Procurar
Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Niak (5977) | ||||
qυicкscσρє™ (5569) | ||||
тнєвєєsτ™ (5194) | ||||
Sheik (4936) | ||||
THIΛĞØ (4651) | ||||
HeaD (4252) | ||||
Civilization (4150) | ||||
Stronda (4146) | ||||
Arthur29 (4099) | ||||
ϟ Nunnes (4050) |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Olá Galera Vem Infomar A Vocês Uma Noticia Otima!
+22
lupos
TheGuitar
Typer
JhonCena
mininalouca
-uN//NàRúTò
Angellon
Kraids
Cяiรтiαиσ Яσиαldσ™
SonGohan
lapito123
TTIIAAGGG
ηαяυτσ
igorhns
αvαsŧ™
DiÅηD®ugba
TTIIAAGG
TheMasterOfPuppets
Bouth
XxGameSxX
Neo
Randy
26 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Olá Galera Vem Infomar A Vocês Uma Noticia Otima!
Relembrando a primeira mensagem :
Venho Dizer Aqui O DDT [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Vai Entrar Na Versão 4.0 Nessa Terça Feira ! Terça Feira Vocês Entrar Lá Ja Estão Arrumando Para A Versão 4.0
Gunner orgulhar! Versão 4,0 Gunny - Animais de estimação of War será lançado em um futuro próximo. Agora preparar para a atualização de 4,0 Gunny está em processo está completo. Aqui nos deparamos com a atualização no mesmo ponto extremamente HOT Gunny 4,0 - Animais de estimação guerra de NHE!
PET (animais de estimação)
Este recurso é provavelmente o Gunner comunidade mais esperados do ano e para 4,0 Gunny, Animais de estimação estarão disponíveis. Com que animal de estimação dá o Gunner, vai certamente torná-lo mais satisfeito do que nunca.
Proceder Clique AQUI para saber mais sobre Gunny 4,0 Animais em NHE!
Nova cópia: Tempo redemoinho Redonda
Junte-se cópias tempo espiral em n, o artilheiro será ocasiões pitted contra monstros extremamente feroz e astuto, o mais chance você será confrontado com as armas modernas e mais sofisticadas de inimigos.
Proceder Clique AQUI para saber mais sobre o ciclo de tempo Gunny Whirlpool 4,0 Nhe!
GN-campeonato do torneio a cada semana
Quase idêntico ao dos jogos da Liga Mini (obter Guerra Deus) agora, mas esta nova liga em Gunny 4,0 - Animais de estimação grande guerra será a divisão evidente nas classes de peso diferentes para evitar o peixe "grande para engolir peixe pequeno ". Além disso, prêmio muito mais terrível do que o Mini torneio semanal de hoje do torneio.
Proceder Clique AQUI para saber mais sobre o torneio Gunny 4,0 GN-League em NHE!
Armas de Ouro
Armas em Gunny 4,0 - Animais de estimação grande guerra terá tremendo avanço, que é o de armas douradas . Este não é apenas como armas contra o comunismo ou Vu Hoang Kim que já sabe, até mesmo as armas douradas são muito mais poderosos de novo?
Proceder Clique AQUI para saber mais sobre as Armas de Ouro, em Gunny 4,0 Nhe!
Armas Legenda
Uma nova arma na Gunny 4,0 - Animais de Guerra nomeados Legend vai nascer. Isso vai ser as armas de última geração "soprar" nova atmosfera para Gunny online voando alto e longe no futuro.
Há muitas, muitas atualizações e mudanças de adição muito emocionante para a data acima. Esta versão promete ser fascinante e espetacular para todo o verão de 2012 o Gunner.
As seguintes informações sobre Gunny 4.0 - Animais de Guerra da equipe Gunny será atualizada regularmente na página inicial Gunny online . De você perceber o leve!
Entretanto, a seguinte informação sobre Gunny 4.0 - Animais de Guerra , por favor, visite o seguinte link para discutir esta versão emocionante da Luz:
Da + Por Eu Ter Ajudando !
Venho Dizer Aqui O DDT [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Vai Entrar Na Versão 4.0 Nessa Terça Feira ! Terça Feira Vocês Entrar Lá Ja Estão Arrumando Para A Versão 4.0
Gunner orgulhar! Versão 4,0 Gunny - Animais de estimação of War será lançado em um futuro próximo. Agora preparar para a atualização de 4,0 Gunny está em processo está completo. Aqui nos deparamos com a atualização no mesmo ponto extremamente HOT Gunny 4,0 - Animais de estimação guerra de NHE!
PET (animais de estimação)
Este recurso é provavelmente o Gunner comunidade mais esperados do ano e para 4,0 Gunny, Animais de estimação estarão disponíveis. Com que animal de estimação dá o Gunner, vai certamente torná-lo mais satisfeito do que nunca.
Proceder Clique AQUI para saber mais sobre Gunny 4,0 Animais em NHE!
Nova cópia: Tempo redemoinho Redonda
Junte-se cópias tempo espiral em n, o artilheiro será ocasiões pitted contra monstros extremamente feroz e astuto, o mais chance você será confrontado com as armas modernas e mais sofisticadas de inimigos.
Proceder Clique AQUI para saber mais sobre o ciclo de tempo Gunny Whirlpool 4,0 Nhe!
GN-campeonato do torneio a cada semana
Quase idêntico ao dos jogos da Liga Mini (obter Guerra Deus) agora, mas esta nova liga em Gunny 4,0 - Animais de estimação grande guerra será a divisão evidente nas classes de peso diferentes para evitar o peixe "grande para engolir peixe pequeno ". Além disso, prêmio muito mais terrível do que o Mini torneio semanal de hoje do torneio.
Proceder Clique AQUI para saber mais sobre o torneio Gunny 4,0 GN-League em NHE!
Armas de Ouro
Armas em Gunny 4,0 - Animais de estimação grande guerra terá tremendo avanço, que é o de armas douradas . Este não é apenas como armas contra o comunismo ou Vu Hoang Kim que já sabe, até mesmo as armas douradas são muito mais poderosos de novo?
Proceder Clique AQUI para saber mais sobre as Armas de Ouro, em Gunny 4,0 Nhe!
Armas Legenda
Uma nova arma na Gunny 4,0 - Animais de Guerra nomeados Legend vai nascer. Isso vai ser as armas de última geração "soprar" nova atmosfera para Gunny online voando alto e longe no futuro.
Há muitas, muitas atualizações e mudanças de adição muito emocionante para a data acima. Esta versão promete ser fascinante e espetacular para todo o verão de 2012 o Gunner.
As seguintes informações sobre Gunny 4.0 - Animais de Guerra da equipe Gunny será atualizada regularmente na página inicial Gunny online . De você perceber o leve!
Entretanto, a seguinte informação sobre Gunny 4.0 - Animais de Guerra , por favor, visite o seguinte link para discutir esta versão emocionante da Luz:
Da + Por Eu Ter Ajudando !
Última edição por tiagofabulos007 em Sáb maio 19, 2012 12:05 pm, editado 3 vez(es)
Re: Olá Galera Vem Infomar A Vocês Uma Noticia Otima!
conserteza ganho meu +
Kraids- Membro
Reputação : 160
Pontos : 5686
Kr Ajudo E Me Passa Seu Nick La No Gunny Se Tiver
Angellon- Gerente
Reputação : 1
Pontos : 4996
mano nesse tempo não tou jogando ele tou botando carros mapas helicoptero aviões mobilete para meu gta san andreas !
Aff Nao Da Cupons Bua
Angellon- Gerente
Reputação : 1
Pontos : 4996
Bom Tópico Maninho
Espero Que Esse DDtank Seja Bom...
Estou Ansioso Pra Jogar ...
Obrigado por compartilhar Conosco , eu Fera Agradeço...
Espero Que Esse DDtank Seja Bom...
Estou Ansioso Pra Jogar ...
Obrigado por compartilhar Conosco , eu Fera Agradeço...
-uN//NàRúTò- Expert
Reputação : 559
Pontos : 4596
Galera Vai Ser Liberando Sexta Feira Dia 25/05/12
NOVA VERSÃO 4.0 :D
NOVA VERSÃO 4.0 :D
brigado vei ganho meu mais mano blz
mininalouca- Membro
Reputação : 41
Pontos : 5276
Bom Tópico Maninho ...
Levou [+]
mesmo você flodando !
mas faz tópicos boms !
Levou [+]
mesmo você flodando !
mas faz tópicos boms !
Tópico antigo pra caramba,Mais vlw pela informação vou aki ver no PC se ele vai entrar
Typer- Expert
Reputação : 182
Pontos : 8380
Cash : 500
obrigado por compartilhar .
mas vc cometeu flood , cuidado . pode ganhar uma ocorrencia
mas vc cometeu flood , cuidado . pode ganhar uma ocorrencia
TheGuitar- Membro
Reputação : 6
Pontos : 5183
Bom topico ganhou meu [+] mt bem organizado continue assim e vc tera varios fãs no forum.
lupos- Membro
Reputação : 121
Pontos : 5332
valeu Cara consegui me registrar já
-Huite- Membro Bronze
Reputação : 24
Pontos : 4902
acho q nao e 4.0 mas obrigado , se for ganho meu +
Obrigado Por Compartilhar !!
YunaArtwork- Membro Bronze
Reputação : 47
Pontos : 5124
ϟ Bяůиσ- Membro Bronze
Reputação : 707
Pontos : 5192
Página 2 de 2 • 1, 2