Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
Fim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians EmptyDom maio 12, 2024 9:44 pm por TheLorD™

» Reencontro Mensal
Fim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
Fim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
Fim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
Fim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
Fim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
Fim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
Fim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
Fim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

» Melhor época do fórum
Fim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians EmptySáb Nov 06, 2021 2:19 pm por αvαsŧ™

Top dos mais postadores
Niak (5977)
Fim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians Vote_lcapFim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians Voting_barFim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians Vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
Fim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians Vote_lcapFim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians Voting_barFim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians Vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
Fim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians Vote_lcapFim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians Voting_barFim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians Vote_rcap 
Sheik (4936)
Fim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians Vote_lcapFim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians Voting_barFim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians Vote_rcap 
THIΛĞØ (4651)
Fim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians Vote_lcapFim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians Voting_barFim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians Vote_rcap 
HeaD (4252)
Fim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians Vote_lcapFim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians Voting_barFim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians Vote_rcap 
Civilization (4149)
Fim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians Vote_lcapFim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians Voting_barFim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians Vote_rcap 
Stronda (4146)
Fim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians Vote_lcapFim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians Voting_barFim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians Vote_rcap 
Arthur29 (4099)
Fim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians Vote_lcapFim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians Voting_barFim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians Vote_rcap 
ϟ Nunnes (4050)
Fim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians Vote_lcapFim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians Voting_barFim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians Vote_rcap 

Os membros mais ativos do mês
TheLorD™
Fim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians Vote_lcapFim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians Voting_barFim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians Vote_rcap 

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?


Fim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians

4 participantes

Ir para baixo

Fim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians Empty Fim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians

Mensagem por THIΛĞØ Ter Abr 03, 2012 5:57 pm

Fim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians
Atacante e Timão querem prorrogar o vínculo, mas ainda falta definir novo período do contrato. Jogador também lança seu site oficial

Fim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians Liedson22.jpg
Liedson tirou um peso das costas no último domingo. Diante do Oeste, o atacante deu fim a um jejum de gols que já ia em 13 partidas e abriu a vitória do Corinthians por 3 a 1. Com isso, o ele, que sempre teve a confiança do técnico Tite, ganhou fôlego também para renovar seu contrato com o Timão. As negociações ainda não avançaram, mas o jogador se mostrou confiante, nesta terça-feira.
– Tivemos uma reunião no começo do mês passado. Ficou claro o interesse de ambos em renovar. Estou confiante. O tempo de contrato é o que ainda não está certo – disse Liedson à Rádio Estadão/ESPN, em evento de lançamento do site oficial do atacante.
As conversas entre o Alvinegro e o empresário do jogador, Bruno Paiva, iniciaram no dia 3 de março – o atacante tem vínculo com o Timão até o fim de junho. O encontro empolgou as partes, mas a renovação ainda estava condicionada ao desempenho de Liedson em campo. O jejum de gols estava atrapalhando, mas não deve mais ser empecilho. Agora, resta acertar por quanto tempo mais Liedson permanecerá no Corinthians. Aos 34 anos, o atacante diz que ainda tem caldo para dar.

Para se aproximar de fãs, Liedson lança seu site
oficial (Foto: Leo Bianchi / Globo Esporte)
– Estou jogando sem dores, então, acho que posso atuar por mais dois ou três anos em alto nível – disse o jogador.
Antes do gol, Liedson dizia que o jeju não lhe estava incomodando. Agora, porém, ele admite que não foi tão fácil assim passar por esse período de seca.
– Não tem como dizer que não fiquei preocupado. A família percebia que eu estava insatisfeito, mas nunca mudei meu jeito de ser. Agradeço a família, que me ajudou bastante, ainda vou continuar dando a volta por cima, e bola para frente – disse Liedson, em entrevista à TV Globo.
Liedson online
O jogador aproveitou a boa maré para lançar seu site oficial nesta terça-feira. Ele convocou imprensa e torcedores na loja Poderoso Timão do Parque São Jorge para mostrar as novidades da página.
– Estou tendo uma semana ótima. Haverá muitas coisas interessantes no site: notícias do meu dia a dia e algumas promoções. A intenção do site é me aproximar dos fãs, não é só para os corintianos, ma para todos que gostam de mim – disse Liedson.
THIΛĞØ
THIΛĞØ
Membro Formado
 Membro Formado

Mensagens : 4651
Reputação : 2492
Pontos : 6076
Cash : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Fim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians Empty Re: Fim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians

Mensagem por Uzumaki Naruto Ter Abr 03, 2012 8:03 pm

Milan se ferro
Uzumaki Naruto
Uzumaki Naruto
Membro Gold
Membro Gold

Mensagens : 1057
Reputação : 190
Pontos : 4782

http://Universal.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians Empty Re: Fim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians

Mensagem por ĞHØST Ter Abr 03, 2012 8:10 pm


MEUS TIME SO GANHA ;D BARÇA E CORINTHIANS;D
ĞHØST
ĞHØST
Membro Silver
Membro Silver

Mensagens : 743
Reputação : 464
Pontos : 4968

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians Empty Re: Fim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians

Mensagem por Uzumaki Naruto Ter Abr 03, 2012 8:24 pm

Corithians é timin so mais barça
Uzumaki Naruto
Uzumaki Naruto
Membro Gold
Membro Gold

Mensagens : 1057
Reputação : 190
Pontos : 4782

http://Universal.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians Empty Re: Fim de jejum dá fôlego a Liedson para renovar com o Corinthians

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos