Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Reencontro Mensal
[Sugestão] Novo item na Loja Universal EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
[Sugestão] Novo item na Loja Universal EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
[Sugestão] Novo item na Loja Universal EmptyTer Set 05, 2023 11:43 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
[Sugestão] Novo item na Loja Universal EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
[Sugestão] Novo item na Loja Universal EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
[Sugestão] Novo item na Loja Universal EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
[Sugestão] Novo item na Loja Universal EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
[Sugestão] Novo item na Loja Universal EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
[Sugestão] Novo item na Loja Universal EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

» Melhor época do fórum
[Sugestão] Novo item na Loja Universal EmptySáb Nov 06, 2021 2:19 pm por αvαsŧ™

Top dos mais postadores
Niak (5977)
[Sugestão] Novo item na Loja Universal Vote_lcap[Sugestão] Novo item na Loja Universal Voting_bar[Sugestão] Novo item na Loja Universal Vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
[Sugestão] Novo item na Loja Universal Vote_lcap[Sugestão] Novo item na Loja Universal Voting_bar[Sugestão] Novo item na Loja Universal Vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
[Sugestão] Novo item na Loja Universal Vote_lcap[Sugestão] Novo item na Loja Universal Voting_bar[Sugestão] Novo item na Loja Universal Vote_rcap 
Sheik (4936)
[Sugestão] Novo item na Loja Universal Vote_lcap[Sugestão] Novo item na Loja Universal Voting_bar[Sugestão] Novo item na Loja Universal Vote_rcap 
THIΛĞØ (4651)
[Sugestão] Novo item na Loja Universal Vote_lcap[Sugestão] Novo item na Loja Universal Voting_bar[Sugestão] Novo item na Loja Universal Vote_rcap 
HeaD (4252)
[Sugestão] Novo item na Loja Universal Vote_lcap[Sugestão] Novo item na Loja Universal Voting_bar[Sugestão] Novo item na Loja Universal Vote_rcap 
Civilization (4149)
[Sugestão] Novo item na Loja Universal Vote_lcap[Sugestão] Novo item na Loja Universal Voting_bar[Sugestão] Novo item na Loja Universal Vote_rcap 
Stronda (4146)
[Sugestão] Novo item na Loja Universal Vote_lcap[Sugestão] Novo item na Loja Universal Voting_bar[Sugestão] Novo item na Loja Universal Vote_rcap 
Arthur29 (4099)
[Sugestão] Novo item na Loja Universal Vote_lcap[Sugestão] Novo item na Loja Universal Voting_bar[Sugestão] Novo item na Loja Universal Vote_rcap 
ϟ Nunnes (4050)
[Sugestão] Novo item na Loja Universal Vote_lcap[Sugestão] Novo item na Loja Universal Voting_bar[Sugestão] Novo item na Loja Universal Vote_rcap 

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?


[Sugestão] Novo item na Loja Universal

+2
Smuck
Crazzer
6 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Novo item na Loja Universal Empty [Sugestão] Novo item na Loja Universal

Mensagem por Crazzer Seg Jul 22, 2013 5:01 pm

Bom, creio que o objetivo da Loja Universal é trazer um entretenimento a mais para o fórum, com compra de VIP ou troca de nick, por exemplo. Em busca de melhorias para a loja, em busca de novidade para a loja, eu tive uma ideia que talvez alguém já tenha pensado e dado a sugestão, ou não. Quero a opinião de vocês, usuários, moderadores, gerentes, e administradores.

A sugestão é bem simples, mas trará uma novidade grande e interessante para o fórum. Compra de fixação de tópico.
Exemplo: Eu crio um tópico divulgando o meu HP, mas quero mais visitas pra ele, quero que mais pessoas joguem. O que eu faço? Compro fixação de tópico para o meu tópico, por X dias e pago X reais.
A ideia é que nós possamos deixar nosso tópico fixo, para que possa ser visto em todos as áreas do fórum, para divulgarmos um servidor de jogo online, um tutorial, um download, ou qualquer outro tipo de tópico.

Comentários extras: Acho que seria uma boa ideia, pois além de ser algo que irá incentivar os usuários da UF a ganhar mais reais, também irá fazer com que tenhamos um tópico fixo por determinados dias.


Haveria regras para isso o pedido da compra de fixação de tópico ser aceita, como por exemplo:

1. O usuário deverá conter no mínimo X mensagens. (Por quê? Para que não seja mero interesse dele entrar no fórum RAPIDAMENTE só para que tenha um tópico fixado. Exemplo: Eu vim aqui, e meu amigo tem muitos reais, ele me passa, eu compro a fixação de tópicos, e depois saio do fórum.)

2. A compra do item poderá ser feita somente 1 vez por mês e ficará sujeito a aguardar em uma fila para que seja fixado. (Porquê? Para que não haja muitos tópicos fixados, no máximo 2 tópicos.)


Informações para a compra:  A compra da fixação do tópico custará algo entre 3 e 5 mil reais, justamente para que não hajam muitos tópicos fixados e que não seja qualquer um a comprar o item. E poucos dias para ficar fixados.

Exemplo: Fixação de tópico
2.500 reais [Sugestão] Novo item na Loja Universal 8Oe4D3 dias de fixação
3.500 reais [Sugestão] Novo item na Loja Universal 8Oe4D5 dias de fixação
4.500 reais [Sugestão] Novo item na Loja Universal 8Oe4D7 dias de fixação
5.000 reais [Sugestão] Novo item na Loja Universal 8Oe4D10 dias de fixação

Dúvidas? Me pergunte.
Crazzer
Crazzer
Membro Silver
Membro Silver

Mensagens : 646
Reputação : 16
Pontos : 7088

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Novo item na Loja Universal Empty Re: [Sugestão] Novo item na Loja Universal

Mensagem por Smuck Seg Jul 22, 2013 5:06 pm

Cara Muito Boa Essa Sugestão,
Mais O Preço "Salgado" Não Ajuda Muito Não.
Smuck
Smuck
Expert
Expert

Mensagens : 1593
Reputação : 107
Pontos : 9573

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Novo item na Loja Universal Empty Re: [Sugestão] Novo item na Loja Universal

Mensagem por Crazzer Seg Jul 22, 2013 5:11 pm

O preço "salgado" é justamente para dar mais motivo pra nós darmos um jeito de gerar reais, e o jeito mais fácil é comentando tópicos e criando. E também para que não seja qualquer um a comprar a fixação do tópico.
Crazzer
Crazzer
Membro Silver
Membro Silver

Mensagens : 646
Reputação : 16
Pontos : 7088

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Novo item na Loja Universal Empty Re: [Sugestão] Novo item na Loja Universal

Mensagem por HeaD Seg Jul 22, 2013 5:14 pm

Eu já estava com uma sugestão parecida em mente, cuja qual era vender "publicidade" na página inicial do fórum. O usuário poderia adquirir um plano por um certo tempo e o mesmo teria seu banner adicionado no início do fórum. Mais para que isso seja criado, ainda tenho que pensar muito a respeito de como ficará esse campo de publicidade.

Sua sugestão é boa, porém, acho que ficaria meio "confuso" os sub-fóruns pois haveria muitos tópicos fixados - Sendo que essa função é apenas para tópicos importantes e que diz respeito ao fluxo do fórum.

Irei estudar mais a sua sugestão e estarei vendo o posso fazer à respeito.
HeaD
HeaD
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 4252
Reputação : 1686
Pontos : 6642
Cash : 20

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Novo item na Loja Universal Empty Re: [Sugestão] Novo item na Loja Universal

Mensagem por Crazzer Seg Jul 22, 2013 8:44 pm

Entendo, por isso mesmo que eu propus a seguinte regra:  A compra do item poderá ser feita somente 1 vez por mês e ficará sujeito a aguardar em uma fila para que seja fixado. (Porquê? Para que não haja muitos tópicos fixados, no máximo 2 tópicos.)

Portanto, haverá uma tópico na qual somente os administradores poderão ver, onde haverá os tópicos (aqueles na qual o usuário decidir fixar depois de comprar a fixação de tópico, na loja). E esses tópicos ficarão numa ordem. Conforme for acabando o tempo limite para determinado tópico, ele sai da fixação e fica normal novamente.
Então o administrador colocará o tópico da vez (que estará em primeiro lugar na ordem naquele tópico que eu citei anteriormente onde haverá os tópicos à serem postos a fixação.
Crazzer
Crazzer
Membro Silver
Membro Silver

Mensagens : 646
Reputação : 16
Pontos : 7088

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Novo item na Loja Universal Empty Re: [Sugestão] Novo item na Loja Universal

Mensagem por ,Anonymus Seg Jul 22, 2013 9:20 pm

Obrigado por compartilha conosco do fórum
,Anonymus
,Anonymus
Membro
Membro

Mensagens : 218
Reputação : 10
Pontos : 4600

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Novo item na Loja Universal Empty Re: [Sugestão] Novo item na Loja Universal

Mensagem por Sheik Seg Jul 22, 2013 9:24 pm

Membro ,TankS!.
Será penalizado com +5 ocorrências por desvio de assunto, leia às regras.
Sheik
Sheik
Membro Formado
 Membro Formado

Mensagens : 4936
Reputação : 1108
Pontos : 13774
Cash : 510

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Novo item na Loja Universal Empty Re: [Sugestão] Novo item na Loja Universal

Mensagem por D4V1D Seg Jul 22, 2013 9:49 pm

Gostei da Sugestão , Bem legal , Deveria ser aceita
avatar
D4V1D
Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 551
Reputação : 47
Pontos : 3523

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Novo item na Loja Universal Empty Re: [Sugestão] Novo item na Loja Universal

Mensagem por Crazzer Seg Jul 22, 2013 9:52 pm

Obrigado, realmente é uma ótima sugestão u.u mas ficará à critério da administração. Eles analisarão a sugestão, e tenho certeza que farão o melhor. Vamos aguardar.
Crazzer
Crazzer
Membro Silver
Membro Silver

Mensagens : 646
Reputação : 16
Pontos : 7088

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Novo item na Loja Universal Empty Re: [Sugestão] Novo item na Loja Universal

Mensagem por Sheik Seg Jul 22, 2013 10:18 pm

Sugestão aceita.

Haverá uma aréa de publicidade referente à sua sugestão.

Tópico movido à sugestões aceitas.
Sheik
Sheik
Membro Formado
 Membro Formado

Mensagens : 4936
Reputação : 1108
Pontos : 13774
Cash : 510

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Novo item na Loja Universal Empty Re: [Sugestão] Novo item na Loja Universal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos