Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Civilization
Meu aniversario de um mês no fórum! EmptySáb Ago 24, 2024 9:59 am por Civilization

» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
Meu aniversario de um mês no fórum! EmptySeg Jul 08, 2024 8:54 pm por Reset

» Reencontro Mensal
Meu aniversario de um mês no fórum! EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
Meu aniversario de um mês no fórum! EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
Meu aniversario de um mês no fórum! EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
Meu aniversario de um mês no fórum! EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
Meu aniversario de um mês no fórum! EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
Meu aniversario de um mês no fórum! EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
Meu aniversario de um mês no fórum! EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
Meu aniversario de um mês no fórum! EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

Top dos mais postadores
Niak (5977)
Meu aniversario de um mês no fórum! Vote_lcapMeu aniversario de um mês no fórum! Voting_barMeu aniversario de um mês no fórum! Vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
Meu aniversario de um mês no fórum! Vote_lcapMeu aniversario de um mês no fórum! Voting_barMeu aniversario de um mês no fórum! Vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
Sheik (4936)
THIΛĞØ (4651)
HeaD (4252)
Civilization (4150)
Stronda (4146)
Arthur29 (4099)
ϟ Nunnes (4050)

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Meu aniversario de um mês no fórum!

+2
Typer
Daniel
6 participantes

Ir para baixo

Meu aniversario de um mês no fórum! Empty Meu aniversario de um mês no fórum!

Mensagem por Daniel Dom maio 13, 2012 9:24 am

he he he, vou comemorar um mês no fórum, ja era pra mim ter umas 900 mensagens, mas como aqueles hackers bagunçaram minha conta, eu só to com essas aki,

mas pra comemorar meu aniversário de um mês no fórum, que tal me da um [+] em?
Daniel
Daniel
Membro Gold
Membro Gold

Reputação : 458
Pontos : 5627

https://universal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Meu aniversario de um mês no fórum! Empty Re: Meu aniversario de um mês no fórum!

Mensagem por Typer Dom maio 13, 2012 9:41 am

Parabens mano vo te dar um [+] agorinha msm
Typer
Typer
Expert
Expert

Reputação : 182
Pontos : 8381
Cash : 500

Meu aniversario de um mês no fórum! Empty Re: Meu aniversario de um mês no fórum!

Mensagem por Niak Dom maio 13, 2012 9:56 am

Parabens pra vc nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida [...] é isso ai mano
Niak
Niak
Membro Formado
 Membro Formado

Reputação : 858
Pontos : 47343
Cash : 9999999

Mensagem por Asfark Dom maio 13, 2012 10:59 am

Ótimo Tópico // Meus Parabéns // Continue assim // Postando Novos Assuntos // *-*
Asfark
Asfark
Gerente
Gerente

Reputação : 0
Pontos : 4979

Mensagem por FLK Dom maio 13, 2012 11:01 am

É Nóis cara , eu conheço esse fórum á mais de 5 Meses , nessa conta eu acho que eu tenho 2 meses mais ou menos , parabéns .
FLK
FLK
Expert
Expert

Reputação : 184
Pontos : 5543

https://www.youtube.com/Ninj4G4m3s

Mensagem por THIΛĞØ Dom maio 13, 2012 11:02 am

Dia 26 faço 5 meses no fórum
THIΛĞØ
THIΛĞØ
Membro Formado
 Membro Formado

Reputação : 2492
Pontos : 6263
Cash : 2000

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo