Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Reencontro Mensal
Sugestões e Ideias EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
Sugestões e Ideias EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
Sugestões e Ideias EmptyTer Set 05, 2023 11:43 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
Sugestões e Ideias EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
Sugestões e Ideias EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
Sugestões e Ideias EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
Sugestões e Ideias EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
Sugestões e Ideias EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
Sugestões e Ideias EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

» Melhor época do fórum
Sugestões e Ideias EmptySáb Nov 06, 2021 2:19 pm por αvαsŧ™

Top dos mais postadores
Niak (5977)
Sugestões e Ideias Vote_lcapSugestões e Ideias Voting_barSugestões e Ideias Vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
Sugestões e Ideias Vote_lcapSugestões e Ideias Voting_barSugestões e Ideias Vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
Sugestões e Ideias Vote_lcapSugestões e Ideias Voting_barSugestões e Ideias Vote_rcap 
Sheik (4936)
Sugestões e Ideias Vote_lcapSugestões e Ideias Voting_barSugestões e Ideias Vote_rcap 
THIΛĞØ (4651)
Sugestões e Ideias Vote_lcapSugestões e Ideias Voting_barSugestões e Ideias Vote_rcap 
HeaD (4252)
Sugestões e Ideias Vote_lcapSugestões e Ideias Voting_barSugestões e Ideias Vote_rcap 
Civilization (4149)
Sugestões e Ideias Vote_lcapSugestões e Ideias Voting_barSugestões e Ideias Vote_rcap 
Stronda (4146)
Sugestões e Ideias Vote_lcapSugestões e Ideias Voting_barSugestões e Ideias Vote_rcap 
Arthur29 (4099)
Sugestões e Ideias Vote_lcapSugestões e Ideias Voting_barSugestões e Ideias Vote_rcap 
ϟ Nunnes (4050)
Sugestões e Ideias Vote_lcapSugestões e Ideias Voting_barSugestões e Ideias Vote_rcap 

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?


Sugestões e Ideias

4 participantes

Ir para baixo

Sugestões e Ideias Empty Sugestões e Ideias

Mensagem por αvαsŧ™ Sáb Set 01, 2018 11:10 pm

Galera, venho aqui pedir a ajuda de todos os membros que estão lendo este tópico. Preciso de qualquer ideia criativa para me ajudar a levantar pelo menos um pouco esse fórum. Não preciso que me digam que " A época já foi " isso todos nós já sabemos, mas sei também que a grande maioria sonha em ter " Aquilo tudo " que isso aqui um dia já foi, então meus amigos, se tiverem sequer 1 ideia, me comuniquem aqui, estou aceitando qualquer coisa, e vou colaborar com qualquer ideia que vocês tiverem pra nos ajudar a reerguer o fórum, todas as ideias de vocês podem ser digitadas nesse tópico. Agradeço vocês se colaborarem.

Caso queiram se comunicar comigo, podem me chamar no Facebook estarei respondendo a todos. Obrigado

Att: Αvαsŧ
αvαsŧ™
αvαsŧ™
Administrador


Mensagens : 3315
Reputação : 985
Pontos : 13299
Cash : 600

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Ideias Empty Re: Sugestões e Ideias

Mensagem por Raayzeck Dom Set 02, 2018 11:14 pm

Então, essa é uma questão bem delicada, pois a "época" dos fóruns já passou, entende? o pessoal não sente mais vontade de ficar o dia inteiro em fóruns criando conteúdo, hoje em dia isso já não tem muita graça, porém, uma boa ideia para que possamos levantar o fórum é tentar entrar em contato com o máximo de pessoas da antiga por e-mail, que vocês podem mandar um MP para todos os membros, pois na maioria das vezes o MP alerta no e-mail da pessoa, então isso ajudaria o pessoal das antigas saberem que o fórum está ativo novamente, outra ideia é tentar divulgar em jogos como fazíamos antigamente, o único e maior problema é que a maioria de nós já não temos tanto tempo livre, isso é muito triste, mas enfim, caso precise de algo estarei a disposição.
Raayzeck
Raayzeck
Administrador


Mensagens : 749
Reputação : 128
Pontos : 4716
Cash : 666

https://universal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Ideias Empty Re: Sugestões e Ideias

Mensagem por Reset Dom Set 02, 2018 11:47 pm

Renovação. Essa é a palavra se por acaso quiser que o fórum volte a ativa. E focar em conteúdos que estão na ativa hoje, um deles é Minecraft. Participo de vários fóruns de Minecraft, todos eles tem muitos conteúdos e atraem diversos membros. Meu sonho é ver este fórum se levantando novamente. Podemos fazer isso acontecer se alguns membros das antigas e reunir até novos colaborarem.

Começando com um novo tema.
Membros que estiverem dispostos, meu Discord é: Reset#7432
Reset
Reset
Administrador


Mensagens : 1539
Reputação : 58
Pontos : 9200
Cash : 3200

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Ideias Empty Re: Sugestões e Ideias

Mensagem por αvαsŧ™ Seg Set 03, 2018 8:29 am

•єxтαят os membros antigos eu já chamei, vários deles, mas parecem estar esperando a gente dar um jeito para voltarem a visitar o fórum kkk, o que deixa muito mais complicado as coisas, mas a partir de hoje estarei mandando MP pra todos os meus amigos adicionados aqui na Universal, se você tiver também e pudesse mandar eu agradeceria, se tiver no face, chama também, porque fica meio difícil sem ter apoio e o que mais precisamos é de apoio agora. Mas sobre o que o Reset disse, eu também acho que é uma das mais eficazes, precisamos pensar em um jogo em alta pra divulgarmos em qualquer lugar, e todo mundo colaborando com isso, e no Youtube também, pois o fórum subiu daquele jeito graças a 1 vídeo que foi postado apenas, e depois de alguns esforços nisso, vem a nossa " Renovação " temos que mudar muita coisa aqui mesmo. Caso tenham mais ideias pra me ajudar, continuem postando aqui amigos, se todo mundo colaborar, quem sabe.
αvαsŧ™
αvαsŧ™
Administrador


Mensagens : 3315
Reputação : 985
Pontos : 13299
Cash : 600

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Ideias Empty Re: Sugestões e Ideias

Mensagem por Raayzeck Seg Set 03, 2018 9:28 am

Bom, estarei enviando MP para alguns deles, uma outra sugestão é alterar o tema do fórum, eu possuo alguns temas em PUNBB que é algo mais rápido, possuí uma leveza gráfica excelente e também, é mais fácil de ser manipulado.
Raayzeck
Raayzeck
Administrador


Mensagens : 749
Reputação : 128
Pontos : 4716
Cash : 666

https://universal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Ideias Empty Re: Sugestões e Ideias

Mensagem por αvαsŧ™ Seg Set 03, 2018 6:04 pm

Sobre isso, eu já não acho meio necessário por agora, porque não vai ter sentido mudar o tema sendo que não tem membro por agora, esse é meu pensamento, mas se os outros adms concordarem, estou aqui sempre pra tentar arrumar ou reformar essa minha " casa " rsrs
αvαsŧ™
αvαsŧ™
Administrador


Mensagens : 3315
Reputação : 985
Pontos : 13299
Cash : 600

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Ideias Empty Re: Sugestões e Ideias

Mensagem por Reset Seg Set 03, 2018 6:40 pm

αvαsŧ™️ escreveu:Sobre isso, eu já não acho meio necessário por agora, porque não vai ter sentido mudar o tema sendo que não tem membro por agora, esse é meu pensamento, mas se os outros adms concordarem, estou aqui sempre pra tentar arrumar ou reformar essa minha " casa " rsrs

Acho que mudar o tema será o ponto X do fórum. Já que este fórum já está com este tema desde sua criação. E a maioria que entra acha que o fórum continua do mesmo jeito, sem usuários, sem conteúdo, e sem um tal retorno. Se virem uma nova interface, acredito que isso ajudará.
Reset
Reset
Administrador


Mensagens : 1539
Reputação : 58
Pontos : 9200
Cash : 3200

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Ideias Empty Re: Sugestões e Ideias

Mensagem por Mex Seg Set 03, 2018 10:37 pm

Um novo tópico será criado para anunciar a nova versão da Universal. Este tópico será bloqueado.
Mex
Mex
Administrador


Mensagens : 1991
Reputação : 5750
Pontos : 4013

https://universal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e Ideias Empty Re: Sugestões e Ideias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos