Universal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Civilization
HOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  EmptySáb Ago 24, 2024 9:59 am por Civilization

» [UF] Reinauguração da Universal Fórum
HOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  EmptySeg Jul 08, 2024 8:54 pm por Reset

» Reencontro Mensal
HOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  EmptySex Nov 24, 2023 5:04 pm por -Destruidor

» O que VOCÊ faz hoje em dia
HOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  EmptyTer Set 05, 2023 11:49 pm por αvαsŧ™

» mais um ano xD
HOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  EmptyTer Ago 22, 2023 11:16 am por SouthPark.

» Retorno do Droops.
HOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  EmptyQui Mar 09, 2023 6:32 pm por , WallMaster

» 10 anos de Universal Fórum
HOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  EmptyTer maio 10, 2022 4:47 pm por Reset

» Saudades rs'
HOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  EmptyQui Mar 17, 2022 11:24 pm por HeaD

» Saudades de vocês
HOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  EmptySáb Fev 05, 2022 3:52 pm por -Gui

» Sim... é mais um post de um antigo usuário com saudade do fórum
HOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  EmptyQua Nov 17, 2021 9:35 pm por HeaD

Top dos mais postadores
Niak (5977)
HOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  Vote_lcapHOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  Voting_barHOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  Vote_rcap 
qυicкscσρє™ (5569)
HOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  Vote_lcapHOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  Voting_barHOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  Vote_rcap 
тнєвєєsτ™ (5194)
HOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  Vote_lcapHOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  Voting_barHOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  Vote_rcap 
Sheik (4936)
HOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  Vote_lcapHOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  Voting_barHOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  Vote_rcap 
THIΛĞØ (4651)
HOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  Vote_lcapHOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  Voting_barHOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  Vote_rcap 
HeaD (4252)
HOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  Vote_lcapHOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  Voting_barHOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  Vote_rcap 
Civilization (4150)
HOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  Vote_lcapHOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  Voting_barHOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  Vote_rcap 
Stronda (4146)
HOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  Vote_lcapHOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  Voting_barHOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  Vote_rcap 
Arthur29 (4099)
HOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  Vote_lcapHOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  Voting_barHOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  Vote_rcap 
ϟ Nunnes (4050)
HOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  Vote_lcapHOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  Voting_barHOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  Vote_rcap 

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Usuário:

Senha:

Lembrar dados?


HOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem

+2
Exclusivo
Gαlαxy
6 participantes

Ir para baixo

HOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  Empty HOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem

Mensagem por Gαlαxy Dom Jul 08, 2012 8:37 pm

Galera Muitos Falam Que o Funk é Apologia , Sim Muitas Musicas De Funk Tem Apologia Mais Esse Lek o Felipe Cantava Muito Um Funk Consciente Tanto é Que Foi ELEITO O POETA DO FUNK Mais Infelizmente Estava no Lugar Errado e Na Hora errada e Foi Assacinado , Então Hoje Estou Aqui Fazendo Uma Homenagem Para Esse Cara Porque Ele Merece !


Aqui Está Uma Musica Dele Não Tem Apologia é Um Funk Consciente Escutem Essa musica e Vcs Saberão Porque ele Foi Eleito o Poeta Do Funk .



E Aqui Uma Pequena Homenagem a Voce !

Tempo de conhecer
Tempo de amar
Fazer amizades
E se declarar

Errar e acertar
As coisas da vida
Uma linda carreira, foi interrompida

O que guardo são imagens
De um menino
Que mesmo no sufoco
Levava a vida sorrindo

Eu não sei o que fazer
Não da pra acreditar
Quando lembro que se foi
Da vontade de chorar

Chorei, chorei
Me diga quem não chorou (canta comigo quem chorou)
No dia do seu velório, enterro
A cidade parou (2x)

Parou indignada
Com o fato ocorrido
Todo mundo perguntava
O que tinha acontecido?

Aquele assunto era ruim
Mais eu tinha que ser forte
Explicar e avisar aos fãs
Sobre sua morte

Esquisito é você falar
Do que não acredita
Mais na verdade forçaram
A sua partida

O que nos resta é rezar
E pedir em oração
Que Deus conforte
Felipe Boladão!

Chorei, chorei
Me diga quem não chorou (canta comigo quem chorou)
No dia do seu velório, enterro
A cidade parou (2x)
Deus o levou (3x)


Saudades Felipe Boladão ! #OFUNKPEDEPAZ
Gαlαxy
Gαlαxy
Expert
Expert

Mensagens : 2302
Reputação : 329
Pontos : 4979

Ir para o topo Ir para baixo

HOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  Empty Re: HOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem

Mensagem por Exclusivo Dom Jul 08, 2012 8:44 pm

Bela Homenagem Eu Ja Conheço Algumas Musicas Dele CANTA MUITO

Saudades F.B Sad
Exclusivo
Exclusivo
Gerente
Gerente

Mensagens : 14
Reputação : 0
Pontos : 4931

Ir para o topo Ir para baixo

HOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  Empty Re: HOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem

Mensagem por -McLon- Dom Jul 08, 2012 8:52 pm

Eu gostava muito dele , Nunca pensie que ele ia ir assim tão na beira do sucesso

Ta ai um versinho que eu acabei de inventar

Adeus amigo .
Nunca te esquecerei.
Na beira da cama.
Por ti sempre chorarei.
-McLon-
-McLon-
Expert
Expert

Mensagens : 2498
Reputação : 282
Pontos : 4752

Ir para o topo Ir para baixo

HOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  Empty Re: HOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem

Mensagem por Gαlαxy Dom Jul 08, 2012 9:35 pm

Sim Infelismente ele Foi Quando Estava no Melhor momento da sua carreira
Gαlαxy
Gαlαxy
Expert
Expert

Mensagens : 2302
Reputação : 329
Pontos : 4979

Ir para o topo Ir para baixo

HOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  Empty Re: HOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem

Mensagem por GuildUp Dom Jul 08, 2012 10:12 pm

Guerreiro Não morre, descansa!
GuildUp
GuildUp
Gerente
Gerente

Mensagens : 2
Reputação : 0
Pontos : 4859

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

HOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  Empty Re: HOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem

Mensagem por Niak Qua Jul 11, 2012 10:41 am

Funk é lixo e pronto.
Niak
Niak
Membro Formado
 Membro Formado

Mensagens : 5977
Reputação : 858
Pontos : 47279
Cash : 9999999

Ir para o topo Ir para baixo

HOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem  Empty Re: HOMENAGEM - Mc Felipe Boladão - A Viagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos