Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Reencontro Mensal
Ne-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
Ne-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
Ne-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis EmptyTer Set 05, 2023 11:43 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
Ne-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
Ne-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
Ne-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
Ne-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
Ne-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
Ne-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

» Melhor época do fórum
Ne-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis EmptySáb Nov 06, 2021 2:19 pm por αvαsŧ™

Top dos mais postadores
Niak (5977)
Ne-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis Vote_lcapNe-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis Voting_barNe-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis Vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
Ne-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis Vote_lcapNe-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis Voting_barNe-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis Vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
Ne-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis Vote_lcapNe-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis Voting_barNe-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis Vote_rcap 
Sheik (4936)
Ne-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis Vote_lcapNe-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis Voting_barNe-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis Vote_rcap 
THIΛĞØ (4651)
Ne-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis Vote_lcapNe-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis Voting_barNe-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis Vote_rcap 
HeaD (4252)
Ne-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis Vote_lcapNe-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis Voting_barNe-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis Vote_rcap 
Civilization (4149)
Ne-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis Vote_lcapNe-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis Voting_barNe-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis Vote_rcap 
Stronda (4146)
Ne-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis Vote_lcapNe-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis Voting_barNe-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis Vote_rcap 
Arthur29 (4099)
Ne-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis Vote_lcapNe-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis Voting_barNe-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis Vote_rcap 
ϟ Nunnes (4050)
Ne-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis Vote_lcapNe-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis Voting_barNe-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis Vote_rcap 

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?


Ne-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis

3 participantes

Ir para baixo

Ne-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis Empty Ne-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis

Mensagem por qυicкscσρє™ Ter Fev 26, 2013 12:11 pm

''Eu fiquei vegan. Há coisas mais difíceis, mas esta é definitivamente um teste de disciplina", afirmou.

Ne-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis Dba0f402cedf687261d6986cb337e34705d63274

Ne-Yo, cantor de Because of You, decidiu desistir da carne e quaisquer produtos à base de animal por pelo menos 30 dias e, enquanto ele está sentindo os benefícios da dieta, ele diz que está sendo um momento muito difícil.

''Eu fiquei vegan. Há coisas mais difíceis, mas esta é definitivamente um teste de disciplina, eu só queria ver se eu conseguia. É uma das dietas e estilo de vida mais desafiadores... Nada de carne, nada derivado de animais. Eu não posso mesmo comer mel, já que se trata de abelhas.''

''Eu não matei ninguém ainda! Disse a mim mesmo que eu faria, no mínimo, 30 dias. Tanto quanto os níveis de energia e tudo isso, há uma mudança muito evidente. Por outro lado, houve outros dias quando eu poderia matar alguém por um hambúrguer.''

Ne-Yo ainda não completou os 30 dias estipulados por ele e deve seguir com a dieta por mais algumas semanas.
qυicкscσρє™
qυicкscσρє™
Membro Formado
 Membro Formado

Mensagens : 5569
Reputação : 2230
Pontos : 4675

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ne-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis Empty Re: Ne-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis

Mensagem por RatedR Ter Mar 05, 2013 11:35 pm

Obrigado por compartilhar.
Continue trazendo contéudo para o forum.
Atenciosamente:RatedR
RatedR
RatedR
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 513
Reputação : 78
Pontos : 4553

https://www.youtube.com/user/EdwardStifler

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis Empty Re: Ne-Yo diz que ser vegan é uma das coisas mais difíceis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos