Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Reencontro Mensal
Dilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
Dilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
Dilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida EmptyTer Set 05, 2023 11:43 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
Dilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
Dilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
Dilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
Dilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
Dilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
Dilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

» Melhor época do fórum
Dilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida EmptySáb Nov 06, 2021 2:19 pm por αvαsŧ™

Top dos mais postadores
Niak (5977)
Dilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida Vote_lcapDilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida Voting_barDilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida Vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
Dilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida Vote_lcapDilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida Voting_barDilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida Vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
Dilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida Vote_lcapDilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida Voting_barDilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida Vote_rcap 
Sheik (4936)
Dilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida Vote_lcapDilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida Voting_barDilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida Vote_rcap 
THIΛĞØ (4651)
Dilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida Vote_lcapDilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida Voting_barDilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida Vote_rcap 
HeaD (4252)
Dilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida Vote_lcapDilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida Voting_barDilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida Vote_rcap 
Civilization (4149)
Dilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida Vote_lcapDilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida Voting_barDilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida Vote_rcap 
Stronda (4146)
Dilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida Vote_lcapDilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida Voting_barDilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida Vote_rcap 
Arthur29 (4099)
Dilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida Vote_lcapDilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida Voting_barDilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida Vote_rcap 
ϟ Nunnes (4050)
Dilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida Vote_lcapDilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida Voting_barDilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida Vote_rcap 

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?


Dilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida

2 participantes

Ir para baixo

Dilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida Empty Dilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida

Mensagem por xXAmandaXx Seg Dez 17, 2012 3:15 pm

Durante entrega da milionésima unidade do Programa Minha Casa, Minha vida, a presidenta Dilma Rousseff disse nesta terça-feira (4) que estão contratadas mais 1 milhão de casas a serem construídas. Segundo a presidente, será atingida, até 2014, a meta de 3,4 milhões de moradias prometidas no início do governo Lula.

“Para chegar ao ponto de contratar 1 milhão de casas depois de entregar 1 milhão é algo a se comemorar, mas não a se conformar. Até 2014, vamos contratar mais 1,4 milhão de moradias”, disse.

A presidenta garantiu também um plano de continuidade para que o programa não termine com o fim de seu governo. “Vamos conceber uma nova etapa do programa. Deixaremos ela pronta para entrar em vigência. Seja quem for que governe o país terá que dar continuidade a esse programa.”

Antes do discurso da presidenta, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, anunciou uma série de medidas que beneficiarão micro, pequenas e médias constrtoras (com faturamento de até R$ 50 milhões). As novas medidas resultarão em mais de R$ 3 bilhões em desoneração tributária e crédito de R$ 2 bilhões durante a construção das habitações. O objetivo, segundo o governo, é disponibilizar para a construção civil, capital de giro com preços e prazos competitivos, concessão rápida e utilização ágil, simplificada e automatizada.

Segundo Dilma Rousseff, as medidas “reduzem o custo e facilitam a contratação de mão de obra [pelas construtoras]” e beneficiam também o Minha Casa, Minha Vida.

Na cerimônia, foram entregues as chaves das novas moradias a 1.091 moradores nos estados do Rio Grande do Norte, de Pernambuco, do Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro.
xXAmandaXx
xXAmandaXx
Membro
Membro

Mensagens : 185
Reputação : 30
Pontos : 4888

Ir para o topo Ir para baixo

Dilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida Empty Re: Dilma anuncia mais 1 milhão de moradias no Minha Casa, Minha Vida

Mensagem por Pudem Seg Dez 17, 2012 11:20 pm

e o Brasil indo para "frente" rs
obrigado pela noticia Wink
Pudem
Pudem
Gerente
Gerente

Mensagens : 78
Reputação : 0
Pontos : 4660

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos