Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Reencontro Mensal
Jogo NUNCA postado no Universal Fórum EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
Jogo NUNCA postado no Universal Fórum EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
Jogo NUNCA postado no Universal Fórum EmptyTer Set 05, 2023 11:43 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
Jogo NUNCA postado no Universal Fórum EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
Jogo NUNCA postado no Universal Fórum EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
Jogo NUNCA postado no Universal Fórum EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
Jogo NUNCA postado no Universal Fórum EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
Jogo NUNCA postado no Universal Fórum EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
Jogo NUNCA postado no Universal Fórum EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

» Melhor época do fórum
Jogo NUNCA postado no Universal Fórum EmptySáb Nov 06, 2021 2:19 pm por αvαsŧ™

Top dos mais postadores
Niak (5977)
Jogo NUNCA postado no Universal Fórum Vote_lcapJogo NUNCA postado no Universal Fórum Voting_barJogo NUNCA postado no Universal Fórum Vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
Jogo NUNCA postado no Universal Fórum Vote_lcapJogo NUNCA postado no Universal Fórum Voting_barJogo NUNCA postado no Universal Fórum Vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
Jogo NUNCA postado no Universal Fórum Vote_lcapJogo NUNCA postado no Universal Fórum Voting_barJogo NUNCA postado no Universal Fórum Vote_rcap 
Sheik (4936)
Jogo NUNCA postado no Universal Fórum Vote_lcapJogo NUNCA postado no Universal Fórum Voting_barJogo NUNCA postado no Universal Fórum Vote_rcap 
THIΛĞØ (4651)
Jogo NUNCA postado no Universal Fórum Vote_lcapJogo NUNCA postado no Universal Fórum Voting_barJogo NUNCA postado no Universal Fórum Vote_rcap 
HeaD (4252)
Jogo NUNCA postado no Universal Fórum Vote_lcapJogo NUNCA postado no Universal Fórum Voting_barJogo NUNCA postado no Universal Fórum Vote_rcap 
Civilization (4149)
Jogo NUNCA postado no Universal Fórum Vote_lcapJogo NUNCA postado no Universal Fórum Voting_barJogo NUNCA postado no Universal Fórum Vote_rcap 
Stronda (4146)
Jogo NUNCA postado no Universal Fórum Vote_lcapJogo NUNCA postado no Universal Fórum Voting_barJogo NUNCA postado no Universal Fórum Vote_rcap 
Arthur29 (4099)
Jogo NUNCA postado no Universal Fórum Vote_lcapJogo NUNCA postado no Universal Fórum Voting_barJogo NUNCA postado no Universal Fórum Vote_rcap 
ϟ Nunnes (4050)
Jogo NUNCA postado no Universal Fórum Vote_lcapJogo NUNCA postado no Universal Fórum Voting_barJogo NUNCA postado no Universal Fórum Vote_rcap 

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?


Jogo NUNCA postado no Universal Fórum

4 participantes

Ir para baixo

Jogo NUNCA postado no Universal Fórum Empty Jogo NUNCA postado no Universal Fórum

Mensagem por Kawaii.Mika Dom Set 30, 2012 2:16 pm

Oii gente ! Depois de muuuuito tempo sem postar por motivos pessoais estou eu aqui de volta falando de um jogo nunca postado aqui, e que na minha opinião, é muuuuito legal.

Nome do jogo: Love Ritmo

Empresa desenvolvedora: Softnyx (Mesma desenvolvedora de Gounbound e Love Beat)

Data de criação: 2009

Download?: Sim Smile

Descrição: É um jogo de dança, em formato de animes (personagens) bem desenvolvido. O seu objetivo é completar a música usando as setas do teclado (ou WASD, mais na minha opinião é muito mais difícil) E também usando o espaço. Cada música tem seu BPM (velocidade) E estrelas (dificuldade). Cada música, dependendo da sua colocação ( do 1° lugar ao 8°) você ganha EXP (Para passar de nível, do nível 3 para cima, você sai do servidor Iniciante e vai para o básico.) E Beats (Moeda grátis do jogo.) Se quiser saber mais ou menos como é a aparência dos personagens do jogo, é só olhar minha foto de perfil >>>>>

É isso pessoal Smile, no Love Ritmo também há uma moeda que se paga com dinheiro real, o nome dela é CASH Smile

Gostou? Vai testar? Dá um +, não cai o dedo e se cair a gente cola com SuperBond Smile

Beijinhoos meus cogumelinhooos!

Kawaii.Mika
Kawaii.Mika
Gerente
Gerente

Mensagens : 17
Reputação : 12
Pontos : 4721

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo NUNCA postado no Universal Fórum Empty Re: Jogo NUNCA postado no Universal Fórum

Mensagem por ~ManoloKaio~ Dom Set 30, 2012 2:24 pm

Love Ritmo pode ter sido nunca postado mas é bem conhecido, Ja joguei só nao jogo mais por causa do Meu Pc, Mais obrigado por compartilhaar cheers
~ManoloKaio~
~ManoloKaio~
Gerente
Gerente

Mensagens : 49
Reputação : 0
Pontos : 4741

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo NUNCA postado no Universal Fórum Empty Re: Jogo NUNCA postado no Universal Fórum

Mensagem por Sheik Dom Set 30, 2012 2:56 pm

Nunca Joguei esse Jogo Mais Parece ser Legal . Depois Irei Testar.
Sheik
Sheik
Membro Formado
 Membro Formado

Mensagens : 4936
Reputação : 1108
Pontos : 13775
Cash : 510

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo NUNCA postado no Universal Fórum Empty Re: Jogo NUNCA postado no Universal Fórum

Mensagem por yagohoa Dom Set 30, 2012 8:20 pm

Obrigado por compartilhar este game irei testar
yagohoa
yagohoa
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 319
Reputação : 32
Pontos : 4943

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo NUNCA postado no Universal Fórum Empty Re: Jogo NUNCA postado no Universal Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos