Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ EmptyDom maio 12, 2024 9:44 pm por TheLorD™

» Reencontro Mensal
[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

» Melhor época do fórum
[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ EmptySáb Nov 06, 2021 2:19 pm por αvαsŧ™

Top dos mais postadores
Niak (5977)
[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Vote_lcap[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Voting_bar[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Vote_lcap[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Voting_bar[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Vote_lcap[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Voting_bar[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Vote_rcap 
Sheik (4936)
[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Vote_lcap[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Voting_bar[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Vote_rcap 
THIΛĞØ (4651)
[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Vote_lcap[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Voting_bar[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Vote_rcap 
HeaD (4252)
[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Vote_lcap[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Voting_bar[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Vote_rcap 
Civilization (4149)
[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Vote_lcap[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Voting_bar[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Vote_rcap 
Stronda (4146)
[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Vote_lcap[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Voting_bar[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Vote_rcap 
Arthur29 (4099)
[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Vote_lcap[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Voting_bar[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Vote_rcap 
ϟ Nunnes (4050)
[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Vote_lcap[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Voting_bar[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Vote_rcap 

Os membros mais ativos do mês
TheLorD™
[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Vote_lcap[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Voting_bar[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Vote_rcap 

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?


[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→

+18
wesleybeek
Loboxzs
robertitan
Trinnit
Marlisson
~Topzin~
↓MatheuS↓
gustavorv
Zeus☼
Josi3m
alexandre11
matesuas
mamavictorp
Champion
Step
guizinho
Murilogato15
BaDBoY
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Empty [Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→

Mensagem por BaDBoY Ter Fev 21, 2012 10:05 am

Eai gente hoje vou mostrar os ddtank's piratas

GunnyVN→ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Vietnamita

JJ DDT→ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Chinês

MH DDT→ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Chinês

23DDt→ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Chinês

88 DDT→ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Chinês

63DDt→ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Chinês

Hlddt [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Chinês

2 DDT→ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Chinês

neeticon→ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Br

ltddt→ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Chinês

kaddt→ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Chinês

92ddt→ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Chinês

74.63.220.20→ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Br

DDtank BH → [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Chinês

JJDDt [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Chinês

WT23[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Chinês

DX23 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Chinês

DXJJDDt[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Chinês

DDtankWind→ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Br

DDt899→ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Chinês

DDt156 → [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Chinês

Esses sao os melhores.Todos os domingos estarei fazendo atualizaçoes

para quem gostou do topico,no ddtank hlddt meu nome e →ISweetBoy² Add ← by→BaDBoY Very Happy Wink lol! lol!


Última edição por BaDBoY em Sex Fev 24, 2012 11:16 am, editado 3 vez(es)
BaDBoY
BaDBoY
Membro Silver
Membro Silver

Mensagens : 719
Reputação : 41
Pontos : 7539

Ir para o topo Ir para baixo

[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Empty Re: [Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→

Mensagem por Murilogato15 Ter Fev 21, 2012 12:42 pm

Cara você Sabe diizer oq aconteceu com o hlddt ? Sou o Google³¹ lá ! nao ta logando aqui !

Qual ddt voce me recomenda jogar ?
Aqui o hlddt nao ta pegando !
Murilogato15
Murilogato15
Gerente
Gerente

Mensagens : 1
Reputação : 0
Pontos : 4881

Ir para o topo Ir para baixo

[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Empty Re: [Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→

Mensagem por guizinho Ter Fev 21, 2012 6:47 pm

Cara o gunnyvn da cupons ?
guizinho
guizinho
Gerente
Gerente

Mensagens : 17
Reputação : 28
Pontos : 5121

Ir para o topo Ir para baixo

[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Empty Re: [Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→

Mensagem por BaDBoY Ter Fev 21, 2012 7:28 pm

guizinho escreveu:Cara o gunnyvn da cupons ?

nao mas as coisa para compra e tudo de moedas gratis e vem com 100k de moedas
BaDBoY
BaDBoY
Membro Silver
Membro Silver

Mensagens : 719
Reputação : 41
Pontos : 7539

Ir para o topo Ir para baixo

[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Empty Re: [Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→

Mensagem por Step Qua Fev 22, 2012 10:53 am

Lol todos os BR n funciona nem os chines , o negocio da tela cinza n consegui tirar!!!

atualiza ai , daki apouco vou pro ddtBR vai lançar amanha um novo serv!--! bounce
Step
Step
Gerente
Gerente

Mensagens : 4
Reputação : 32
Pontos : 4955

Ir para o topo Ir para baixo

[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Empty Re: [Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→

Mensagem por Champion Qua Fev 22, 2012 11:44 am

pq aki em casa naum vai nenhum pq isso meu seus pc da xuxa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] alt="" />
Champion
Champion
Gerente
Gerente

Mensagens : 6
Reputação : 0
Pontos : 4932

Ir para o topo Ir para baixo

[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Empty Re: [Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→

Mensagem por BaDBoY Qua Fev 22, 2012 2:53 pm

Murilogato15 escreveu:Cara você Sabe diizer oq aconteceu com o hlddt ? Sou o Google³¹ lá ! nao ta logando aqui !

Qual ddt voce me recomenda jogar ?
Aqui o hlddt nao ta pegando !
jogue o 23
BaDBoY
BaDBoY
Membro Silver
Membro Silver

Mensagens : 719
Reputação : 41
Pontos : 7539

Ir para o topo Ir para baixo

[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Empty Re: [Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→

Mensagem por mamavictorp Ter Mar 06, 2012 3:39 pm

bad pq vc nau mcloca o ddtank undergrund?
mamavictorp
mamavictorp
Gerente
Gerente

Mensagens : 14
Reputação : 11
Pontos : 5005

Ir para o topo Ir para baixo

[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Empty Re: [Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→

Mensagem por matesuas Ter Mar 06, 2012 3:52 pm

Av Aqui o dd tank expert N ta entrando xega no 83% Diz assim Falha ao carregar lista

Sad
matesuas
matesuas
Gerente
Gerente

Mensagens : 3
Reputação : 0
Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Empty Re: [Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→

Mensagem por alexandre11 Ter Mar 06, 2012 4:12 pm

porque no meu esse ddtank nao entra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
alexandre11
alexandre11
Membro Silver
Membro Silver

Mensagens : 724
Reputação : 119
Pontos : 6020

Ir para o topo Ir para baixo

[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Empty Re: [Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→

Mensagem por alexandre11 Ter Mar 06, 2012 4:30 pm

cara quero 1 ddtank que nem o br que so vai a upage ate o 12 e que da cps fora o neeticom e o expert
alexandre11
alexandre11
Membro Silver
Membro Silver

Mensagens : 724
Reputação : 119
Pontos : 6020

Ir para o topo Ir para baixo

[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Empty Re: [Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→

Mensagem por Josi3m Ter Mar 06, 2012 5:38 pm

ai o netcom da cupoms so no primeiro login?
Josi3m
Josi3m
Gerente
Gerente

Mensagens : 1
Reputação : 0
Pontos : 4867

Ir para o topo Ir para baixo

[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Empty Re: [Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→

Mensagem por BaDBoY Ter Mar 06, 2012 7:09 pm

mamavictorp escreveu:bad pq vc nau mcloca o ddtank undergrund?

nei sei se isso existe
BaDBoY
BaDBoY
Membro Silver
Membro Silver

Mensagens : 719
Reputação : 41
Pontos : 7539

Ir para o topo Ir para baixo

[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Empty Re: [Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→

Mensagem por Zeus☼ Ter Mar 06, 2012 7:35 pm

ddt Gunny Aparece isso quando vou me cadastrar Số CMT không đúng alguem me ajuda pls
Zeus☼
Zeus☼
Gerente
Gerente

Mensagens : 2
Reputação : 0
Pontos : 4880

Ir para o topo Ir para baixo

[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Empty Re: [Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→

Mensagem por gustavorv Qua Mar 07, 2012 5:40 pm

Zeus☼ escreveu:ddt Gunny Aparece isso quando vou me cadastrar Số CMT không đúng alguem me ajuda pls

é só dar uma olhadinha no youtube mais tai uma dica de video
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gustavorv
gustavorv
Gerente
Gerente

Mensagens : 3
Reputação : 0
Pontos : 4886

Ir para o topo Ir para baixo

[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Empty Re: [Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→

Mensagem por gustavorv Qua Mar 07, 2012 6:11 pm

To sem tempo para testar todos pq minha net tá ruin (Claro 3G) e não conseguir corrigir o bug da tela cinza.
Enfim li por ai q o 3.0 chines pega no google crome normal se alguem souber de algum me avisem vlw.
gustavorv
gustavorv
Gerente
Gerente

Mensagens : 3
Reputação : 0
Pontos : 4886

Ir para o topo Ir para baixo

[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Empty Re: [Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→

Mensagem por ↓MatheuS↓ Qua Mar 07, 2012 7:34 pm

Ja joguei GunnyVN e JJddt .. Os 2 sao Muitoo Boom Very Happy
↓MatheuS↓
↓MatheuS↓
Gerente
Gerente

Mensagens : 4
Reputação : 0
Pontos : 4897

Ir para o topo Ir para baixo

[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Empty Re: [Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→

Mensagem por ~Topzin~ Qua Mar 07, 2012 7:43 pm

eu jogo jjddt pena q num sei uq ouve q num entra mais Sad P3RNAL0NG4 lv 23 11k sorte
~Topzin~
~Topzin~
Gerente
Gerente

Mensagens : 1
Reputação : 0
Pontos : 4866

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Empty Re: [Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→

Mensagem por Trinnit Qui Mar 08, 2012 9:16 pm

Alguém pode me dizer oque aconteceu com o ddtank 23 chines não consigo acessar fica na tela só isso Bad Request (Invalid Hostname)?
Trinnit
Trinnit
Gerente
Gerente

Mensagens : 1
Reputação : 0
Pontos : 4864

Ir para o topo Ir para baixo

[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Empty Re: [Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→

Mensagem por robertitan Seg Mar 12, 2012 1:36 pm

o ddt 156 da cps ?
robertitan
robertitan
Gerente
Gerente

Mensagens : 9
Reputação : 2
Pontos : 4986

Ir para o topo Ir para baixo

[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Empty Re: [Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→

Mensagem por Loboxzs Seg Mar 12, 2012 2:01 pm

DDTank chinês móo foda não entende nada... $#!@¨¨
Loboxzs
Loboxzs
Gerente
Gerente

Mensagens : 6
Reputação : 0
Pontos : 4918

Ir para o topo Ir para baixo

[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Empty Re: [Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→

Mensagem por wesleybeek Ter Mar 13, 2012 5:16 pm

GENTE SEUS NUB A MAIORIA DOS DDTANK BR ESTAUM EM MANUTENÇAO, OS CHINESES NAO ENTAR MAIS EU SEI 2 DDTANKS Q ENTRA UM EM CHINES E O OUTRO EM INGLES MT LOKOS (O EM INGLES NAO ENTREI AINDA E NAO SEI SE DA CPS) MAIS O CHINES DA 1000000000 DE CPS ENTRA LEGAL TBM SO DA UNS LEG Very Happy TA AI :

88DDT (REGISTRO) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(LOG) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


UBER TA AI (OUTRO) REGISTRO - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PARA LOGAR ESTA ALI DO LADO

ESPERO TER AJUDADO (VOTA PF 😢 )
wesleybeek
wesleybeek
Gerente
Gerente

Mensagens : 2
Reputação : 0
Pontos : 4871

Ir para o topo Ir para baixo

[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Empty Re: [Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→

Mensagem por Kaka Ter Mar 13, 2012 8:52 pm

toma no cuu nenhum desses pega tnc lixo faz 1 ddtank dessente o wind o anuncio atrapalha do lado n da pra colocar pronto na hora do jogo tira essa poha dae >>>>
Kaka
Kaka
Gerente
Gerente

Mensagens : 20
Reputação : 11
Pontos : 5230

Ir para o topo Ir para baixo

[Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→ Empty Re: [Listão DDtank Atualizado] By ←BaDBoY→

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos