Procurar
Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Niak (5977) | ||||
qυicкscσρє™ (5569) | ||||
тнєвєєsτ™ (5194) | ||||
Sheik (4936) | ||||
THIΛĞØ (4651) | ||||
HeaD (4252) | ||||
Civilization (4150) | ||||
Stronda (4146) | ||||
Arthur29 (4099) | ||||
ϟ Nunnes (4050) |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
[Me Apoie]Moderador!!!
+10
Typer
MυlтiSlαwєя
Mα†૨ıx
Mɑzzyɳg†
Crish™
Reset
FLK
(รลรµкэ_µ¢ђเђล)
KrollerWinchester
Neo
14 participantes
Página 1 de 1
[Me Apoie]Moderador!!!
Olá Pessoal estou aqui me escrevendo para moderador vou falar por que eu quero ser moderador do Forum vou contar Uma coisa.
Estava na minha antiga acc postando topicos quando aconteceu uma coisa estranha as mesagens começaram a sumir eu tinha ao torno 900 e estava começando a pensar em ser moderador ,achei q era um Bug reloguei e minha acc foi Banida fiquei furioso tanto esforço para nada + aquilo não foi o bastante para me derrubar e criei otra acc quando entrei o forum estava um chaos pessoas postando outros forums post em area errada um completo chaos mas não liguei e continuei tentando orientar o pessoal tentando fazer eles refletir q estava ajudando os hackers a estraga o forum a maioria ouviu otros não,3 dias depois o forum estava calmo parecia que eles pararem + o pior aconteceu eles deletaram o forum fiquei meio frustado + isso não me abalou passei dias tentando criar um forum criei + era muito feio uma coisas sairam legal otras não 2 dias depois ninguem no meu Forum Desisti e deletei ele começei a flodda de no forum que hackeou aqui aew vi que uma mesagen excrita novo forum cliquei nele e me levou ate aqui de volta para a minha 2 casa e ate Hoje sou Grato por isso.
Se eu for Moderador Prometo Ficar On todos dias Msm q seja ate de madruga so para ajudar o forum e não q isso acontece de novo por que os hacks aproveitaram a hora q não tinha nenhum mode ou Adm on .
Se vc quer que eu seja Moderador Use isso Na sua assinatura :
Eu apoio SONIC™ Para :
Obrigado Pela atençao .
Estava na minha antiga acc postando topicos quando aconteceu uma coisa estranha as mesagens começaram a sumir eu tinha ao torno 900 e estava começando a pensar em ser moderador ,achei q era um Bug reloguei e minha acc foi Banida fiquei furioso tanto esforço para nada + aquilo não foi o bastante para me derrubar e criei otra acc quando entrei o forum estava um chaos pessoas postando outros forums post em area errada um completo chaos mas não liguei e continuei tentando orientar o pessoal tentando fazer eles refletir q estava ajudando os hackers a estraga o forum a maioria ouviu otros não,3 dias depois o forum estava calmo parecia que eles pararem + o pior aconteceu eles deletaram o forum fiquei meio frustado + isso não me abalou passei dias tentando criar um forum criei + era muito feio uma coisas sairam legal otras não 2 dias depois ninguem no meu Forum Desisti e deletei ele começei a flodda de no forum que hackeou aqui aew vi que uma mesagen excrita novo forum cliquei nele e me levou ate aqui de volta para a minha 2 casa e ate Hoje sou Grato por isso.
Se eu for Moderador Prometo Ficar On todos dias Msm q seja ate de madruga so para ajudar o forum e não q isso acontece de novo por que os hacks aproveitaram a hora q não tinha nenhum mode ou Adm on .
Se vc quer que eu seja Moderador Use isso Na sua assinatura :
Eu apoio SONIC™ Para :
Obrigado Pela atençao .
Última edição por Sonic™ em Seg maio 07, 2012 3:52 am, editado 1 vez(es)
Re: [Me Apoie]Moderador!!!
Isso realmente é verdade, o fórum está muito desorganizado por falta de uma equipe boa, eu estava pensando também em me oferecer para Administrador, porque tem certas áreas que deviam ser mais valorizadas.. Mais o Mex, não quis me aceitar nem como Design, ai desisti de tentar fazer alguma coisa aqui..
Att. KW
Att. KW
KrollerWinchester- Membro
Reputação : 13
Pontos : 5161
e verdade que o cara de cima falo
(รลรµкэ_µ¢ђเђล)- Membro
Reputação : 15
Pontos : 5063
Kroller Na Minha Opinião , Para você ser Moderador , Precisa de Fazer um Teste . Se Você acertar as perguntas você passa. Isso não Impossiblita de Você Ajudar os Membros . Pois se Você fizer Avatares, Signs e Fanbars , uma Hora o Mex Irá te Colocar.KrollerWinchester escreveu:Isso realmente é verdade, o fórum está muito desorganizado por falta de uma equipe boa, eu estava pensando também em me oferecer para Administrador, porque tem certas áreas que deviam ser mais valorizadas.. Mais o Mex, não quis me aceitar nem como Design, ai desisti de tentar fazer alguma coisa aqui..
Att. KW
As campanhas não ajudam muito, eu falo isso por experiência própria já que já fu iAdmin de um fórum grande e sempre que acontecia essas campanhas, menos chances a pessoa tinha de ser Staff rs.
Reset- Administrador
Reputação : 58
Pontos : 9454
Cash : 3200
pessoal certo eu tbm penso assim mais para ser da equipe tem que ter experiencia e se vcs tiverem me mande um mp que eu vou falar com o mex pelo msn e vou passar o teste pra vcs pq o mex anda ocupado e não le muito os topicos mais então so via msn.
Crish™- Membro Bronze
Reputação : 59
Pontos : 5692
Cara Eu Ia Te Apoia Mais Ja To Apoiando 2 Acho Q Ia Enche Mto Meus Perfil Se É Q Vc Me Entende
Mɑzzyɳg†- Membro
Reputação : 5
Pontos : 5032
KrollerWinchester escreveu:Isso realmente é verdade, o fórum está muito desorganizado por falta de uma equipe boa, eu estava pensando também em me oferecer para Administrador, porque tem certas áreas que deviam ser mais valorizadas.. Mais o Mex, não quis me aceitar nem como Design, ai desisti de tentar fazer alguma coisa aqui..
Att. KW
KollerWinchester nem tenta naum da para arranjar nada com o mex
Mα†૨ıx- Membro Gold
Reputação : 222
Pontos : 5485
Cara eu descordo com oq vc falo lá emcima.
Vc n fico aki ajudando n ao contrario,vc fez igual a maioria por ex eu foi pra (L...) ,todo mundo so começo a vir pra cá quando o deylost descobriu o site,e nos falou.
O Unico na minha opinião que mereceu muito o seu cargo foi o Songokú,eu do meu parabéns a ele pelo seu esforço.
E Também para ser um Mod vc deve ajudar o forum,postar mensagens,ficar on quas e o tempo todo,ajudar os novos membros quando eles tiverem duvudas e etc...
Eu por ex tenho exp nisso pois eu so [GERENTE] no (L...),mais me decidi faz tempo ficar aki,pois lá n tem muita graça quase n tem gente on.
Eu estou muito disposto a me enforçar meu maximo,para conseguir uma vaga em qualquer coisa aki.
ATT : Lucas/SrKratos
Vc n fico aki ajudando n ao contrario,vc fez igual a maioria por ex eu foi pra (L...) ,todo mundo so começo a vir pra cá quando o deylost descobriu o site,e nos falou.
O Unico na minha opinião que mereceu muito o seu cargo foi o Songokú,eu do meu parabéns a ele pelo seu esforço.
E Também para ser um Mod vc deve ajudar o forum,postar mensagens,ficar on quas e o tempo todo,ajudar os novos membros quando eles tiverem duvudas e etc...
Eu por ex tenho exp nisso pois eu so [GERENTE] no (L...),mais me decidi faz tempo ficar aki,pois lá n tem muita graça quase n tem gente on.
Eu estou muito disposto a me enforçar meu maximo,para conseguir uma vaga em qualquer coisa aki.
Última edição por SrKratos™ em Sex maio 04, 2012 10:47 pm, editado 1 vez(es)
MυlтiSlαwєя- Membro Gold
Reputação : 153
Pontos : 5016
SrKratos™ escreveu:Cara eu descordo com oq vc falo lá emcima.
Vc n fico aki ajudando n ao contrario,vc fez igual a maioria por ex eu,foi pra (L...) e se vc quiser eu tenho provas comprovando isto,todo mundo so começo a vir pra cá quando o deylost descobriu o site,e nos falou.
Ta falando de quem? posso saber?
Kara vc não ajudou tanto assim não mais quem saiba vc pode conseguir esse cargo,mais não é pra dar mole que nem o dani no inicio ele não quase nem aí pro cargo depois ele percebeu que é tbm importante ganhar esse cargo pois poucas pessoas conseguem ele então não da muito mole blz mano!esse é meu conselho!
Typer- Expert
Reputação : 182
Pontos : 8384
Cash : 500
olha o mex não recruta qualquer um ele tem que ter confiança na pessoa pq o mex e aquela pessoa mais na dele então nem vai pedindo teste se não sabe nada de forum.
Crish™- Membro Bronze
Reputação : 59
Pontos : 5692
Uzuɱɑki ηαruŧø escreveu:Ta falando de quem? posso saber?
Cara n quero discutir com vc,cada um tem o direito de dar sua opinião,essa foi a minha.
Cara se vc levou a mal minha opinião me Desculpe,n quero que leve a mal.
Att: Lucas/SrKratos
crish_ye escreveu:olha o mex não recruta qualquer um ele tem que ter confiança na pessoa pq o mex e aquela pessoa mais na dele então nem vai pedindo teste se não sabe nada de forum.
Era isso que eu estava tentando dizer ao Uzuɱɑki ηαruŧø.
MυlтiSlαwєя- Membro Gold
Reputação : 153
Pontos : 5016
SrKratos™ escreveu:Uzuɱɑki ηαruŧø escreveu:Ta falando de quem? posso saber?
Cara n quero discutir com vc,cada um tem o direito de dar sua opinião,essa foi a minha.
Respondendo a pergunta: Estou falando de vc sim pq?
Att: Lucas/SrKratoscrish_ye escreveu:olha o mex não recruta qualquer um ele tem que ter confiança na pessoa pq o mex e aquela pessoa mais na dele então nem vai pedindo teste se não sabe nada de forum.
Era isso que eu estava tentando dizer ao Uzuɱɑki ηαruŧø.
1 - quando falei q tive experiencia em 1 forum e pq eu criei um para min depois exclui
2 - eu disse foi pro (L) pra floddar nao para me juntar não sou akele otro la se vc ve nosso Nicks são diferentes
3 - cade as provas me mostra
vai mostra as provas entaum cara se vc não sabe de nada não acuse os otros sem prova se quiser pergunta pro Niak se so não fico eu e ele no forum quando ele foi hackeado -.- e alguns menbros.
algum designer emtra ae https://universal.forumeiros.net/t10744-pedido-urgente#77361 e URGENTE !!!!
Mr Gokuzinho- Membro Bronze
Reputação : 124
Pontos : 5132
Baixa a bola mano você criou sua conta a 2 dias e já está querendo ser moderador, mais eu te apoio
Alєfє- Expert
Reputação : 303
Pontos : 5249
Mr Gokuzinho- Membro Bronze
Reputação : 124
Pontos : 5132
Marinheiro escreveu:Baixa a bola mano você criou sua conta a 2 dias e já está querendo ser moderador, mais eu te apoio
Mano essa acc minha e nova a minha antiga foi hackeado tinha acho q 900 mensagens não novato xD .e eu ja estava pensando em ser Mode so estou querendo terminar oq eu comecei.
Obrigadão Ai ManimSrKratos escreveu:Cara eu descordo com oq vc falo lá emcima.
Uzumaki Vc Tem Que Falar Com o Mex Pra Ele Fazer o Teste Com Vc Cara !.
Vê Lá Com Ele Mas Eu Acho Quanto Mais Vc Pedir Menos Chances Vai Ter !
αvαsŧ™- Administrador
Reputação : 985
Pontos : 13551
Cash : 600
ok mano + eu nao consigo falar com o mex se vc falar com ele me avisa '-'.