Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Reencontro Mensal
BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão EmptyTer Set 05, 2023 11:43 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

» Melhor época do fórum
BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão EmptySáb Nov 06, 2021 2:19 pm por αvαsŧ™

Top dos mais postadores
Niak (5977)
BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão Vote_lcapBBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão Voting_barBBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão Vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão Vote_lcapBBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão Voting_barBBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão Vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão Vote_lcapBBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão Voting_barBBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão Vote_rcap 
Sheik (4936)
BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão Vote_lcapBBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão Voting_barBBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão Vote_rcap 
THIΛĞØ (4651)
BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão Vote_lcapBBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão Voting_barBBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão Vote_rcap 
HeaD (4252)
BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão Vote_lcapBBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão Voting_barBBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão Vote_rcap 
Civilization (4149)
BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão Vote_lcapBBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão Voting_barBBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão Vote_rcap 
Stronda (4146)
BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão Vote_lcapBBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão Voting_barBBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão Vote_rcap 
Arthur29 (4099)
BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão Vote_lcapBBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão Voting_barBBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão Vote_rcap 
ϟ Nunnes (4050)
BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão Vote_lcapBBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão Voting_barBBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão Vote_rcap 

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?


BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão

+4
αvαsŧ™
BRUNO - DESIGNER
Bart J Simpson
qυicкscσρє™
8 participantes

Ir para baixo

BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão Empty BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão

Mensagem por qυicкscσρє™ Ter Fev 26, 2013 12:08 pm

Nasser foi o mais votado da casa e Marcello escolhido pelo público. Eliéser está no paredão por causa do Big Fone.
BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão 164207_36

Neste domingo (24), foi formado o sétimo paredão do BBB13, o quarto paredão triplo. Eliéser foi para o paredão após atender o Big Fone na sexta-feira (23). O líder André colocou Marcello no paredão. E Nasser foi o mais votado pela casa.

Fernanda estava imune, por ter apertado o botão e parado o cronômetro. O Anjo Nasser imunizou Andressa, sua companheira de confinamento. “Prefiri ganhar o Anjo para que ele pudesse ficar mais uma semana na casa”, contou o Anjo.

Já Eliéser brincou ao falar sobre sua indicação pelo Big Fone: “Eu não dou sorte com o Big Fone”. E Fernanda disse ser corajosa. “Eu tive coragem de me jogar”, declarou a advogada.

O líder André justificou seu voto em Marcello: “Eu não gostei de umas coisas que ele falou, que me induziram ao erro”, contou o capixaba.

Veja como foi a votação no confessionário:

Fernanda votou em Nasser (Justificativa: “Por ele ser forte e por o voto dele no paredão”).

Eliéser votou em Nasser (Justificativa: “Ele é uma ameaça para mim e é um cara que joga”).

Kamilla votou em Nasser (Justificativa: “Muita implicância por besteira”).

Fani votou em Nasser (Justificativa: “Não concordar com a maneira dele jogar).

Anamara votou em Kamilla (Justificativa: “Ela faz algumas coisas na casa que implica para o povo todo)”.

Nasser votou em Fani (Justificativa: “A convivência na casa está cada vez mais difícil”).

Andressa votou em Fani (Justificativa: “Devido ao mau humor”).

Marcello votou em Fani (Justificativa: “Por ela estar tendo problemas estruturais em aceitar o jogo”).

Natália votou em Kamilla (Justificativa: “Por uma questão de relacionamento”).

O programa mostrou um resumo da festa Circo Mágico, que não teve bebida e o shoe da Banda Titãs. Durante o programa ao vivo, foi mostrada a prova da Comida, vencida pelo Grupo Laranja, formado por Marcello, Andressa, Natália, Nasser e Kamilla
qυicкscσρє™
qυicкscσρє™
Membro Formado
 Membro Formado

Mensagens : 5569
Reputação : 2230
Pontos : 4675

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão Empty Re: BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão

Mensagem por BRUNO - DESIGNER Dom Mar 03, 2013 1:08 pm

Olá ,
Muinto obrigado por Compartilhar !
Continuem Trazendo Novas Novidades Para o Fórum .
Antesiosamente: BRUNO - DESIGNER

_________________________________________________


BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão Brunodesignergirlsign


Eu Apoio Dark Sinyster Para DESIGNER .

Olá Porfavor se Puderem Clickar Nos meus POKEMON's eu Agradeço Muinto

BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão 2366

BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão 2349

BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão 2365

BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão 2367

BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão 2374

BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão 2380

BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão 2379

BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão 2378

BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão 2377

BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão 2376

BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão 2375

BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão 2381
BRUNO - DESIGNER
BRUNO - DESIGNER
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 579
Reputação : 936
Pontos : 4702

https://universal.forumeiros.net/

Ir para o topo Ir para baixo

BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão Empty Re: BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão

Mensagem por αvαsŧ™ Dom Mar 03, 2013 3:06 pm

kkkk elieser saiu e eu acho é pouco !
αvαsŧ™
αvαsŧ™
Administrador


Mensagens : 3315
Reputação : 985
Pontos : 13347
Cash : 600

Ir para o topo Ir para baixo

BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão Empty Re: BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão

Mensagem por Arthur29 Dom Mar 03, 2013 6:02 pm

Nuss, Que tópico antigo (Recomendo Bloquearem) Esse Evento foi da semana passada Vish.

Nem assisto Isso mermo hehe
Ótimo tópico Cara.
Arthur29
Arthur29
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 4099
Reputação : 143
Pontos : 4120
Cash : 55

Ir para o topo Ir para baixo

BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão Empty Re: BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão

Mensagem por brendu' Dom Mar 03, 2013 6:24 pm

Recomendo Bloquearem mesmo,tópico antigo!
brendu'
brendu'
Membro Gold
Membro Gold

Mensagens : 1117
Reputação : 415
Pontos : 4219
Cash : 20

http://movielinebr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão Empty Re: BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão

Mensagem por RatedR Ter Mar 05, 2013 11:33 pm

Obrigado por compartilhar.
Continue trazendo contéudo para o forum.
Atenciosamente:RatedR
RatedR
RatedR
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 513
Reputação : 78
Pontos : 4553

https://www.youtube.com/user/EdwardStifler

Ir para o topo Ir para baixo

BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão Empty Re: BBB13: Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos