Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Reencontro Mensal
Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO EmptyTer Set 05, 2023 11:43 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

» Melhor época do fórum
Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO EmptySáb Nov 06, 2021 2:19 pm por αvαsŧ™

Top dos mais postadores
Niak (5977)
Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO Vote_lcapGaroto recebe seu boneco perdido da LEGO Voting_barGaroto recebe seu boneco perdido da LEGO Vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO Vote_lcapGaroto recebe seu boneco perdido da LEGO Voting_barGaroto recebe seu boneco perdido da LEGO Vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO Vote_lcapGaroto recebe seu boneco perdido da LEGO Voting_barGaroto recebe seu boneco perdido da LEGO Vote_rcap 
Sheik (4936)
Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO Vote_lcapGaroto recebe seu boneco perdido da LEGO Voting_barGaroto recebe seu boneco perdido da LEGO Vote_rcap 
THIΛĞØ (4651)
Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO Vote_lcapGaroto recebe seu boneco perdido da LEGO Voting_barGaroto recebe seu boneco perdido da LEGO Vote_rcap 
HeaD (4252)
Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO Vote_lcapGaroto recebe seu boneco perdido da LEGO Voting_barGaroto recebe seu boneco perdido da LEGO Vote_rcap 
Civilization (4149)
Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO Vote_lcapGaroto recebe seu boneco perdido da LEGO Voting_barGaroto recebe seu boneco perdido da LEGO Vote_rcap 
Stronda (4146)
Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO Vote_lcapGaroto recebe seu boneco perdido da LEGO Voting_barGaroto recebe seu boneco perdido da LEGO Vote_rcap 
Arthur29 (4099)
Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO Vote_lcapGaroto recebe seu boneco perdido da LEGO Voting_barGaroto recebe seu boneco perdido da LEGO Vote_rcap 
ϟ Nunnes (4050)
Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO Vote_lcapGaroto recebe seu boneco perdido da LEGO Voting_barGaroto recebe seu boneco perdido da LEGO Vote_rcap 

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?


Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO

4 participantes

Ir para baixo

Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO Empty Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO

Mensagem por Hayato Sáb Jan 12, 2013 1:54 am

Uma carta enviada por um garoto de sete anos à Lego, produtora de brinquedos infantis, nos Estados Unidos e a resposta dada pela empresa chamaram a atenção em todo o mundo. Após perder um boneco comprado no Natal com seu próprio dinheiro, Luka Apps escreveu contando seu problema da seguinte forma:

“Olá,
Meu nome é Luka Apps e tenho sete anos.

Com todo o dinheiro que eu ganhei no Natal comprei o kit Ultrasonic Raider, do Ninjago. O número é 9449. Ele é muito bom mesmo.

Meu pai foi me levar ao Sainsburys [shopping] e me falou para eu deixar os bonecos em casa, mas eu os levei e acabei perdendo o Jay ZX, pois ele caiu do bolso do meu casaco.

Fiquei muito triste por tê-lo perdido. Meu pai falou que eu poderia mandar essa carta para vocês para ver se podem me mandar um outro.

Prometo nunca mais levá-lo ao shopping de novo se vocês puderem me mandar um.
Luka”

Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO Garotolego-jpg_123009

Luka comemora com os bonecos que comprou no Natal
A empresa respondeu e fez o caso ficar famoso no mundo. Entrando no universo infantil, eis a resposta do funcionário da LEGO:

“Luka, falei com Sensei Wu [personagem da coleção] que você perdeu seu boneco do Jay em uma situação totalmente acidental e que isso nunca, nunca, nunca mais vai acontecer de novo.

Então Sensei me pediu para falar isso para você: "Luka, seu pai parece ser um homem realmente muito sábio. Você deve sempre proteger seus bonecos Ninjago como os dragões protegem as armas Spinjitzu!".

Sensei Wu também me disse que está tudo certo e mandaremos um novo boneco Jay para você. Além disso, somente um fã de verdade gastaria todo seu dinheiro de Natal com o kit completo!

Por conta disso, mandaremos algo extra para você. Esperamos que você goste do Jay que vai receber com o kit completo de armas e nosso presente, um cara realmente mau que possa lutar com ele!

Mas lembre-se sempre do que Sensei Wu disse: proteja seus bonecos como as armas do Spinjitzu. E sempre, é claro, ouça o que seu pai falar.”

Fonte: Yahoo!
Hayato
Hayato
Membro Gold
Membro Gold

Mensagens : 1037
Reputação : 88
Pontos : 5137

Ir para o topo Ir para baixo

Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO Empty Re: Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO

Mensagem por x6Caio Sáb Jan 12, 2013 10:36 am

Nussa , onde eles tavam quando perdi meu bonequinho ? http://r12.imgfast.n
x6Caio
x6Caio
Membro Silver
Membro Silver

Mensagens : 893
Reputação : 422
Pontos : 4955

Ir para o topo Ir para baixo

Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO Empty Re: Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO

Mensagem por Hayato Sáb Jan 12, 2013 3:21 pm

C410 escreveu:
Nussa , onde eles tavam quando perdi meu bonequinho ? http://r12.imgfast.n

Cara isso foi nos Estados Unidos
Se fosse aqui no Brasil
Já teria até adulto ligando assim:
Perdi meu KIT master mais caro da LEGO.
Eu comprei 3 de natal.

Aqui os cara é malandro rapá. haha
Hayato
Hayato
Membro Gold
Membro Gold

Mensagens : 1037
Reputação : 88
Pontos : 5137

Ir para o topo Ir para baixo

Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO Empty Re: Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO

Mensagem por x6Caio Sáb Jan 12, 2013 3:24 pm

Geavy escreveu:
C410 escreveu:
Nussa , onde eles tavam quando perdi meu bonequinho ? http://r12.imgfast.n

Cara isso foi nos Estados Unidos
Se fosse aqui no Brasil
Já teria até adulto ligando assim:
Perdi meu KIT master mais caro da LEGO.
Eu comprei 3 de natal.

Aqui os cara é malandro rapá. haha


Malandro ? O cara nem ia ligar , ia roda o shoopping inteiro haha

Alem do mais , se fosse eu que tivesse achado , ia fazer aquele famoso esquema :


Bota o pé encima , e quando ninguem tiver olhando eu pego haha
x6Caio
x6Caio
Membro Silver
Membro Silver

Mensagens : 893
Reputação : 422
Pontos : 4955

Ir para o topo Ir para baixo

Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO Empty Re: Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO

Mensagem por Hayato Sáb Jan 12, 2013 3:35 pm

C410 escreveu:
Geavy escreveu:
C410 escreveu:
Nussa , onde eles tavam quando perdi meu bonequinho ? http://r12.imgfast.n

Cara isso foi nos Estados Unidos
Se fosse aqui no Brasil
Já teria até adulto ligando assim:
Perdi meu KIT master mais caro da LEGO.
Eu comprei 3 de natal.

Aqui os cara é malandro rapá. haha


Malandro ? O cara nem ia ligar , ia roda o shoopping inteiro haha

Alem do mais , se fosse eu que tivesse achado , ia fazer aquele famoso esquema :


Bota o pé encima , e quando ninguem tiver olhando eu pego haha

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas aqui tem nego malando rapá, Tu acha que eles vão perder tempo procurando?
Eles ia ligar logo, antes de o moleque dar a entrevista. Brasileiro é fo** mesmo haha
Hayato
Hayato
Membro Gold
Membro Gold

Mensagens : 1037
Reputação : 88
Pontos : 5137

Ir para o topo Ir para baixo

Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO Empty Re: Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO

Mensagem por Smuck Sáb Jan 12, 2013 3:45 pm

Geavy Há Poucos Mais Acho Que Ainda existem Gente Boa No Mundo!!
Smuck
Smuck
Expert
Expert

Mensagens : 1593
Reputação : 107
Pontos : 9571

Ir para o topo Ir para baixo

Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO Empty Re: Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO

Mensagem por Monstar Dom Jan 13, 2013 12:37 am

Sem comentários pelo tópico
Monstar
Monstar
Expert
Expert

Mensagens : 1783
Reputação : 456
Pontos : 5165

http://universal.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO Empty Re: Garoto recebe seu boneco perdido da LEGO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos