Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
Götze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. EmptyDom maio 12, 2024 9:44 pm por TheLorD™

» Reencontro Mensal
Götze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
Götze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
Götze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
Götze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
Götze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
Götze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
Götze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
Götze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

» Melhor época do fórum
Götze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. EmptySáb Nov 06, 2021 2:19 pm por αvαsŧ™

Top dos mais postadores
Niak (5977)
Götze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. Vote_lcapGötze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. Voting_barGötze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. Vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
Götze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. Vote_lcapGötze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. Voting_barGötze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. Vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
Götze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. Vote_lcapGötze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. Voting_barGötze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. Vote_rcap 
Sheik (4936)
Götze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. Vote_lcapGötze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. Voting_barGötze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. Vote_rcap 
THIΛĞØ (4651)
Götze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. Vote_lcapGötze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. Voting_barGötze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. Vote_rcap 
HeaD (4252)
Götze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. Vote_lcapGötze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. Voting_barGötze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. Vote_rcap 
Civilization (4149)
Götze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. Vote_lcapGötze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. Voting_barGötze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. Vote_rcap 
Stronda (4146)
Götze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. Vote_lcapGötze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. Voting_barGötze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. Vote_rcap 
Arthur29 (4099)
Götze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. Vote_lcapGötze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. Voting_barGötze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. Vote_rcap 
ϟ Nunnes (4050)
Götze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. Vote_lcapGötze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. Voting_barGötze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. Vote_rcap 

Os membros mais ativos do mês
TheLorD™
Götze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. Vote_lcapGötze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. Voting_barGötze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. Vote_rcap 

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?


Götze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’.

2 participantes

Ir para baixo

Götze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. Empty Götze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’.

Mensagem por NOOĐLE Ter Jul 09, 2013 3:14 am

Götze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. 2329962012-mario-gotze-em-sua-apresentacao-no-bayern-de-munique
Meia lembra de seu carinho pelo Borussia, mas que trocou de time "por convicção"

Mario Götze foi apresentado nesta terça-feira (02) em seu novo clube, o Bayern de Munique. Contratado junto ao Borussia Dortmund por cerca de R$ 107 milhões, o jovem meia de 21 anos garantiu que não está nervoso em ter de jogar no atual campeão europeu e alemão, mas sim que aguarda com bastante ansiedade o dia de sua estreia. As informações são de uma entrevista concedida pelo novo camisa 19 ao site oficial do clube e divulgada nessa segunda-feira (01).

“Estou olhando para a frente. Nervoso é a palavra errada. Estou é bastante ansioso. A aclimatação não vai demorar muito porque conheço muitos companheiros da seleção alemã e isto será bastante útil”, respondeu Götze.

Ainda recuperando-se da lesão que o tirou da final da Liga dos Campeões, o jogador não pôde se juntar aos novos colegas nos treinamentos. Por enquanto, ainda faz treinos leves.

“Estou trabalhando em uma bicicleta ergométrica. Em breve, farei uma ressonância magnética e teremos os detalhes da minha condição. Mas estou confiante que posso começar a correr nos treinamentos em até cerca de 14 dias e me juntar à equipe entre três e quatro semanas”, detalhou.

Muito ligado ao seu ex-clube, o Borussia, onde começou há mais de dez anos, lembrou que não esquecerá suas origens tão cedo.

“Cresci lá dentro e joguei toda a minha juventude por lá. Tinha muitos amigos em Dortmund. Mas eu queria que fosse assim, por convicção. Eu quero dar o próximo passo na minha carreira estando no Bayern. É por isso que estou aqui e estou realmente ansioso por isso”, garantiu.

Por fim, disse os prós de trocar o bicampeão alemão 2010/2011 e 2011/2012 por Munique, sem esquecer de mencionar o técnico Josep Guardiola.

“O pacote completo foi crucial para mim: clube, treinador, filosofia e perspectiva. Tenho a sensação de que isso é exatamente o certo para mim. Estou jogando no melhor clube do mundo, o que é um desafio. E, claro, a cidade de Munique é maravilhosa”, finalizou uma das maiores promessas do futebol alemão.
NOOĐLE
NOOĐLE
Expert
Expert

Mensagens : 1628
Reputação : 301
Pontos : 9693
Cash : 30

http://Universal.forum-pro.net

Ir para o topo Ir para baixo

Götze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’. Empty Re: Götze se apresenta no Bayern de Munique: ‘Estou no melhor clube do mundo’.

Mensagem por Monster Killer Ter Jul 09, 2013 10:55 am

Eu nem Conheço esse cara Ah! , mais é sempre bom ficar atualizado .
Monster Killer
Monster Killer
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 2697
Reputação : 407
Pontos : 9080

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos