Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Reencontro Mensal
Lucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
Lucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
Lucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg EmptyTer Set 05, 2023 11:43 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
Lucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
Lucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
Lucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
Lucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
Lucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
Lucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

» Melhor época do fórum
Lucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg EmptySáb Nov 06, 2021 2:19 pm por αvαsŧ™

Top dos mais postadores
Niak (5977)
Lucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg Vote_lcapLucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg Voting_barLucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg Vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
Lucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg Vote_lcapLucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg Voting_barLucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg Vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
Lucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg Vote_lcapLucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg Voting_barLucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg Vote_rcap 
Sheik (4936)
Lucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg Vote_lcapLucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg Voting_barLucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg Vote_rcap 
THIΛĞØ (4651)
Lucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg Vote_lcapLucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg Voting_barLucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg Vote_rcap 
HeaD (4252)
Lucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg Vote_lcapLucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg Voting_barLucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg Vote_rcap 
Civilization (4149)
Lucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg Vote_lcapLucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg Voting_barLucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg Vote_rcap 
Stronda (4146)
Lucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg Vote_lcapLucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg Voting_barLucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg Vote_rcap 
Arthur29 (4099)
Lucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg Vote_lcapLucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg Voting_barLucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg Vote_rcap 
ϟ Nunnes (4050)
Lucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg Vote_lcapLucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg Voting_barLucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg Vote_rcap 

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?


Lucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg

2 participantes

Ir para baixo

Lucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg Empty Lucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg

Mensagem por Whist Qui Jul 18, 2013 12:50 pm

Lucilene Caetano mostra treino que a fez perder 12kg 1_2
Lucilene Caetano já tinha tudo no lugar: carão, bundão, pernão. Mas por causa de uma foto publicada aqui no EGO, ela achou que tinha “ão” demais, que estava muito grande. E decidiu que era hora de promover mudanças em sua silhueta.
GALERIA DE FOTOS

Veja o treino que fez Lucilene Caetano secar 12kg em seis meses
“Não foi só a foto. A minha mãe mesmo, Dona Lucília, já tinha perguntado: ‘Minha filha, você não está forte demais, não?’. A foto foi só a gota d’água”, conta a apresentadora do programa “Nocaute”, no canal Esporte Interativo, que é veiculado por UHF, e que guarda a tal foto em seu celular para não esquecer a antiga forma.
Lucilene Caetano (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
Lucilene virando o peneu de trator
(Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
O alerta fez com que ela mudasse sua alimentação, sua rotina de treino e trocasse a musculação por mais exercícios aeróbicos, muay thai e um treino da academia Team Nogueira, no Rio, "Ladies Camp", que coloca as meninas para fazer exercícios como levantamento de corda (bem pesada!), arremesso de pneu de trator e flexões e agachamento.

Levantando roda de trator
“O camp é o treinamento que os lutadores de MMA fazem para uma luta. Daí, eles adaptaram isso para um programa de condicionamento físico, que inclui trabalho com corda, flexão, agachamento e agachamento com peso. Pego até pneu de trator no treino”, diz ela, referindo-se a uma roda que deve ser virada, pulada e virada de novo.
Entre o ‘Nossa, tá gostosa!’ e o ‘Nossa, tá linda’, fico com o segundo"
Lucilene
O treino de Lucilene inclui uma hora de musculação, uma hora de Ladies Camp - que são feitos todos os dias - e uma hora de muay thai, que se repete três vezes na semana.
Tanto empenho e dedicação fizeram a modelo secar 12kg em seis meses. “Nunca quis ser gostosona, mas você vai malhando, malhando e não percebe que está ficando grande. Eu via as minhas calças não passarem na perna e ficando largas na cintura e achava ótimo”, diz ela que depois de diminuir as medidas não pensa mais em voltar ao antigo look.
“Agora que emagreci, já ouvi gente dizendo que me preferia maior, gente que me prefere agora. Mais acho os elogios para a fase mais magrinha mais sinceros. Entre o ‘Nossa, tá gostosa!’ e o ‘Nossa, tá linda’, fico com o segundo (risos)”, diz ela que ainda pretende perder mais 2kg, chegando aos 58, e depois vai se dedicar a lançar um livro sobre mulheres que lutam no UFC.
“Sempre fui encantada com mulheres que se dedicam a esportes tipicamente masculinos. Quero lançar esse livro em outubro, com foco nas brasileira que participam o UFC”, diz ela, cujo corpo agora em nada lembra o das lutadoras que admira.
Whist
Whist
Gerente
Gerente

Mensagens : 38
Reputação : 102
Pontos : 4335

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos