Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Reencontro Mensal
[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  EmptyTer Set 05, 2023 11:43 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

» Melhor época do fórum
[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  EmptySáb Nov 06, 2021 2:19 pm por αvαsŧ™

Top dos mais postadores
Niak (5977)
[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  Vote_lcap[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  Voting_bar[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  Vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  Vote_lcap[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  Voting_bar[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  Vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  Vote_lcap[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  Voting_bar[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  Vote_rcap 
Sheik (4936)
[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  Vote_lcap[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  Voting_bar[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  Vote_rcap 
THIΛĞØ (4651)
[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  Vote_lcap[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  Voting_bar[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  Vote_rcap 
HeaD (4252)
[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  Vote_lcap[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  Voting_bar[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  Vote_rcap 
Civilization (4149)
[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  Vote_lcap[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  Voting_bar[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  Vote_rcap 
Stronda (4146)
[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  Vote_lcap[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  Voting_bar[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  Vote_rcap 
Arthur29 (4099)
[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  Vote_lcap[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  Voting_bar[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  Vote_rcap 
ϟ Nunnes (4050)
[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  Vote_lcap[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  Voting_bar[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  Vote_rcap 

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?


[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php

5 participantes

Ir para baixo

[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  Empty [Tutorial] Fixando erro avatar na me.php

Mensagem por lucasxd111 Sáb Ago 04, 2012 12:11 pm

<*** gtyhry6="margin:auto">
[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  Ecrire10
[Tutorial] Fixando erro avatar na me.phpdfdc>





--> Tutoriais, dicas e astúcias <--dfdc>
[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php dfdc>



1ºdfdc> - Título
Bom estou vendo bastante usuários dizendo que há um erro na Me.php.
Vou explicar porque é causado este erro, antes do tutorial!!!

Este erro é causado por desconhecimento do usuário pela CMS!!
Com Assim??
Significa que: As informações do usuário se localizam na DB!! Acidetalmente você excluiu este usuário ou Trocou a sua DB. Ou seja não existe o usuário que você tinha!!!
Solução!!!
A cms usaada foi a phoenix e o gerenciador foi usado Vertrigo Serv

1) Inicie seu Vertrigo!
2) Clique em LocalHost Page
3) Suas informações estarão vazias certo??
4) Procure pela aba Sair!!
5) Você será Redirecionado para sua Index!!
6) Se registre de novo!!!
7) Pronto!!! Quando você voltar suas informações estará normal!!




© Universal Fórum
dfdc>

<***>[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  Act_bottom Se tiver alguma dúvida relacionada com este tópico crie um tópico com o seguinte título:
[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php
lucasxd111
lucasxd111
Membro
Membro

Mensagens : 219
Reputação : 13
Pontos : 4775

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  Empty Re: [Tutorial] Fixando erro avatar na me.php

Mensagem por Randy Sáb Ago 04, 2012 12:39 pm

Obrigado Pelo Tutoriais ..
Esta Me Ajudando Pacaramba ..
Randy
Randy
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 2546
Reputação : 315
Pontos : 6876

http://<a href="http://www.minirecados.com"><

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  Empty Re: [Tutorial] Fixando erro avatar na me.php

Mensagem por Storm Sáb Ago 04, 2012 12:46 pm

Obrigado por compartilhar
esse tutorial
Storm
Storm
Membro Gold
Membro Gold

Mensagens : 1243
Reputação : 194
Pontos : 4767

http://dobbohotel.com.br/refer.php?r=Ic3M4n

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  Empty Re: [Tutorial] Fixando erro avatar na me.php

Mensagem por Ready™ Ter Ago 28, 2012 12:51 am

Obrigado por compartilha fez um ótimo trabalho
Ready™
Ready™
Membro Gold
Membro Gold

Mensagens : 1089
Reputação : 630
Pontos : 4721

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  Empty Re: [Tutorial] Fixando erro avatar na me.php

Mensagem por mataturbo Dom Set 16, 2012 7:27 am

Belo tutorial, parabéns
mataturbo
mataturbo
Membro Silver
Membro Silver

Mensagens : 706
Reputação : 28
Pontos : 4800

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Fixando erro avatar na me.php  Empty Re: [Tutorial] Fixando erro avatar na me.php

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos