Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
[-Evento] Minha história na Universal forúm. EmptyDom maio 12, 2024 9:44 pm por TheLorD™

» Reencontro Mensal
[-Evento] Minha história na Universal forúm. EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
[-Evento] Minha história na Universal forúm. EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
[-Evento] Minha história na Universal forúm. EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
[-Evento] Minha história na Universal forúm. EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
[-Evento] Minha história na Universal forúm. EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
[-Evento] Minha história na Universal forúm. EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
[-Evento] Minha história na Universal forúm. EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
[-Evento] Minha história na Universal forúm. EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

» Melhor época do fórum
[-Evento] Minha história na Universal forúm. EmptySáb Nov 06, 2021 2:19 pm por αvαsŧ™

Top dos mais postadores
Niak (5977)
[-Evento] Minha história na Universal forúm. Vote_lcap[-Evento] Minha história na Universal forúm. Voting_bar[-Evento] Minha história na Universal forúm. Vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
[-Evento] Minha história na Universal forúm. Vote_lcap[-Evento] Minha história na Universal forúm. Voting_bar[-Evento] Minha história na Universal forúm. Vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
[-Evento] Minha história na Universal forúm. Vote_lcap[-Evento] Minha história na Universal forúm. Voting_bar[-Evento] Minha história na Universal forúm. Vote_rcap 
Sheik (4936)
[-Evento] Minha história na Universal forúm. Vote_lcap[-Evento] Minha história na Universal forúm. Voting_bar[-Evento] Minha história na Universal forúm. Vote_rcap 
THIΛĞØ (4651)
[-Evento] Minha história na Universal forúm. Vote_lcap[-Evento] Minha história na Universal forúm. Voting_bar[-Evento] Minha história na Universal forúm. Vote_rcap 
HeaD (4252)
[-Evento] Minha história na Universal forúm. Vote_lcap[-Evento] Minha história na Universal forúm. Voting_bar[-Evento] Minha história na Universal forúm. Vote_rcap 
Civilization (4149)
[-Evento] Minha história na Universal forúm. Vote_lcap[-Evento] Minha história na Universal forúm. Voting_bar[-Evento] Minha história na Universal forúm. Vote_rcap 
Stronda (4146)
[-Evento] Minha história na Universal forúm. Vote_lcap[-Evento] Minha história na Universal forúm. Voting_bar[-Evento] Minha história na Universal forúm. Vote_rcap 
Arthur29 (4099)
[-Evento] Minha história na Universal forúm. Vote_lcap[-Evento] Minha história na Universal forúm. Voting_bar[-Evento] Minha história na Universal forúm. Vote_rcap 
ϟ Nunnes (4050)
[-Evento] Minha história na Universal forúm. Vote_lcap[-Evento] Minha história na Universal forúm. Voting_bar[-Evento] Minha história na Universal forúm. Vote_rcap 

Os membros mais ativos do mês
TheLorD™
[-Evento] Minha história na Universal forúm. Vote_lcap[-Evento] Minha história na Universal forúm. Voting_bar[-Evento] Minha história na Universal forúm. Vote_rcap 

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?


[-Evento] Minha história na Universal forúm.

+10
[G]ordo
Siєgнαят
Moroeim
Hayato
Galaxy
Ϟ PσwєЯ
Reset
Civilization
Stop
Sheik
14 participantes

Ir para baixo

[-Evento] Minha história na Universal forúm. Empty [-Evento] Minha história na Universal forúm.

Mensagem por Sheik Ter Abr 09, 2013 3:09 pm

Minha história na UF.

Olá caro membro,

O Evento será bem simples, basta você escrever como foi sua história na Universal Forúm.

Regras:

Você deverá escrever sua história desde a sua inscrição no forúm até os dias de hoje.

Resultado:

A resultado sairá dia 11/04/2013

Prêmios:

A História mais criativa irá receber: 7 dias de VIP + 10 cash's

Boa sorte á todos Wink


Última edição por Sheik ;9 em Ter Abr 09, 2013 3:23 pm, editado 1 vez(es)
Sheik
Sheik
Membro Formado
 Membro Formado

Mensagens : 4936
Reputação : 1108
Pontos : 13783
Cash : 510

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[-Evento] Minha história na Universal forúm. Empty Re: [-Evento] Minha história na Universal forúm.

Mensagem por Civilization Ter Abr 09, 2013 3:19 pm

De onde eu surgi:

Bem, no começo de tudo, meu DDTank pve e precisava de divulgação, e um amigo me recomendou este fórum, foi no dia 02/07/2012 que me inscrevi, com minha conta 'Stronda', que se chamava 'Gradient oficial'.

Porque eu fiquei no fórum:

Nesta época o ex-moderador 'Gerickson' me disse "amigo, você nunca será staff, você é apenas um membro", dai depois disso começei à levar à sério nisso, troquei de nick-name várias vezes, e mesmo assim continuo reconhecido, e uns tempo eu vendi minha conta e criei esta, pois queria começar de novo, com amizades. Várias coisas já fiz aqui, de bom e de ruim, mas na universal você se sente em casa, pois todos lhe dão atenção!

Pretende o que no futuro:

No começo, eu queria ser um staff, consegui sim, passei pela atividade moderativa por 8 vezes, e sempre fui bom, apresentei erros, mas busquei concerta-lós. Criei um fórum, fui bem, e resolvi voltar, ataquei à universal uma vez, me arrependi sim, e muito, e hoje eu penso em ser um futuro gerente, alegrando e ajudando os membros.

O que me fez à ficar no fórum:

Eu tinha vários amigos, como o Juan, meu parceiro, se não fosse ele não teria sido moderador, me apoiou muito, e o Google nem se fala, o cara é parceiro de mais, junto ao Resetado, e neste tempo de 2012 à 2013 venho conheçendo o Pedro, gostei dele, pois um administrador que não brinca, nem nada não tem graça né?

Porque quer ganhar?:

Bem, sei que errei, alguns aqui me odeiam, pois nas antigas eu vivia derrubando ás net deles, mas depois fui reconhecendo tudo, e agora sou fiel ao fórum, não largo nunca, e acho que merecia, pois em todas atividades estou presente, é isso ai.

Atenciosamente,
Civilization ®
Civilization
Civilization
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 4149
Reputação : 3510
Pontos : 6066

Ir para o topo Ir para baixo

[-Evento] Minha história na Universal forúm. Empty Re: [-Evento] Minha história na Universal forúm.

Mensagem por Reset Ter Abr 09, 2013 3:29 pm

Bão, vamo começar:

Cheguei aqui em 2012 quando o Mex me chamou para o fórum, fiquei ativo em meados de Julho, pedi ao Mex para ser moderador e assim ele deixou eu entrar na equipe. Fui moderador por 1 mês, logo após no dia 04/08/2012 virei Gerente. Fiquei na Gerência até o dia 31/08/2012, a partir deste dia foi Administrador, tive umas treta, e o Google, grande parça até, sempre me apoiou e me ajudou e talz, outro parça meu foi o Sheik, só rs.
Mex quis que eu saísse da equipe, então eu fui retirado, sem motivo aparente , sem permissão para voltar.

Desde de então quase não entro mais, pouco posta, pouco tenho atividade aqui.

Minha história não muito o que se contar, apenas esses poucos pontos que ela possui.

Não vou ganhar, apenas vim compartilhar essa resumida história minha.
Reset
Reset
Administrador


Mensagens : 1539
Reputação : 58
Pontos : 9261
Cash : 3200

Ir para o topo Ir para baixo

[-Evento] Minha história na Universal forúm. Empty Re: [-Evento] Minha história na Universal forúm.

Mensagem por Ϟ PσwєЯ Ter Abr 09, 2013 3:41 pm

O Começo:


Bom , Eu Estava Procurando Um DDTank Quando Achei Esse Fórum . No início , eu Apenas Entrava no Fórum Para Ver os Tópicos Sobre os Games . Até que Em Um Certo Dia ( Hoje - 09/04/2013 ) Fiquei Com Vontade De Registrar No Fórum , + Não Gostei ........ Amei !


Quais São Suas Metas:


Bom , Minha Principal Meta é Se Tornar Um Staff , Tirar Dúvidas Dos Player's , Fazer Eventos , Enfim , Ajudar a Manter o Fórum em Ordem . Mas Também Tenho Outras Metas , Como , Chegar à um Grande Número De Mensagens , Ser ' VIP ' , e Outros !

O Que Achou Do Fórum:


Bom , é Inexplicável , Ele é Muito Bom , Até Agora Nunca Vi Um Bug , Sempre vi a Maioria dos Staff's On-Line , eu Até Troquei Algumas Palavras Com Alguns Deles ( Civilization e Sheik ) , Que Por Sinal são Muito Humildes .
Sempre Quando Alguém Faz Algo Errado , Os Staff's já Advertem , e Também Tem o 'xat' , Onde Fazemos Amizades , e Trocamos Informações .

Por Que Quer Ganhar :


Eu Gostaria Bastante de Ganhar Pois, Nunca Fui VIP , Inclusive é Uma Das Minhas Metas, Preciso Sentir o Gosto de Ser VIP ... Também Aposto Que , Minha História , Apesar De Eu Ser Novo , Já é Muito Grande ..... e Espero Que Ela Fique Maior Ainda !

Atenciosamente Ϟ PσwєЯ


Última edição por Ϟ PσwєЯ em Ter Abr 09, 2013 3:48 pm, editado 1 vez(es)
Ϟ PσwєЯ
Ϟ PσwєЯ
Gerente
Gerente

Mensagens : 51
Reputação : 0
Pontos : 4513

Ir para o topo Ir para baixo

[-Evento] Minha história na Universal forúm. Empty Re: [-Evento] Minha história na Universal forúm.

Mensagem por Galaxy Ter Abr 09, 2013 3:46 pm

Como conheci o fórum:

Bom em 2012 eu era bem viciado em ddtank, então eu sempre procurava sites no youtube.com, então achei um vídeo do Mex, na descrição havia o site do fórum e entrei.

Antigos Nomes:

A primeira vez que cheguei no fórum, eu me chamava felipedantas, e essa conta foi doada á L1D14. Após criei uma conta chama Lipz que me tornei designer por bastante tempo, ela já foi banida.
Agora nesta conta meus primeiros nicks foram: Dalest, Lifen, Dragon, Crazzy, Recky e agora Galaxy.

Conquistas:

Bom, tive várias conquistas, ganhando eventos, e ganhando vários cargos como: Designer, Moderador, Gerente.

Amizades:

Bom, tive bastantes amigos que nunca irei me esquecer como: CONAME, KillerShot(Resetado),LoLErrei, Hayato, Sheik, Lidia etc.

Mais gosto de todos daqui =D

Oque tento conquistar:

Tento conquistar novamente o cargo de Gerente. Pois não fiquei muito tempo com o meu. Diz o "HeaD" que fui retirado de Gerente porque estava faltando Moderadores.

Bom é isso, tenho mais histórias mais to com preguiça de escrever e.e
Boa sorte a todos os participantes =D

Galaxy
Galaxy
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 2581
Reputação : 1164
Pontos : 3858
Cash : 145

Ir para o topo Ir para baixo

[-Evento] Minha história na Universal forúm. Empty Re: [-Evento] Minha história na Universal forúm.

Mensagem por Hayato Ter Abr 09, 2013 4:04 pm

A história de um Universaleiro

Como conheci o fórum:
Eu conheci o fórum através da minha despedida do fórum onde
eu era Designer (PP#), Resolvi vir pra cá pelos elogios e pela
popularidade do fórum.

Antigos Nomes:
Meu primeiro nick aqui foi Geavy, depois quando conquistei moderador
na conta Geavy eu tive nick de Terry depois da saída da equipe
meu nick foi Warlock, depois Gouki e agora Hayato.

Conquistas:
Minhas amizades foi a maior conquista que eu pude ter no fórum Smile

Amizades:
Minhas amizades verdadeiras aqui desde o início:
Loanding Smuck Shogun Dinhovino, Stronda e DestruidorDeHimen.

Ao enrolar do tempo:
Recky, Sheik, Monster, Mustafare, Shoulder, »Xjpx2«, Sieghart, Felipe, C410 e outros...
que se eu lembrar eu coloco aqui.

Melhores Momentos:
Eu tive muita sorte em fazer parte de um trio de moderadores
Espetacular que foi: Sheik, eu e o Stronda.

Eu tive também uma grande oportunidade em ter amigos e colegas
como HeaD e as amizades citadas acima, também meu cargo de suporte
que o HeaD me deu.

Apoiador/Peças Importantes:
Peças Importantes pra mim no fórum foi pela a amizade
me fez ficar muitas vezes no fórum na qual eu pensei em sair

Apoiador e Peça Importante é claro que foi o HeaD porque sem ele
eu não seria oque sou hoje, pelas experiências, pelas críticas aceitas
pelas sugestões aceitas e dentre outras coisas que concordamos.

Oque tento conquistar:
Eu quero ser um dos membros respeitado na Universal
eu acho que sou conhecido pelo meu comportamento feio e rígido
mas as vezes é para o bem do fórum, minhas críticas, sugestões
entre outras coisas...

Experiências:
Moderador 6 vezes, 1 VIP e 1 Suporte
Ganhador da 1º SOTW#1 em Primeiro Lugar
Ganhador da MDA: Membro mais Inteligente e mais Otaku
(Que até hoje os prêmios não foi dado).

Essa é minha história no fórum e quero construir muito mais ainda
e escrever ao decorrer do tempo. Desejo boa sorte a todos!


Última edição por Hayato em Ter Abr 09, 2013 4:35 pm, editado 3 vez(es)
Hayato
Hayato
Membro Gold
Membro Gold

Mensagens : 1037
Reputação : 88
Pontos : 5148

Ir para o topo Ir para baixo

[-Evento] Minha história na Universal forúm. Empty Re: [-Evento] Minha história na Universal forúm.

Mensagem por Moroeim Ter Abr 09, 2013 4:26 pm

Minha História:

Como conheci o fórum:
Eu procurava um fórum bom quando eu estava procurando algum lugar para divulgar o mice do meu amigo, assim conheci a UniFórum e fiquei.

Antigos Nomes:
Nunca consegui VIP para mudar de nome.

Amizades:
Bom meus melhores amigos são o Shogun(Hard), -Yurimishi, Apple, Loading(Loan), Galaxy, Sieghart (Near) Hayato, e etc... Não sei se pra eles mais pra mim eles são.

O Que Achei Do Fórum:
Bem legal muitas pessoas legais aprendi mundo aqui isso aqui é praticamente minha vida muitas felicidades e tristezas mais compensa.

Conquistas:
Nenhuma de coisas assim, minhas conquistas pra mim são minhas amizades.

Por Que Quero Ganhar o Evento:
Não quero muito bem só ganhar mais compartilhar como eu vivo aqui mais é claro ganhar um pouco.

Porque fiquei no fórum:
Por causa das amizades, colegas, por ser um fórum legal com bastante divulgação, equipe legal e etc...

Pretende o que no futuro:
Conseguir mais amizades talvez ser da equipe e tambem ajudar a Universal Fórum a crescer.

Bom é só isso espero que tenham gostado.
avatar
Moroeim
Membro Gold
Membro Gold

Mensagens : 1268
Reputação : 298
Pontos : 5291

https://universal.forumeiros.net/portal

Ir para o topo Ir para baixo

[-Evento] Minha história na Universal forúm. Empty Re: [-Evento] Minha história na Universal forúm.

Mensagem por Siєgнαят Ter Abr 09, 2013 8:41 pm

Minha História

Como Conheci o Fórum -
Bem , eu conheci o fórum pelo Google rsrs , eu estava procurando DDtank Privates e Coloquei no Google " Lista de DDtanks Privates " e achei o tópico do Mex de DDTANK , assim me registrei com o nome de "peddem" .

Um pouco da minha História no Fórum - Meu primeiro Amigo foi o HellBoy ( Atualmente Felipe ) , ele era legal e divertido e também a Princess.Of.Rock /YunaArtwok <333 , a Yuna saiu do fórum por causa da faculdade que não ia ter tempo para tempo para entrar no Fórum , então a partir daí o fórum começou a mudar ,veio vários membros novos , eu decidi virar Designer ...

Metas - Bem , minhas metas eram conseguir Designer e VIP , como já as realizei não tenho mais nenhuma .

O que pretende no futuro - Por enquanto não planejo Nada .

Meus antigos NickNames -
- Blizzard - FireWall - Ryuzaki - DarkAngel - Takeshi - Sieghart -
Siєgнαят
Siєgнαят
Expert
Expert

Mensagens : 2102
Reputação : 291
Pontos : 3885
Cash : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[-Evento] Minha história na Universal forúm. Empty Re: [-Evento] Minha história na Universal forúm.

Mensagem por [G]ordo Ter Abr 09, 2013 11:08 pm

Minha História

Como conheci o fórum : Eu conheci o fórum pelo Google , estava procurando alguns ddtank's , escrevi ddtank Private , e apareceu no 1° site , esse fórum maravilhoso . Ai eu fui me registrei e tudo mais . E dai fiquei .


Antigo nick's : Antes de tudo meu nick era "krusty66" , depois passou para " MêêNininhoÔ™ " , depois veio " Gordo " , e há alguns dias troquei para "Pretinho" .

Conquistas : Minha maior conquista foi a amizade de todos e confiança .

O que eu achei do fórum : Antes de tudo eu só pensava em achar mices e ddtanks aqui bo fórum depois de um tempo eu fui aprendendo sobre fóruns ,etc . Ele foi muito bom pra mim achar alguns ddtanks e mices privates , mais depois fui aprendendo sobre design e tudo mais .

Porque mereço ganhar o evento : Porque não tenho nem 6 meses de fórum e já fiz muitas coisas boas no fórum , e apesar de minha história não estar ficando boa , acho que mereço ganhar sim .

Porque eu fiquei no fórum : Porque eu achava que ia conquistar muitas amizades aqui , aprendi muita coisa na vida , comecei a falar o português correto , aprendi algumas leis da vida , e ganhei muito na vida por isso .

Experiencia no fórum : Nenhuma , estou tendo agora como Suporte !


O que pretendo no futuro : Pretendo subir na equipe , e fazer muitas outras amizades , e claro fazer uma boa história aqui no fórum .


Boa sorte á todos mim !
[G]ordo
[G]ordo
Expert
Expert

Mensagens : 1590
Reputação : 111
Pontos : 4912

https://universal.forumeiros.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[-Evento] Minha história na Universal forúm. Empty Re: [-Evento] Minha história na Universal forúm.

Mensagem por Arthur29 Qua Abr 10, 2013 8:09 am

Minha Historia.

Como conheci o Fórum:
Bom, vou Falar a Verdade, Estava No Youtube Procurando DDtanks (Eu era Muito Viciado)
E na Descrição tinha Lá o Link do Fórum Ai Comecei Com o Fórum e Estamos Namorando até hoje -q
Antigos Nomes:
Bom, Meu nick primário foi Loading Passei um Bom tempo Com Ele Todos já me chamavam de Loan dês daquela Época Depois troquei Meu nick Pela primeira vez Quando virei Diretor Passei a Me Chamar de ,RighT! Mais não Gostei do Nick novamente Depois de 5 Horas troquei para Loading denovo
Então percebi que Ainda o Povo que Me Ama me chamava de Loan Então resolvi Troca-lo Para Loan
Conquistas:
Minha maior Conquista Foi Fazer Amizade com Meus Melhores amigos Aqui do Fórum Hayato & Smuck
Amizades:
Não sou muito de Fazer Amizades Online Mais assim Que Conheci O Hayato na Época Geavy Me Apaixonei por Ele E Até os Tempos de Hoje ainda mantemos uma Boa Amizade Depois fiz Amizades com O Smuck e Me Apaixonei Por ele Também Meus Melhores Amigos De Todos Os Tempos.
Melhores Momentos:
Bom, Vou ser bem Sincero o melhor Momento que Eu Já tive Aqui na Universal Foi no Dia que Me Registrei e Fui entrei no Chat Box Meu Deus por que Entrei no Chat box Era uma Bagunça muito Grande Entre moderadores e Membros tudo zoando um Com Outros.
Minha Paixões:
Bom, como todo Mundo sabe Eu e o Hayato temos Um Caso Nós somos Quase Gays (No Chat)
Bom, vou contar o Começo.
Para começar Ele Se Registrou 2 Dias depois de mim
Eu me Registrei no dia 28/12/2012 e Ele no Dia 30/12/2012
Tipo foi Amor a Primeira Vista
Ainda me Lembro Do Avatar que Ele Usava do Rock Lee
Depois, Eu e Ele e Ele e Eu nos tornamos Bastante amigos
Até que em Um dia Eu vi Lá Despedida - Warlock Nossa foi O Dia mais Triste da Minha vida Pensei que ia ficar Sozinho pra Sempre.
Mais por que eu falei isso
Depois de Dois dias Conheci o Smuck
Me lembro da Bagunça e Tals u.u
Comecei a Falar com Ele e Ele comigo depois de Algumas semanas eu Já confiava nele Como se Fosse dá Familia
Era bagunça Toda Hora
Sinto falta desse tempo.
Meus Prêmios:
Primeiramente Ter Tão boas Amizades
Ganhei Na SOTW# Em segundo Lugar
E Ganhei Melhor Diretor no Melhores do Ano
Já é minha Segunda vez de Moderador
E Espero que Seja Muito mais.

Xauu <3



Arthur29
Arthur29
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 4099
Reputação : 143
Pontos : 4133
Cash : 55

Ir para o topo Ir para baixo

[-Evento] Minha história na Universal forúm. Empty Re: [-Evento] Minha história na Universal forúm.

Mensagem por тнєвєєsτ™ Qua Abr 10, 2013 12:12 pm

Como conheci o forum : Estava procurando DDTanks Privates no youtube e achei o forum.

Anos no Forum : Bom , Ontem fez 1 ano que eu estou no forum , varios amigos de varios tempos de forum , Não como muitos apenas por cargo mais por ficar no forum mesmo.

Minhas metas : Atualmente não tenho nenhuma meta , já fui tudo que eu queria.

Porque quer Ganhar : Não sei se vou ganhar mais tenho uma boa história no forum.




avatar
тнєвєєsτ™
Membro Formado
 Membro Formado

Mensagens : 5194
Reputação : 651
Pontos : 6878

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[-Evento] Minha história na Universal forúm. Empty Re: [-Evento] Minha história na Universal forúm.

Mensagem por Sheik Sex Abr 12, 2013 11:44 am

Olá,

O Resultado do evento sairá as 12:30.
Aguardem.. Wink

Bloqueado&movido.
Sheik
Sheik
Membro Formado
 Membro Formado

Mensagens : 4936
Reputação : 1108
Pontos : 13783
Cash : 510

Ir para o topo Ir para baixo

[-Evento] Minha história na Universal forúm. Empty Re: [-Evento] Minha história na Universal forúm.

Mensagem por iTerry Sex Abr 12, 2013 10:03 pm

ta bloquiado mesmo jão?
acho qeu naum ein...
iTerry
iTerry
Gerente
Gerente

Mensagens : 6
Reputação : 0
Pontos : 4460

Ir para o topo Ir para baixo

[-Evento] Minha história na Universal forúm. Empty Re: [-Evento] Minha história na Universal forúm.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos