Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 EmptyDom maio 12, 2024 9:44 pm por TheLorD™

» Reencontro Mensal
[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

» Melhor época do fórum
[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 EmptySáb Nov 06, 2021 2:19 pm por αvαsŧ™

Top dos mais postadores
Niak (5977)
[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Vote_lcap[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Voting_bar[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Vote_lcap[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Voting_bar[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Vote_lcap[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Voting_bar[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Vote_rcap 
Sheik (4936)
[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Vote_lcap[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Voting_bar[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Vote_rcap 
THIΛĞØ (4651)
[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Vote_lcap[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Voting_bar[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Vote_rcap 
HeaD (4252)
[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Vote_lcap[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Voting_bar[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Vote_rcap 
Civilization (4149)
[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Vote_lcap[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Voting_bar[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Vote_rcap 
Stronda (4146)
[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Vote_lcap[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Voting_bar[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Vote_rcap 
Arthur29 (4099)
[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Vote_lcap[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Voting_bar[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Vote_rcap 
ϟ Nunnes (4050)
[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Vote_lcap[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Voting_bar[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Vote_rcap 

Os membros mais ativos do mês
TheLorD™
[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Vote_lcap[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Voting_bar[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Vote_rcap 

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?


[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy.

+17
Marlisson
sovidaloka4
Tucano
-McLon-
Newton
THIΛĞØ
Typer
Mα†૨ıx
Aиdяσid
ƈƳƈŁѲƞē™
αvαsŧ™
Symba
cyb3r
™Matheus™
Neo
Niak
MυlтiSlαwєя
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vcs acham que Sub_Sexy deve ser punido?

[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Vote_lcap86%[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Vote_rcap 86% 
[ 19 ]
[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Vote_lcap14%[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Vote_rcap 14% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 22
 
 
Votação encerrada

[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Empty [OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy.

Mensagem por MυlтiSlαwєя Seg maio 14, 2012 7:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal como vcs podem ver ele posta a mesma coisa em todos os topicos:

Da um mais AEw DEdo nao cai Se cai ajente da um Enplante de Ferro

Obrigador Por compatilhar !!
Quem gostou de min da um + Aew

~~Mestas~~
[x] 0 a 99 Mensagens
[x] 100 a 200 Mensagens.
[x] 200 a 300 Mensagens
[x] 300 a 500 Mensagens

[x]0 a 30 De Reputação
[x]30 a 50 De Reputação
[x] 50 a 100 De Reputação
[ ] 100 a 200 De Reputação

[x] 0 a 100 Pontos
[x] 100 a 200 Pontos
[x] 200 a 300 Pontos
[x] 300 a 400 Pontos

[x] Ser Membro Very Happy
[x] Ser Bronze Very Happy
[x] Ser Silver Very Happy
[x] Ser Gold Very Happy
[x] Ser Expert I Very Happy
[ ] Ser Expert II
[ ] Ser Legendario
[ ] Ser Moderador

Em quase 2 semanas atrás ele tava com 256 mensaens agora ele ta com 630.

Então aki propondo uma votação que se continuar,a partie de agora ele receba 1 ocorrência.

E se continuar até as 100 ban por 2 dias.

Espero qeu tomem uma probidençia enquanto a isso.

~GRATO~

Att: Lucas/SrKratos
MυlтiSlαwєя
MυlтiSlαwєя
Membro Gold
Membro Gold

Mensagens : 1040
Reputação : 153
Pontos : 4825

Ir para o topo Ir para baixo


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Empty Re: [OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy.

Mensagem por MυlтiSlαwєя Ter maio 15, 2012 8:36 pm

-Fast escreveu:Caros usuários,


Isto na verdade não é considerado flood.
Mas sim 'Desvio de Assunto', pois o mesmo não comenta quaisquer coisa sobre o Tópico.
Sub_Sexy deste jeito não irá adiantar você criar um campanha se apoiando para Moderador.


Entaum vey,é desse jeito que ele quer ser moderador.

Fazendo coisa errada,e com isso ninguem irá o apoiar e muito menos ter inveja como GHOST disse.

Att: Lucas™/SrKratos™
MυlтiSlαwєя
MυlтiSlαwєя
Membro Gold
Membro Gold

Mensagens : 1040
Reputação : 153
Pontos : 4825

Ir para o topo Ir para baixo

[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Empty Re: [OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy.

Mensagem por Symba Qua maio 16, 2012 9:19 am

Ja que algumas pessoa falaram que não é Flood que é pra dexa ele no canto dele blz eu dexo tranquilo...porém essa frase dele bem no começo
"Da um mais AEw DEdo nao cai Se cai ajente da um Enplante de Ferro "
si for assim também vou começar a coloca nos meus post essa frase e em baixo qualquer coisa

Exemplo de um post meu no caso o nome do tópico é "A vida em São Paulo"
isso é so um exemplo
dai no comentario que vou fazer eu coloco isso
"Da um mais AEw DEdo nao cai Se cai ajente da um Enplante de Ferro
Legal"

Viu isso não tem nada vê isso é um post inútil
mais ja que alguem ae dize que isso não é Flood e tals....
vou atota essa maneira de eu fazer meus post (desculpa pela palavra) um Post de Merda vou fazer isso e ninhem vai reclama quem reclama vai caça oque fazer.
é desse jeito que pode ser então ?? galera não deixe passa isso abatido
vamos tomar providencias

E Por fim olha esse Tópico inútil olha so oque ele escreveu aff
https://universal.forumeiros.net/t12122-como-crio-uma-lista-dee-ddtank-que-nem-do-mex-que-sou-so-os-on
Symba
Symba
Membro Gold
Membro Gold

Mensagens : 1147
Reputação : 1294
Pontos : 6185

Ir para o topo Ir para baixo

[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Empty Re: [OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy.

Mensagem por αvαsŧ™ Qua maio 16, 2012 9:24 am

Cara Só Sabe Postar Isso Não Tá Ajudando Em Nada Aqui !
αvαsŧ™
αvαsŧ™
Administrador


Mensagens : 3315
Reputação : 985
Pontos : 13360
Cash : 600

Ir para o topo Ir para baixo

[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Empty Re: [OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy.

Mensagem por Symba Qua maio 16, 2012 11:01 am

ŠønGøkú escreveu:Cara Só Sabe Postar Isso Não Tá Ajudando Em Nada Aqui !
não é que ele não ta ajudando si ele não quiser ajuda podemos fazer nada dexa ele
mais a questão é...ele ta sendo muito espero ( si safando) porque postando essa frase
sempre e mais alguma coisa pra complementar seu post isso não pode cara
assim ele ganha mais pontos obtém mais mensagem que as outras pessoas
que estão fazendo seus post tudo certinho na honestidade , enquanto ele faz post "inúteis" e se tem mais mensagem, pontos e até o caso de cash. penso eu que isso é injusto e tem pessoas que passa a mão na cabeça dele e dexa passa abatido. ¬¬'
Symba
Symba
Membro Gold
Membro Gold

Mensagens : 1147
Reputação : 1294
Pontos : 6185

Ir para o topo Ir para baixo

[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Empty Re: [OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy.

Mensagem por Newton Qua maio 16, 2012 11:23 am

bem eu vejo o lado de geral,oq ele ta fazendo e problema dele vcs que não e da equipe não se entrometa e deixa o adm ver isso cê ele acha que desvio de assunto que pra mim não ele só agradeceu o tópico o adm vai fazer oq e melhor com o sub, então pra mim o sub não ta fazendo nada de mais
se ele quiser ficar com mais ponto e problema dele agora me fala quem de vcs não querem que o seu nome fica no rank dos + postadores... e ficar com mais ponto.... todos queremos, ele ta correndo atras ele que ficar com + mensagens. ele que ficar com mais ponto ele que ver o nome dele la no rank dos mais postadores então deixa ele posta,e deixa o menino,ele quer ser alguém no fórum... Ta bom ^^
Newton
Newton
Membro Gold
Membro Gold

Mensagens : 1497
Reputação : 455
Pontos : 7329

Ir para o topo Ir para baixo

[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Empty Re: [OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy.

Mensagem por DiÅηD®ugba Qua maio 16, 2012 11:40 am

Mano vc tem razao sobre isso chega a uma hora q ate irrita vei ele tem q ser punido msm
DiÅηD®ugba
DiÅηD®ugba
Membro Gold
Membro Gold

Mensagens : 1423
Reputação : 411
Pontos : 5430

Ir para o topo Ir para baixo

[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Empty Re: [OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy.

Mensagem por Symba Qua maio 16, 2012 11:51 am

Ok ja que é assim!
Da um mais AEw DEdo nao cai Se cai ajente da um Enplante de Ferro
Obrigador Por compatilhar !!
Quem gostou de min da um + Aew Ah!
Symba
Symba
Membro Gold
Membro Gold

Mensagens : 1147
Reputação : 1294
Pontos : 6185

Ir para o topo Ir para baixo

[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Empty Re: [OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy.

Mensagem por iBooster! Qua maio 16, 2012 1:25 pm

Por isso que eu tinha postado umas regras para ver se ele se alertava mas não adiantou nada
iBooster!
iBooster!
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 333
Reputação : 40
Pontos : 5267

Ir para o topo Ir para baixo

[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Empty Re: [OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy.

Mensagem por Alєfє Qua maio 16, 2012 1:54 pm

Ele tem 695 mensagens, se em cada ele tomasse 1 ocôrrecia já tinha sido banido, assim ele chega no rank rápidão.
Alєfє
Alєfє
Expert
Expert

Mensagens : 1842
Reputação : 303
Pontos : 5058

Ir para o topo Ir para baixo

[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Empty Re: [OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy.

Mensagem por -McLon- Qua maio 16, 2012 2:02 pm

Eu não fasso isso graças a deus mais tenho ocorrencias ve como é né
-McLon-
-McLon-
Expert
Expert

Mensagens : 2498
Reputação : 282
Pontos : 4628

Ir para o topo Ir para baixo

[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Empty Re: [OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy.

Mensagem por Newton Qua maio 16, 2012 6:42 pm

ei vcs todos que postarão me fala uma coisa, quem de vcs não gostaria de esta no rank.. e quem não gostaria de ter mais ponto.. então vc não quer
ganha ponto ou entra no rank, então eu não sei oq vc ta fazendo aki.. pq todos fala que o fórum e uma família i eu não to vendo nada de família nisso..
então vc não quer que o sub não escreve mas (obrigado por compartilha)
então sub bota assim ,(legal (o nome da pessoa),e obrigado por compartilha..)
pronto..
Newton
Newton
Membro Gold
Membro Gold

Mensagens : 1497
Reputação : 455
Pontos : 7329

Ir para o topo Ir para baixo

[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Empty Re: [OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy.

Mensagem por MυlтiSlαwєя Qua maio 16, 2012 6:51 pm

Vey na boa GHOST fica na sua cara.

Eu sei que cada um da seu palpite mais vc ta falando nada com nada.

Eu n to ligando pra ranking nenhum,e muito menos pra pontos cash e etc...

Só estou falando que ele deve ser ponido,por causa que o mulekepiranha tmb foi quando ta escrevendo "Obrigado Por Compaertilhar".

E o Sub_Sexy ta fazendo a mesma coisa pois repete a mesma coisa em todos os topicos.

Ele faz isso pq ele é um ...(Nem vo falar nada pra num leva ocorrências.) e n sabe ser um membro diciplinar.

E desse jeito ainda quer ser Moderador -.-".


Att: Lucas™/SrKratos™
MυlтiSlαwєя
MυlтiSlαwєя
Membro Gold
Membro Gold

Mensagens : 1040
Reputação : 153
Pontos : 4825

Ir para o topo Ir para baixo

[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Empty Re: [OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy.

Mensagem por Newton Qua maio 16, 2012 10:00 pm

cara vc perdeu tempo pra cria esse tópico pq essa votação não vai adianta em nada..
Newton
Newton
Membro Gold
Membro Gold

Mensagens : 1497
Reputação : 455
Pontos : 7329

Ir para o topo Ir para baixo

[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Empty Re: [OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy.

Mensagem por Symba Qui maio 17, 2012 9:35 am

cara si liga a maioria dos membros são a favor do sub ser punido
so você ta ai defendendo ele
mais pra ele ser punido não depende de nós isso é com o mex
e espero que ele faça a coisa certa.
Symba
Symba
Membro Gold
Membro Gold

Mensagens : 1147
Reputação : 1294
Pontos : 6185

Ir para o topo Ir para baixo

[OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy. - Página 2 Empty Re: [OLHEM]PF OLHEM SOBRE Sub-Sexy.

Mensagem por Cяiรтiαиσ Яσиαldσ™ Sáb maio 19, 2012 3:05 pm

Niak escreveu:Mano isso é tenso mas não é considerado flood;

mas na minha opinião tinha que ser punido todos esses membros que ficam falando "Obrigado por compartilhar" , mas isso é com o Mex D:

é sim ele naum posta nada é a assinatura dele aquilo ou vc naum presebeu ?
Cяiรтiαиσ Яσиαldσ™
Cяiรтiαиσ Яσиαldσ™
Membro Silver
Membro Silver

Mensagens : 723
Reputação : 86
Pontos : 5434

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos