Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Reencontro Mensal
Meu painel de controle não quer abrir ! EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
Meu painel de controle não quer abrir ! EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
Meu painel de controle não quer abrir ! EmptyTer Set 05, 2023 11:43 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
Meu painel de controle não quer abrir ! EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
Meu painel de controle não quer abrir ! EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
Meu painel de controle não quer abrir ! EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
Meu painel de controle não quer abrir ! EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
Meu painel de controle não quer abrir ! EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
Meu painel de controle não quer abrir ! EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

» Melhor época do fórum
Meu painel de controle não quer abrir ! EmptySáb Nov 06, 2021 2:19 pm por αvαsŧ™

Top dos mais postadores
Niak (5977)
Meu painel de controle não quer abrir ! Vote_lcapMeu painel de controle não quer abrir ! Voting_barMeu painel de controle não quer abrir ! Vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
Meu painel de controle não quer abrir ! Vote_lcapMeu painel de controle não quer abrir ! Voting_barMeu painel de controle não quer abrir ! Vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
Meu painel de controle não quer abrir ! Vote_lcapMeu painel de controle não quer abrir ! Voting_barMeu painel de controle não quer abrir ! Vote_rcap 
Sheik (4936)
Meu painel de controle não quer abrir ! Vote_lcapMeu painel de controle não quer abrir ! Voting_barMeu painel de controle não quer abrir ! Vote_rcap 
THIΛĞØ (4651)
Meu painel de controle não quer abrir ! Vote_lcapMeu painel de controle não quer abrir ! Voting_barMeu painel de controle não quer abrir ! Vote_rcap 
HeaD (4252)
Meu painel de controle não quer abrir ! Vote_lcapMeu painel de controle não quer abrir ! Voting_barMeu painel de controle não quer abrir ! Vote_rcap 
Civilization (4149)
Meu painel de controle não quer abrir ! Vote_lcapMeu painel de controle não quer abrir ! Voting_barMeu painel de controle não quer abrir ! Vote_rcap 
Stronda (4146)
Meu painel de controle não quer abrir ! Vote_lcapMeu painel de controle não quer abrir ! Voting_barMeu painel de controle não quer abrir ! Vote_rcap 
Arthur29 (4099)
Meu painel de controle não quer abrir ! Vote_lcapMeu painel de controle não quer abrir ! Voting_barMeu painel de controle não quer abrir ! Vote_rcap 
ϟ Nunnes (4050)
Meu painel de controle não quer abrir ! Vote_lcapMeu painel de controle não quer abrir ! Voting_barMeu painel de controle não quer abrir ! Vote_rcap 

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?


Meu painel de controle não quer abrir !

3 participantes

Ir para baixo

Meu painel de controle não quer abrir ! Empty Meu painel de controle não quer abrir !

Mensagem por Luminous Dom maio 05, 2013 12:44 pm

Primeiramente,boa tarde galera Smile

Bem estou precisando de uma ajuda de vocês, que já passou por isso, ou já sabe como resolver.

Quando eu vou abrir meu painel de controle, eu vou em Iniciar>Painel de controle Más,depois que eu fiz umas coisas, que não me lembro,ele não tá mais lá,me disseram que ele também fica em Meu computador Fui ver se ele fica lá,más não aparece,depois disseram que se você for em Executar[b] e coloca o nome [b] Control O painel de controle aparece.

Más quando eu fiz isso,apareceu a siguinte menssagem:

''Operação cancelada devido as restrições exitentes no computador. Contate o administrador do sistema.''

Gente, ajuda-me se souber.
Luminous
Luminous
Membro
Membro

Mensagens : 249
Reputação : 88
Pontos : 4578

http://Grimm.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meu painel de controle não quer abrir ! Empty Re: Meu painel de controle não quer abrir !

Mensagem por qυicкscσρє™ Dom maio 05, 2013 12:55 pm

SUPORTE

Sintomas

Quando você tenta abrir o painel de controle, seu computador pode parar de responder (travar) ou pode atualizar a tela e não abrir o painel de controle. Você também não é possível abrir o painel de controle se você inicializar seu computador no modo de segurança.

Causa

Esse comportamento é causado por um arquivo. cpl danificado. Esses arquivos preenchem o painel de controle com ferramentas.

Resolução

Crie uma nova pasta na área de trabalho chamada "temp" (sem as aspas). Para fazer isso, clique com botão direito e uma área vazia na área de trabalho, aponte para Novo, clique em pasta e, em seguida, digite temp.
Mova todos os arquivos. cpl na pasta System32 e na pasta Temp que você criou.
Verifique se o painel de controle é aberto. Observe que o painel de controle não contém ícones depois de mover todos os arquivos. cpl fora da pasta System32.
Mova os arquivos. cpl de volta para a pasta System32, uma de cada vez e, em seguida, abra o painel de controle depois de mover cada arquivo para verificar o painel de controle é aberto.
Se você mover um arquivo. cpl de volta para a pasta System32 e não abrir o painel de controle, exclua o arquivo ou substituir o arquivo com um arquivo. cpl conhecida e boa.


------------------------

Você pode tentar fazer uma Restauração do Sistema, para isso, vá em Iniciar > Todos os programas > Acessórios > Ferramentas do Sistema > Restauração automática
Restaure para um ponto onde isso não acontecia.

Uma possível solução: Vá em Iniciar > Executar e digite gpedit.msc
Navegue até Configuração do Usuário > Modelos Administrativos > Painel de Controle
No painel da direita dê um duplo clique em Proibir acesso ao 'Painel de Controle'
Marque a opção Desativado e clique em ok, feche o diretivas de grupo e veja se tem acesso agora.

------------------------

O autor do tópico tem 24 horas para responder se sua dúvida foi esclarecida , caso contrario o tópico será movido para suporte finalizado .

qυicкscσρє™
qυicкscσρє™
Membro Formado
 Membro Formado

Mensagens : 5569
Reputação : 2230
Pontos : 4671

Ir para o topo Ir para baixo

Meu painel de controle não quer abrir ! Empty Re: Meu painel de controle não quer abrir !

Mensagem por Arthur29 Dom maio 05, 2013 2:31 pm

Tópico em área incorreta
Membro punido, portanto

Movido.
Arthur29
Arthur29
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 4099
Reputação : 143
Pontos : 4116
Cash : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Meu painel de controle não quer abrir ! Empty Re: Meu painel de controle não quer abrir !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos