Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
[Denúncia] - Light EmptyDom maio 12, 2024 9:44 pm por TheLorD™

» Reencontro Mensal
[Denúncia] - Light EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
[Denúncia] - Light EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
[Denúncia] - Light EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
[Denúncia] - Light EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
[Denúncia] - Light EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
[Denúncia] - Light EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
[Denúncia] - Light EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
[Denúncia] - Light EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

» Melhor época do fórum
[Denúncia] - Light EmptySáb Nov 06, 2021 2:19 pm por αvαsŧ™

Top dos mais postadores
Niak (5977)
[Denúncia] - Light Vote_lcap[Denúncia] - Light Voting_bar[Denúncia] - Light Vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
[Denúncia] - Light Vote_lcap[Denúncia] - Light Voting_bar[Denúncia] - Light Vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
[Denúncia] - Light Vote_lcap[Denúncia] - Light Voting_bar[Denúncia] - Light Vote_rcap 
Sheik (4936)
[Denúncia] - Light Vote_lcap[Denúncia] - Light Voting_bar[Denúncia] - Light Vote_rcap 
THIΛĞØ (4651)
[Denúncia] - Light Vote_lcap[Denúncia] - Light Voting_bar[Denúncia] - Light Vote_rcap 
HeaD (4252)
[Denúncia] - Light Vote_lcap[Denúncia] - Light Voting_bar[Denúncia] - Light Vote_rcap 
Civilization (4149)
[Denúncia] - Light Vote_lcap[Denúncia] - Light Voting_bar[Denúncia] - Light Vote_rcap 
Stronda (4146)
[Denúncia] - Light Vote_lcap[Denúncia] - Light Voting_bar[Denúncia] - Light Vote_rcap 
Arthur29 (4099)
[Denúncia] - Light Vote_lcap[Denúncia] - Light Voting_bar[Denúncia] - Light Vote_rcap 
ϟ Nunnes (4050)
[Denúncia] - Light Vote_lcap[Denúncia] - Light Voting_bar[Denúncia] - Light Vote_rcap 

Os membros mais ativos do mês
TheLorD™
[Denúncia] - Light Vote_lcap[Denúncia] - Light Voting_bar[Denúncia] - Light Vote_rcap 

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?


[Denúncia] - Light

5 participantes

Ir para baixo

[Denúncia] - Light Empty [Denúncia] - Light

Mensagem por Dom Pedro II Ter Jan 08, 2013 4:06 am

Olá,

Eu como sempre olhando o fórum e vendo erros, meus amigos estavam da FdF certos. Nenhum moderador daqui é experiente. Bem, venho fazer 2 denúncias sobre o moderador Light, plágio e divulgação de outros fóruns.

Eu vi que o mesmo havia plagiado um avatar meu de outro fórum.

Ai vi que nele ainda estava hospedado no servidor de meu fórum, agora quando pega a URL do avatar dele tem o link de outro fórum. Quero respostas da administração, terceira denúncia em 24 horas. Muito feio isso. Bem, vai banir, tirar cargo dele ou vai deixar eles cada vez mais relaxados? Não faço isso por implicância com a equipe, pois sim podem vir pessoas mais qualificadas.

ESTOU FALANDO DO AVATAR DELE QUE É TODO PRETO COM UMA BOCA!
Dom Pedro II
Dom Pedro II
Gerente
Gerente

Mensagens : 39
Reputação : 0
Pontos : 4718

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] - Light Empty Re: [Denúncia] - Light

Mensagem por мσиsтєя Ter Jan 08, 2013 4:12 am

Caso bem complicado . Espere a resposta do HeaD Ou Mex sobre este caso .
мσиsтєя
мσиsтєя
Expert
Expert

Mensagens : 1825
Reputação : 559
Pontos : 6625

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] - Light Empty Re: [Denúncia] - Light

Mensagem por Dom Pedro II Ter Jan 08, 2013 4:20 am

Sim, quero respostas dos administradores.

Dom Pedro II
Dom Pedro II
Gerente
Gerente

Mensagens : 39
Reputação : 0
Pontos : 4718

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] - Light Empty Re: [Denúncia] - Light

Mensagem por N£ym@₢ Ter Jan 08, 2013 6:58 am

Não está mais aqui quem falou.


Última edição por N£ym@₢ em Ter Jan 08, 2013 7:13 am, editado 1 vez(es)
N£ym@₢
N£ym@₢
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 530
Reputação : 23
Pontos : 4987

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] - Light Empty Re: [Denúncia] - Light

Mensagem por Dom Pedro II Ter Jan 08, 2013 6:59 am

Por favor, comentem só os envolvidos no caso.
Dom Pedro II
Dom Pedro II
Gerente
Gerente

Mensagens : 39
Reputação : 0
Pontos : 4718

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] - Light Empty Re: [Denúncia] - Light

Mensagem por Stronda Ter Jan 08, 2013 12:10 pm

Cara, não tem algo mais fútil para você vir denunciar aqui não? O fórum é de um jogo, cujo jogo é divulgado aqui na área Outros - Games com fórum e site, e se você não sabe eu utilizo esse avatar em um fórum de Mu Online, porque você primeiramente não procura antes saber de onde essa URL é para vir aqui e fazer uma denúncia tão vulgar quanto essa? Eu estou aqui pensando, o que leva uma pessoa a ficar procurando erros, sendo que a URL do meu avatar não é um erro pois o jogo pode ser divulgado aqui em nosso fórum, e vir aqui postar uma coisa tão boba como essa, porque cara? Me explica, AONDE VOCÊ QUER CHEGAR? Só lamento por você, procure saber o que realmente se retrata antes de vir fazer qualquer tipo de denúncia aqui. Ah, se o problema é a URL, eu hospedei ela no imgur, se sente feliz agora?

Atenciosamente, Light ®
avatar
Stronda
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 4146
Reputação : 2540
Pontos : 4500

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] - Light Empty Re: [Denúncia] - Light

Mensagem por Dom Pedro II Ter Jan 08, 2013 12:12 pm

Agora trocou a URL? heuheuehueheuheuehuehue.

Bem, agora. Calado, você não é melhor que ninguém Wink
Dom Pedro II
Dom Pedro II
Gerente
Gerente

Mensagens : 39
Reputação : 0
Pontos : 4718

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] - Light Empty Re: [Denúncia] - Light

Mensagem por Stronda Ter Jan 08, 2013 12:13 pm

Dom Pedro II escreveu:Agora trocou a URL? heuheuehueheuheuehuehue.

Bem, agora. Calado, você não é melhor que ninguém Wink

Se você quiser eu posso colocar a URL novamente, e não vem você querendo dar uma de grande perto de mim não, nem tente me derrubar, ah, você que não é ninguém comparado a mim.

Atenciosamente, Light ®️
avatar
Stronda
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 4146
Reputação : 2540
Pontos : 4500

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] - Light Empty Re: [Denúncia] - Light

Mensagem por Dom Pedro II Ter Jan 08, 2013 12:22 pm

Primeiro, se você é tão grande não deveria copiar o "Atenciosamente" do ~leFox!, se você fosse tão grande você não iria plagiar ninguém, se você fosse tão grande você teria sua própria conta original, não pegar as dos outros. Antes de falar comigo, saiba quem sou.
Dom Pedro II
Dom Pedro II
Gerente
Gerente

Mensagens : 39
Reputação : 0
Pontos : 4718

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] - Light Empty Re: [Denúncia] - Light

Mensagem por Stronda Ter Jan 08, 2013 12:26 pm

Dom Pedro II escreveu:Primeiro, se você é tão grande não deveria copiar o "Atenciosamente" do ~leFox!, se você fosse tão grande você não iria plagiar ninguém, se você fosse tão grande você teria sua própria conta original, não pegar as dos outros. Antes de falar comigo, saiba quem sou.

Você acha que eu não sei quem é você? Porque você não se revela logo criando uma conta com o seu nick original e vem falar comigo? Na realidade você é apenas uma criancinha sozinha, sem amigos, uma pessoa solitária, isso sim você é. Porque você não vai viver sua vida em vez de ficar tentando prejudicar o próximo? Que eu saiba isso é coisa de quem não tem o que fazer e é solitária por não ser aceito por ninguém.
Infelizmente se você não tem argumentos defensivos, posso afirmar que você está errado, não vai mudando o assunto não, siga o conteúdo da denúncia, ninguém quer saber de outro conteúdo sem ser o da denúncia. Saber quem é você é uma coisa fácil, só o a pattern do seu avatar já te entrega meu filho Smile
Entra na sua conta original, ops, ela está banida? É uma pena né, quem não sabe seguir as regras acaba levando ban rsrs
Se você me chama de ripper, porque não se olha no espelho? Você é considerado o maior ripper do fórum Aww Yeeeah

É tão estranho como todos os seus amigos se viram contra você e também se afastam de você, porque será? Será que a falsidade é o seu forte? Será que você ainda não percebeu que ninguém mais concorda com você fera? Seu momento já acabou aqui, tudo o que você pensa que é é apenas um tipo de "fogo" que é apagado uma hora, e o seu já foi caso não saiba Wink
Só te digo uma coisa, não temo você e nunca irei temer, não é atoa que quem ficou calado logo no meu primeiro dia aqui no fórum foi você, você acha que não lembro daquela discussão lá no Chatbox? Não aguentou e acabou saindo rsrs, é uma pena.
Você não tem mais nenhum argumento não cara, desiste, você é um fracassado, isso eu posso te afirmar.

Atenciosamente, Light ®️


Última edição por Light em Ter Jan 08, 2013 12:49 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Stronda
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 4146
Reputação : 2540
Pontos : 4500

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] - Light Empty Re: [Denúncia] - Light

Mensagem por Dom Pedro II Ter Jan 08, 2013 12:28 pm

Meu amigo vamos falar da minha denúncia? ^^. Enquanto sua afirmação à isso, está muito correto, como 20 Hambúrguer por dia, só levanto da cama com uma retroescavadeira.
Dom Pedro II
Dom Pedro II
Gerente
Gerente

Mensagens : 39
Reputação : 0
Pontos : 4718

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] - Light Empty Re: [Denúncia] - Light

Mensagem por HeaD Ter Jan 08, 2013 12:52 pm

Não quero mais ouvir essas denúncias fúteis. Joker, se você está incomodado com a moderação do fórum vá para outro, existe trocentos fóruns forumeiros. Não te obrigo à ficar aqui. Agora se for ficar, tente pelo menos não criticar o trabalho de ninguém.

Está com raiva por ter perdido cargo e por isso está criticando o trabalho de um moderador, que na minha opinião, nem se compara a você.

Passar bem.
HeaD
HeaD
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 4252
Reputação : 1686
Pontos : 6649
Cash : 20

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] - Light Empty Re: [Denúncia] - Light

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos