Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Civilization
[Daniel] Vou ficar mais tempo auzente. EmptySáb Ago 24, 2024 9:59 am por Civilization

» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
[Daniel] Vou ficar mais tempo auzente. EmptySeg Jul 08, 2024 8:54 pm por Reset

» Reencontro Mensal
[Daniel] Vou ficar mais tempo auzente. EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
[Daniel] Vou ficar mais tempo auzente. EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
[Daniel] Vou ficar mais tempo auzente. EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
[Daniel] Vou ficar mais tempo auzente. EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
[Daniel] Vou ficar mais tempo auzente. EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
[Daniel] Vou ficar mais tempo auzente. EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
[Daniel] Vou ficar mais tempo auzente. EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
[Daniel] Vou ficar mais tempo auzente. EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

Top dos mais postadores
Niak (5977)
[Daniel] Vou ficar mais tempo auzente. Vote_lcap[Daniel] Vou ficar mais tempo auzente. Voting_bar[Daniel] Vou ficar mais tempo auzente. Vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
[Daniel] Vou ficar mais tempo auzente. Vote_lcap[Daniel] Vou ficar mais tempo auzente. Voting_bar[Daniel] Vou ficar mais tempo auzente. Vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
Sheik (4936)
THIΛĞØ (4651)
HeaD (4252)
Civilization (4150)
Stronda (4146)
Arthur29 (4099)
ϟ Nunnes (4050)

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

[Daniel] Vou ficar mais tempo auzente.

3 participantes

Ir para baixo

[Daniel] Vou ficar mais tempo auzente. Empty [Daniel] Vou ficar mais tempo auzente.

Mensagem por Daniel Sáb Jun 16, 2012 4:12 pm

Puts, nunca gostei pra valer de asa de cristal. Jogava mais Grand Chase, eu sou full de nivel nesses dois jogos, mais agora que abriu lvl 80 no asa de cristal, sou obrigado a continuar sendo o primeiro do serve ^^
entam até eu upar pro lvl 80 eu vou ficar sem entrar no fórum com frequencia, como ja não estou entrando muito mesmo... em breve vou voltar a entrar normalmente ^^

Obrigado.

Att; Daniel / Zetsu
Daniel
Daniel
Membro Gold
Membro Gold

Reputação : 458
Pontos : 5626

https://universal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Daniel] Vou ficar mais tempo auzente. Empty Re: [Daniel] Vou ficar mais tempo auzente.

Mensagem por DianBanido Sáb Jun 16, 2012 4:14 pm

LoL viciado em jogos de RPG
DianBanido
DianBanido
Gerente
Gerente

Reputação : 1
Pontos : 4952

[Daniel] Vou ficar mais tempo auzente. Empty Re: [Daniel] Vou ficar mais tempo auzente.

Mensagem por FLK Sáb Jun 16, 2012 4:19 pm

DianBanido escreveu:LoL viciado em jogos de RPG
(DianBanido) Infelizmente você cometeu ''Desvio de Assunto em Tópico'' e Será penalizado com (1) Ocorrências em sua conta na Universal Fórum™
Por favor caro usuário , não prejudique você e o nosso fórum , leia esses dois tópicos que ajudam á não desreispeitar as regras. Clicle Nos Nomes para Ir diretamente para o Tópico.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado pela atenção ! Grato.
Qualquer outras dúvidas me contate-me ou pergunte á outro moderador ou superior.
FLK
FLK
Expert
Expert

Reputação : 184
Pontos : 5542

https://www.youtube.com/Ninj4G4m3s

Mensagem por Daniel Sáb Jun 16, 2012 8:50 pm

agr que fico auzente mesmo, consegui espada do dragão nos campos de batalha, pela sexta vez ^^
mas não esquenta nn que daki a um tempo eu volto a entrar normalmente.
Daniel
Daniel
Membro Gold
Membro Gold

Reputação : 458
Pontos : 5626

https://universal.forumeiros.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos