento dos colares é baseado em contas aleatórias onde as
chances de não fortalecer de +8 para +9 é maior do que outras.



Escudo de Gaicoz
Escudo
utilizado pelo guerreiro Gaicoz, chefe da missão "Castelo do Gaicoz".
Ele é muito utilizado pelos jogadores por conceder 10% de DEF em cima
de sua defesa.

Seu custo é de 20 cristais para cada 200 cargas e pode ser utilizado por todos os personagens.
Nota: Caso você compre dois ou mais Escudos de Gaicoz, em vez de aparecer outro, irá somar 200 cargas ao primeiro a ser comprado.
[Super Tutorial] Grand Chase Parte 3  - Página 2 Ttet

OUTROS

Lista de drops das missões e dos baús.

Os que tiverem um "?" depois do nome são uns que eu já vi gente falando, mas não tenho certeza se é verdade.

O
pacote dos Mares que dropa em Ellia tem os atributos do Invasor(GP
Nv18). Os monstros o dropam temporário(30D), e o baú de Ellia pode dar
um dos dois dependendo da sua sorte.


O
pacote Elegante que tem baixas chances de vir do baú de Vermécia ou de
alguns chefes tem atributos de GP, e é para nível 28. A aparência é a
mesma do pacote da Escuridão, mas branco ao invés de preto.


Os itens Qipao e Gaicoz dropados pelos monstros são todos temporários(30D), mas o baú de Vermécia pode dar um permanente.

Quem estiver procurando por um item específico, procure pelo Ctrl+F.

Por último, quem tiver mais info, pode mandar.


(Lista por Runas)O número é quantos pontos de atributo a Runa dá enqüanto está no +6(que é até onde é seguro).
O Nome do chefe em seguida é o orbe nescessário.
O nome dos chefes dentro dos parênteses são de quem dropa essa Runa.





Heróica

11-Cabeça-Lorde(Wendy, Drillmon, Lorde, Ent)
11-Corpo-Lorde(Guerreiro Oak, Rainha Negra, Gorgos, Elizabeth)
24-Arma-Gorgos(Harpia, Troll, Lich)


Da Bravura

14-Cabeça-Lorde, Gorgos(Wendy, Ent, Drillmon)
14-Corpo-Lorde, Gorgos(Guerreiro Oak, Rainha Negra, Gorgos, Elizabeth)
28-Arma-Lorde, Gorgos, Harpia(Harpia, Lich)


Divina

27-Cabeça-Kamiki(Basilisco, Ciclope)
27-Corpo-Kamiki(Patusei, Golem, Gadosen)
32-Arma-Basilisco(Kamiki, Cazeaje)


Sagrada

32-Cabeça-Kamiki, Basilisco(Basilisco, Ciclope)
32-Corpo-Kamiki, Basilisco(Patusei, Gadosen, Golem)
46-Arma-Kamiki, Basilisco, Gadosen(Kamiki, Cazeaje)


Vermécia

Floresta do Desafio{Sopa de Cogumelo - Derrotar 10 Cogumelos - 1 Poção P}
-Pacote Dólmen
-Sapatos Qipao


Torre Sombria{Lágrimas de Slime - Derrotar 10 Gosmas - 1 Poção P}
-Pacote Dólmen
-Armas Dólmen
-Sapatos Qipao
-O chefe dropa Livro:Runa da Bravura(capacete)


Arredores do Muro de Serdin{Assuste o Goblin - Derrotar 15 Goblins - X Poções P}{Derrote o Oak - Derrotar 15 Oaks - 3 Poções P}
-Pacote Coelho?(Supostamente não dropa mais)
-O chefe dropa Livro:Runa Heróica(armadura e Livro:Runa da Bravura(armadura)


Praia Carry{Assuste o Goblin - Derrotar 15 Goblins - X Poções P}{Problemático no Céu - Derrotar 15 Harpias - 3 Poções P}
-Pacote Coelho?(Supostamente não dropa mais)
-O chefe dropa Livro:Runa Heróica(arma)


Templo Oak{Derrote o Oak - Derrotar 15 Oaks - 3 Poções P}
-Pacote Invasor
-Acessórios Dourados(15D)
-Vestimenta Qipao
-O chefe dropa Pacote do Protetor(Temp)
-O chefe dropa Livro:Runa Heróica(capacete)

Calabouço Gorgos{Guardião de Gon - Derrotar 15 Gons - 4 Poções P}
-Pacote Invasor
-O chefe dropa Pacote dos Profetas(15D)
-O chefe dropa Livro:Runa Heróica(armadura)


Floresta Élfica {Derrote o Oak - Derrotar 15 Oaks - 3 Poções P}{Problemático no Céu - Derrotar 15 Harpias - 3 Poções P}
-Pacote Luar
-Rabo de Luna?
-Sapatos Gaicoz
-O chefe dropa Livro:Runa Heróica(arma)

Vale do Juramento{Novo item de Classe - Derrotar 15 Drillmons - 4 Poções P}{Problemático no Céu - Derrotar 15 Harpias - 3 Poções P}
-Pacote Luar
-Armas Luar
-Armas Falcão
-Sapatos Gaicoz
-Acessórios do Sol Dourado(15D)
-O chefe dropa Pacote dos Profetas(15D)
-O chefe dropa Livro:Runa Heróica(capacete) e Livro:Runa da Bravura(capacete)


Pântano Esquecido
-Pacote Meister
-Anel Mongban(15D)
-Penteado Gaicoz
-O chefe dropa Livro:Runa Heróica(armadura) e Livro:Runa da Bravura(armadura)


Cemitério dos Mortos{Livro da Luz - Derrotar 10 Esqueletos - 5 Poções P}
-Pacote Meister
-Armas Meister
-Anel Troll?
-Anel Mongban(15D)
-Pacote Elegante(15D)
-Penteado Gaicoz
-O chefe dropa Livro:Runa Heróica(arma) e Livro:Runa da Bravura(arma)


Cidade Abandonada{Livro do Gorgon - Derrotar 8 Paraminis - 1 Poção M}
-Pacote Falcão
-Anel do Troll(15D)
-Vestimenta Gaicoz


Castelo de Gaicoz{Adrenalina - Derrotar Vigias Amon Elite - 2 Poções M}
-Pacote Falcão
-Armas Falcão
-Anel Troll(15D)
-Vestimenta Gaicoz
-Armas Elegantes(15D)
-O chefe dropa armas do Protetor(Nv30 atributos do kGC)(15D)
-O chefe dropa partes do Pacote Elegante(15D)



-Baú de Vermecia
-3 Núcleos Antigos
-3 Cristais
-3 Pós de Rubí
-3 Pós de Safira
-3 Pós de Topázio
-Sapatos de Gaicoz(Permanente)
-Traje de Gaicoz(Permenente)
-Cabelo de Gaicoz(Permanente)
-Sapatos Qipao(Permanente)
-Traje Qipao(Permanente)
-Penteado Qipao(Permanente)
-Armas da Guarda de Serdin(Nv 30 atributos do kGC)(permanente)
-Pacote Elegante(Permanente ou 15D)
-Pacote dos Profetas(Permanente ou 15D)
-(Livro)Runa da Bravura
-(Livro)Runa Heróica








(Baú Heróico de Vermécia - Tesouro da Bravura)

-10 Núcleos Antigos
-50 Núcleos Antigos
-Runa Heróica(Qualquer uma, na sorte)







Terra de Prata

Floresta Antiga
-Pacote Invasor
-Traje Qipao
-O chefe dropa Livro:Runa Heróica(capacete) e Livro:Runa da Bravura(capacete)

Ruínas de Prata
-Pacote Invasor
-Traje Qipao
-A chefe dropa Livro:Runa Heróica(armadura) e Livro:Runa da Bravura(armadura)

Lago do Crepúsculo

-Pacote do Luar

Pântano do Leviatã
-Pacote do Luar

-Sapatos de Gaicoz
-O chefe dropa Livro:Runa Heróica(armadura)
Ellia

Mar de Patusei
-Pacote dos Mares(30D)
-Pacote Elísios(15D) do chefe?

-O chefe dropa: Armas da Guarda de Serdin(Nv 30 atributos do kGC)(15D)
-O chefe dropa Livro: Runa Divina(armadura) e Livro:Runa Sagrada(armadura)


Continente Ellia{Companheirismo
- Derrotar 25 Amons da Escuridão - 3 Poções M}{Magia da Escuridão -
Derrotar 15 Magos Negros - 3 Poções M}{Identidade do Mongban - Derrotar
30 Mongbans - 3 Poções M}

-Pacote dos Mares(30D)
-Pacote Touro
-Acessórios do Sol(15D)
-Armas Gastas(15D)(Nv 40 atributos do kGC)
-O chefe dropa Pacote Elísio(15D)
-O chefe dropa Livro:Runa Divina(arma) e Livro:Runa Sagrada(arma)


Templo do Fogo
-Pacote Touro
-Pacote dos Mares(30D)
-Armas Gastas(15D)(Nv 40 atributos do kGC)
-O chefe dropa Livro:Runa Divina(capacete)


Ponte Infernal{Companheirismo
- Derrotar 25 Amons da Escuridão - 3 Poções M}{Magia da Escuridão -
Derrotar 15 Magos Negros - 3 Poções M}{Identidade do Mongban - Derrotar
30 Mongbans - 3 Poções M}

-Pacote dos Mares(30D)
-Pacote do Touro
-Pacote Elísios do chefe
-Armas do Ancião(Temp)
-O chefe dropa Livro:Runa Divina(armadura) e Livro:Runa Sagrada(armadura)

Castelo de Cazeaje{Companheirismo - Derrotar 25 Amons da Escuridão - 3 Poções M}
-A chefe dropa Mapa Original
-A chefe dropa Livro:Runa Divina(arma) e Livro:Runa Sagrada(arma)


Catacumbas de Kastulle{Exército de Esqueletos - Derrotar 25 Esqueletos Soldados - 4 Poções M}
-Pacote Grand Chase
-Anéis de Aço, Fogo, Gelo, Ciclope, Sombrio e Brilhante(15D)
-O chefe dropa Armas Ancestrais(Temp e permanentes)(Nv 40 atributos do kGC)
-O chefe dropa Livro:Runa Divina(capacete) e Livro:Runa Sagrada(capacete)


Ruínas de Kastulle{Exército
de Esqueletos - Derrotar 25 Esqueletos Soldados - 4 Poções M}{General
Esqueleto - Derrotar 20 Generais Esqueletos - 4 Poções M}

-Pacote Grand Chase
-Armas Grand Chase
-Anéis de Aço, Fogo, Gelo, Ciclope, Sombrio e Brilhante(15D)
-O chefe dropa Armas Ancestrais(Temp e permanentes)(Nv 40 atributos do kGC)
-O chefe dropa Livro:Runa Divina(armadura) e Livro:Runa Sagrada(armadura)

Fim de Vermécia
-Pacote Aço Frio
-Armas Ancestrais(Temp)
-Armas Gastas(15D)(Nv 40 atributos do kGC)
-Armas Usadas(Temp)




-Baú de Ellia
-(Livro) Runa Sagrada
-3 Núcleos Antigos
-3 Cristais
-3 Lascas de Rubí
-3 Lascas de Safira
-3 Lascas de Topázio
-Partes dos Elísios (Temporário ou Permanente)
-Pacote dos Mares (Permanente)
-Anéis de Aço, Fogo, Gelo, Ciclope, Sombrio e Brilhante(Temporários ou Permanentes)
-Acessórios do Sol(Permanente ou 15D)








(Baú Heróico de Ellia - Tesouro da Bênção)



Xenia

-Chegada em Xenia
-Pacote da Guerra
-Armas Ancestrais(15D)(Nv 40 atributos do kGC)
-Acessórios Selvagens(15D)
-Acessórios de Quartzo Purificado(7D, Nv45)

-Templo da Luz
-Pacote da Guerra
-Armas Ancestrais(15D)(Nv 40 atributos do kGC)
-Acessórios Selvagens(15D)
-O chefe dropa Pacote Venese(Temp, Nv51)
-Acessórios de Quartzo Purificado?(7D, Nv45)

-Vale da Penumbra
-Pacote da Guerra
-Armas de Quartzo(15D)(Nv 0, mais atributo com o nível)
-Acessórios Selvagens(15D)
-Pacote Venese(7D, Nv51)
-Acessórios de Quartzo Purificado?(7D, Nv45)


-Baú de Xenia
-3 Núcleos Antigos
-3 Cristais
-3 Lascas de Rubí
-3 Lascas de Safira
-3 Lascas de Topázio
-Acessórios Selvagens(Temp ou Permanente)
-Pacote Venese(7D, 15D, ou Permanente, Nv51)
-Acessórios de Quartzo Purificado(7D, Nv45)







(Não "dropável" ainda)


Tabela de Chances do Colar de Cash e de GP fortalecerem

Em Branco: Colar de CASH
Em Vermelho: Colar de GP

[By HeaT]
[Super Tutorial] Grand Chase Parte 3  - Página 2 ColarCash1

[Super Tutorial] Grand Chase Parte 3  - Página 2 ColarCash2

[Super Tutorial] Grand Chase Parte 3  - Página 2 ColarCash3

[Super Tutorial] Grand Chase Parte 3  - Página 2 ColarCash4

[Super Tutorial] Grand Chase Parte 3  - Página 2 ColarCash5

[Super Tutorial] Grand Chase Parte 3  - Página 2 ColarCash6

[Super Tutorial] Grand Chase Parte 3  - Página 2 ColarCash7

[Super Tutorial] Grand Chase Parte 3  - Página 2 ColarCash8

[Super Tutorial] Grand Chase Parte 3  - Página 2 ColarCash9


[Super Tutorial] Grand Chase Parte 3  - Página 2 ColarVento1

[Super Tutorial] Grand Chase Parte 3  - Página 2 ColarVento2

[Super Tutorial] Grand Chase Parte 3  - Página 2 ColarVento3

[Super Tutorial] Grand Chase Parte 3  - Página 2 ColarVento4

[Super Tutorial] Grand Chase Parte 3  - Página 2 ColarVento5

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Hao
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[Super Tutorial] Grand Chase Parte 3  - Página 2 Empty Re: [Super Tutorial] Grand Chase Parte 3

Mensagem por Mix Sáb Ago 25, 2012 2:11 pm

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