Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Reencontro Mensal
A vida desde pequeno EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
A vida desde pequeno EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
A vida desde pequeno EmptyTer Set 05, 2023 11:43 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
A vida desde pequeno EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
A vida desde pequeno EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
A vida desde pequeno EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
A vida desde pequeno EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
A vida desde pequeno EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
A vida desde pequeno EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

» Melhor época do fórum
A vida desde pequeno EmptySáb Nov 06, 2021 2:19 pm por αvαsŧ™

Top dos mais postadores
Niak (5977)
A vida desde pequeno Vote_lcapA vida desde pequeno Voting_barA vida desde pequeno Vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
A vida desde pequeno Vote_lcapA vida desde pequeno Voting_barA vida desde pequeno Vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
A vida desde pequeno Vote_lcapA vida desde pequeno Voting_barA vida desde pequeno Vote_rcap 
Sheik (4936)
A vida desde pequeno Vote_lcapA vida desde pequeno Voting_barA vida desde pequeno Vote_rcap 
THIΛĞØ (4651)
A vida desde pequeno Vote_lcapA vida desde pequeno Voting_barA vida desde pequeno Vote_rcap 
HeaD (4252)
A vida desde pequeno Vote_lcapA vida desde pequeno Voting_barA vida desde pequeno Vote_rcap 
Civilization (4149)
A vida desde pequeno Vote_lcapA vida desde pequeno Voting_barA vida desde pequeno Vote_rcap 
Stronda (4146)
A vida desde pequeno Vote_lcapA vida desde pequeno Voting_barA vida desde pequeno Vote_rcap 
Arthur29 (4099)
A vida desde pequeno Vote_lcapA vida desde pequeno Voting_barA vida desde pequeno Vote_rcap 
ϟ Nunnes (4050)
A vida desde pequeno Vote_lcapA vida desde pequeno Voting_barA vida desde pequeno Vote_rcap 

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?


A vida desde pequeno

Ir para baixo

A vida desde pequeno Empty A vida desde pequeno

Mensagem por Youlow Qui Jun 06, 2013 9:23 am

jocolor E ai galera, aqui quem digita é o Youlow jocolor

A Vida!

Minha tia sempre me disse quando eu ia visitá-la, Vinícius, você já sabe, estude bastante, para ter um bom emprego quando crescer, poder comprar fraudas, berços, camas, televisão, eletrônicos variados, então eu sempre digo, sim tia, eu farei isso. Então venho aqui falar para vocês passar mais tempo estudando, como eu faço, passo meu tempo no computador mais para Estudar do que para jogar, as vezes eu jogo para não enjoar, porque também sou normal, também tenho minhas vontades, meus afazeres, meu deveres, então eu digito isso para vocês. Estudem! Não queremos ficar na rua, como mendigos, nem pedindo esmolas. Queremos uma vida boa, feliz, eu quero o melhor para o Mundo.

Poluição

Não gosto de poluição, gosto de vida boa, chega de preguiça, vamos andar, de bike, de patinete, não tente desde criança andar de carro e de moto, polui o ar.

E vocês oque acham?

lol! Vlw galera, e partiu ! lol!

[img]A vida desde pequeno 7S8Lg2n[/img]
Youlow
Youlow
Membro
Membro

Mensagens : 128
Reputação : 9
Pontos : 4037
Cash : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos