Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
Dicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) EmptyDom maio 12, 2024 9:44 pm por TheLorD™

» Reencontro Mensal
Dicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
Dicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
Dicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
Dicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
Dicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
Dicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
Dicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
Dicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

» Melhor época do fórum
Dicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) EmptySáb Nov 06, 2021 2:19 pm por αvαsŧ™

Top dos mais postadores
Niak (5977)
Dicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) Vote_lcapDicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) Voting_barDicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) Vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
Dicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) Vote_lcapDicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) Voting_barDicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) Vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
Dicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) Vote_lcapDicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) Voting_barDicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) Vote_rcap 
Sheik (4936)
Dicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) Vote_lcapDicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) Voting_barDicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) Vote_rcap 
THIΛĞØ (4651)
Dicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) Vote_lcapDicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) Voting_barDicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) Vote_rcap 
HeaD (4252)
Dicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) Vote_lcapDicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) Voting_barDicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) Vote_rcap 
Civilization (4149)
Dicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) Vote_lcapDicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) Voting_barDicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) Vote_rcap 
Stronda (4146)
Dicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) Vote_lcapDicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) Voting_barDicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) Vote_rcap 
Arthur29 (4099)
Dicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) Vote_lcapDicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) Voting_barDicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) Vote_rcap 
ϟ Nunnes (4050)
Dicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) Vote_lcapDicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) Voting_barDicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) Vote_rcap 

Os membros mais ativos do mês
TheLorD™
Dicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) Vote_lcapDicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) Voting_barDicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) Vote_rcap 

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?


Dicas Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank (+)

4 participantes

Ir para baixo

Dicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) Empty Dicas Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank (+)

Mensagem por 32576455c Sáb Jul 28, 2012 8:30 pm

Olá pessoal venho através desse tópico dar dicas & corrigir muitos tópicos de
LISTÃO DDTANK.
Obs seus pensamentos agora deve ser.
ATÁ ATÉ PARECE ELE VAI QUERER ME ENSINAR SE ELE NEM TEM PONTUAÇÃO NEM NADA.

Sim eu não tenho. porém meu blog de downloads nunca teve.
Denúncia, Palavrão , Flood , Criticas etc... etc...
downsfoxgames.blogspot.com


Blá Blá Blá, Vamos ao que realmente interessa.

Vejo muitos LISTÃO de DDTANK com muitos realmente muitos DDTankk Ótimos porém
com muitos DDTANKS repetidor como.

DDTank Expert
DDTank Fire
DDTank.Habbos
DDTank Explosion
Etc...

Mais a dica muito importante é TENTE DEIXAR O FÓRUM LIMPO.
Mais como eu vo deixar o fórum limpo sem fazer listão ?

É muito simples é so você fazer listão DDTANK sem repetir os DDTANKS já postados.
Além disso encomodar, no Flod, isso enche o saco ficar vendo os DDTANKs repetindo.
Sem dizer que deixa o "FÓRUM MAIS PESADO".
Como assim MAIS PESADO ?
Ele fica mais lento quem tem internet fraca demora para carregar.
Sei que se você tem uma internet boa você ira ta lendo isso mais se for uma fraca de 1,2 MEGAS e muito ruim fica esperando carregar minutos e mais minutos para ver os mesmos sites do jogo ali.
Também tente postar DDTANK NOVOS. QUE NUNCA FORAM POSTADO AQUI NO FORUM !

Obs : Sim a intenção é oque vale. Mais ela não é a unica que importa.

É isso fazendo essas 2 mizeras coisas eu te garanto que além de elogios você receberá
(+).

intenção foi de ajudar a todos até mesmo a min.

:face
:
32576455c
32576455c
Gerente
Gerente

Mensagens : 45
Reputação : 7
Pontos : 4900

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) Empty Re: Dicas Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank (+)

Mensagem por Mix Sáb Jul 28, 2012 8:39 pm

Gostei Do Post , Ganho meu + .
Mix
Mix
Expert
Expert

Mensagens : 2464
Reputação : 526
Pontos : 7182

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) Empty Re: Dicas Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank (+)

Mensagem por ทστє мαgทσ Dom Jul 29, 2012 5:14 am

obrigado por compartilhar ^^
ทστє мαgทσ
ทστє мαgทσ
Expert
Expert

Mensagens : 1722
Reputação : 249
Pontos : 6075

https://universal.forumeiros.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) Empty Re: Dicas Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank (+)

Mensagem por mastergamer23 Dom Jul 29, 2012 9:32 pm

Obrigado Por Compartilhar.
mastergamer23
mastergamer23
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 339
Reputação : 8
Pontos : 5056

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas  Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank  (+) Empty Re: Dicas Importantes Para Ganhar Em Listão DDTank (+)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos